Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Armourbite - +Força ,+Rapido ,- Acid. Láctico ,-Cortisol

Posts Recomendados

Postado

Um novo produto ai q fala voce adiquire 20% mais forte ,25% menos acido lactio ,12% mais rapido e ainda diminui o nivel de cortisol o Jay Cutler faza propaganda.

Ta me parecendo com aquela pulsueira do equilibrio,oq vcs axam?

Aqui ta o link original com todas as pesquisas provando q tudo isso acontesse - https://www.bitetech....r-bodybuilding/

Postado

ta bom depois dessa vou dormir.

misscapivara.jpg

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

comprarei com certeza , o jay usa e eu vou ficar grandao igual a ele . ja tomei um calote na pulseira do equilibrio , nao ha problema de tomar outro agora com esse produto ai ne ?!

mas tem algum link sobre estudo dessa parada ai ?

Postado
  • Supermoderador

Um novo produto ai q fala voce adiquire 20% mais forte ,25% menos acido lactio ,12% mais rapido e ainda diminui o nivel de cortisol o Jay Cutler faza propaganda.

Ta me parecendo com aquela pulsueira do equilibrio,oq vcs axam?

A diferença é que este produto ao menos parece ter alguma base científica (que foi exagerada pelo marketing, é claro), enquanto a pulseira é fraude feita para quem gosta de placebo e não sabe nem o mínimo de física quantica (para acreditar nas histórias ridiculas da propaganda dela).

Agora se vale pagar o que cobram nesse "mordedor", com certeza não. Vai estar pagando pelo marketing "e pq o jay usa então funciona", enquanto qualquer "mordedor" faz a mesma coisa.

PS: https://www.dentalwat...ionable/ua.html fico de acordo com o médico deste site, as pesquisas feitas em cima dele ainda não tem grande significancia, é possível que seja apenas mais outra fraude para encher o bolso de empresários.

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

se ele quando mordido liberasse uma substancia estimulante de adrenalina podia rolar, mas se não funcionar é só molhar no eter e colocar na boca, hehe

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

Postado

Eu acreditarei se ver um experimento real e imparcial, feito por alguma empresa especializada com dados estatísticos bem construídos. No momento, pelo que li e vídeos que vi nada sugere que isso realmente alguma melhora, sendo a maioria tão reais quanto a "poderosa" pulseira power balance. Exemplo de características de um experimento bem realizado seria: Grande número de pessoas (100-500), divididos em grupos que sabem para que serve o negócio de morder, pessoas que não sabem, pessoas as quais é dito que ele com certeza trará resultados (induzir ao otimismo), pessoas que recebem "falsos" mordedores, as quais é alegado que não trará resultados (induzir ao ceticismo) e um grupo de controle, ou seja, pessoas que não recebem nada. Com os dados uma análise estatística bem feita (nível de confiança >90% no mínimo) usando alguma das principais distribuições matemáticas existentes.

O dia que tiver algo com tudo isso aí, eu investirei meu dinheiro no acessório.

Editado por El myth (veja o histórico de edições)

Postado

O preço disso vai ser o olho da cara, da pra ser melhor aproveitado penso eu

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.