Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com A Avaliação Dos Meus Exames

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, boa noite a todos. Seguinte, fiz um ciclo (o meu primeiro) de 6 semanas de propionato GC (100mg DSDN) e Oxan manipulada (60mg TSD). No último dia do ciclo eu fiz o meus exames e os resultados foram:

Testo livre: 2,26 ng/dl

Testo total: 76,70 ng/dl

Estradiol: 48,90 pg/ml

FSH: 1,05

LH: 1,29

Estradiol, LH e FSH estão mostrando valores plausíveis para um final de ciclo, mas o q vc me deixou bolado foi a Testo total e livre... wtf, estão muito, mas muito baixos, mais baixos inclusive de quando eu comecei o ciclo. Como isso se explica? Testo falsa? Não creio, porq tive uma boa melhora de performance nos treinos e ganhei uma excelente definição muscular ao término do ciclo (tô bem seco e rasgado). Tá certo q isso possa ter sido atribuído a Oxan (manipulada em farmácia, 100% confiável), mas se a testo fosse falsa eu não estaria com esses valores de E2/LH/FSH (isso na minha opnião, com o conhecimento q eu tenho, o q eh muito pouco hehe). O argumento q eu poderia encontrar para a testo falsa seria de q as minhas bolas não diminuiram durante o ciclo, mas acredito q isso seja devido a dosagem não muito alta q eu mandei.

Será q o fato de eu ter feito o exame em jejum de apenas 6-7 h pode ter atrapalhado a precisão do exame? (é recomendável q a pessoa fique até 12 h em jejum). Não creio tb, a minha glicemia deu bem baixa inclusive (se é q isso tem algum fundamento), enfim, alguém pode desvendar esse mistério pra mim? Obrigado! ;)

obs. Esse ciclo terminou semana passada, no momento estou fazendo a TPC Serms.

Editado por Sherminator (veja o histórico de edições)

café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo

lanche: Cachaça com limão

almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira

pré-treino: 1 Rapadura

pós: Whey com sonho da padaria

ceia: Jack3d

Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/

Postado

Propionato sai logo do corpo , capaz que ja tenha acabado toda ação dele e ficou só sua testo endógena que ta baleada devido ao ciclo

usa uns estimulantes de testo e alimentos que estimulam tb , da uma pesquisada

abraço

Postado
  • Autor

Eu sei Kazu, mas a minha última aplicação foi na quinta à tarde e eu fiz o exame na sexta de manhã, a meia-vida do propi não é de 1-2 dias? Não deu nem 24h entre a aplicação e o exame. Qt à recuperação eu já sei o q fazer (inclusive já estou fazendo), nada fora do normal, sei q vou restabilizar o meu eixo mais cedo ou mais tarde.

Postado

Véio, tá bem baixo msmo, tem quase nada!!!! Se vc diz que está dentro da ação do propienato, então só podia ser falso...

Postado
  • Autor

Falso 100% não (lol), senão eu não teria os efeitos q expliquei no primeiro post (e resultados de E2, LH, etc, reforçam a tese de q não era falsa). Subdosada talvez, quem sabe...

Postado

Falso 100% não (lol), senão eu não teria os efeitos q expliquei no primeiro post (e resultados de E2, LH, etc, reforçam a tese de q não era falsa). Subdosada talvez, quem sabe...

Efeito placebo, rsss... Cara vai no endo e vê bem direitinho essa porra, sei lá. Com esse nível de testo livre, tu tem libido?

Postado

Apesar do exame ter sido feito com o propi ativo no seu corpo e o e2 estiver relativamente alto, a testo total não era pra ter dado tão baixa.

LH baixo justifica testo baixa, mas novamente não tanto.

Qual sua idade?

E quais foram os valores de testo total/LH/e2/PRL do pré ciclo?

Consumiu algum medicamento durante o ciclo?

Parou de treinar para realizar os exames?

E apenas uma obervação, essa sua tpc provavelmente vai ser ineficaz, o timming certo para o propionato é de +/-10 dias.

Abraço

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor
Efeito placebo, rsss... Cara vai no endo e vê bem direitinho essa porra, sei lá. Com esse nível de testo livre, tu tem libido?

Placebo? Aí se ta trollando amigo, olha o resultado do estradiol... E minha libido tá um pouco baixa, mas tá de boa.

Qual sua idade?

33

E quais foram os valores de testo total/LH/e2/PRL do pré ciclo?

Testo Total = 396 ng/dl

Testo Livre = 9,120 ng/del

LH = 3,33 mIU/ml

obs. O Endócrino não colocou estradiol e prolactina na receita no exame pré-ciclo (eu sei, burrice e minha tb de não cobrar isso dele)

Consumiu algum medicamento durante o ciclo?

Nenhum, só a suplementação normal de marombeiro mesmo.

Parou de treinar para realizar os exames?

Não.

E apenas uma obervação, essa sua tpc provavelmente vai ser ineficaz, o timming certo para o propionato é de +/-10 dias.

Enfim, eu estou mandando 100mg de clomid, 40mg de tamox por dia, devo mudar isso? Nao entendi esse "timming" do propi q vc ta falando Hitch... desculpa a ignorancia, se puder explicar melhor e dar uma dicas sobre a minha TPC agradeço muito, alias, ja estou agradecido! :)

Editado por Sherminator (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, a única explicação plausível é que a testo é fake, e o Oxan inibiu fortemente seu eixo (talvez já estivesse baqueado antes do ciclo, com o Hitch citou, seria bom saber os valores antes do ciclo).

Mas não tenha dúvida NENHUMA disso, nas condições descritas por você, a testo é 100% fake. Os resultados que você teve foram da Oxan, dieta, treino e descanso.

Edit: Hitch, a TPC não vai ser ineficaz porque a testo é fake, se os valores de testosterona já estão nos níveis séricos (nesse caso estão até MUITO abaixo), a TPC já funciona. Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Edit2: Vi os valores de testo antes do ciclo, pra sua idade não estavam tão baixos, então é isso, a Oxan suprimiu seu eixo e a testo era fake.

Editado por Tachyon (veja o histórico de edições)

Postado

Edit: Hitch, a TPC não vai ser ineficaz porque a testo é fake, se os valores de testosterona já estão nos níveis séricos (nesse caso estão até MUITO abaixo), a TPC já funciona. Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Nossa puta vacilo, acho que é costume já falar o timming dos esteres, nesse caso a tpc vai dá resultados porque sua testo está praticamente no nível de uma mulher(tá uma mulher que usa uns venenos mais ainda é uma mulher)

Pela sua idade Sherminator já não acho o quadro tão grave como achava, talvez você já estivesse entrando no ciclo com o e2 elevado por fatores diversos, o que acarretaria numa inibição parcial do eixo.

Seu bf estava na casa dos quanto quando ciclou?

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Moderador

Cara, se vc fez esse exame 2 dias após a aplicação é certeza que é totalmente fake seu propionato.

A oxandrolona inibiu seu eixo, o LH cai.

Quando a testo cai o estradiol sobre, e esses valores de estradiol apesar de relativamente altos, vc poderia estar já com eles assim antes do ciclo.

Isso explicaria também sua testo baixa pré ciclo. 396 ng/dl.

O melhor que você tem a fazer agora é realmente a TPC com SERMS e se possível utilizar no mínimo anastrozol na sua TPC, isso se não conseguir exemestano que seria o ideal para sua condição.

só não utilize o letrozol.

Seu principal objetivo é baixar esse seu estradiol. Feito isso qualquer Serm faz voltar sua produção.

Postado
  • Autor

Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Tá subindo hehe, mas não vou negar q não está nem 50% da minha libido normal.

Nossa puta vacilo, acho que é costume já falar o timming dos esteres, nesse caso a tpc vai dá resultados porque sua testo está praticamente no nível de uma mulher(tá uma mulher que usa uns venenos mais ainda é uma mulher)

Pela sua idade Sherminator já não acho o quadro tão grave como achava, talvez você já estivesse entrando no ciclo com o e2 elevado por fatores diversos, o que acarretaria numa inibição parcial do eixo.

Seu bf estava na casa dos quanto quando ciclou?

Tava na casa dos 14% e ao final do ciclo foi pra 11%. Eu posso não ter muita experiências com AEs, mas acho 60 mg de Oxan muito pouco pra dar os resultados (positivos) q deram no shape, não é possível q não tinha pelo nem 20% de testo no bujão T_T

Mas eu respeito d+ a opnião de vcs e vou aceitar o fato de q a testo era fake e o q os resultados vieram pelos motivos q Tachyon disse, paciência... próximo ciclo agora só comprando na farmácia mesmo, tudo falsificado esses under vsf.

Cara, se vc fez esse exame 2 dias após a aplicação é certeza que é totalmente fake seu propionato.

A oxandrolona inibiu seu eixo, o LH cai.

Quando a testo cai o estradiol sobre, e esses valores de estradiol apesar de relativamente altos, vc poderia estar já com eles assim antes do ciclo.

Isso explicaria também sua testo baixa pré ciclo. 396 ng/dl.

O melhor que você tem a fazer agora é realmente a TPC com SERMS e se possível utilizar no mínimo anastrozol na sua TPC, isso se não conseguir exemestano que seria o ideal para sua condição.

só não utilize o letrozol.

Seu principal objetivo é baixar esse seu estradiol. Feito isso qualquer Serm faz voltar sua produção.

Vlw carlos, mas vc acha q meu estradiol tá tão alto assim pra mandar um IA? Só com tamox e clomid já não seria o suficiente?

Postado
  • Moderador

Eu acho que está alto sim. Mas não se preocupe, é muito mais comum do que vc imagina.

Restaurar seu eixo para o que estava antes do ciclo você conseguirá sim só com tamox e clomid.

Mas você está com 33 anos, provavelmente seu E2 estava assim natural também.

Digamos que vc consegue melhorar BEM sua testo total e livre se baixar isso pra 10-25 pg/ml. apenas um IA fará vc chegar a esses valores...

Nos exames tem também prolactina e SHBG? se tiver posta ai...

Abraços

Postado
tudo falsificado esses under vsf.

Nem me fala... Under nunca mais. Vou tentar com laboratórios de verdade/veterinários tipo USP e Lander. Se nem isso rolar, só no balcão da farmácia, foda.

Postado
  • Autor

Nem me fala... Under nunca mais. Vou tentar com laboratórios de verdade/veterinários tipo USP e Lander. Se nem isso rolar, só no balcão da farmácia, foda.

Pois é cara, minha próxima testo vai ser ou Calastreme comprando pessoalmente na Argentina ou uma Dura q eu consigo nas farmácias aqui mesmo.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Galera, voltei a fazer exames após terminar a minha TPC do meu primeiro ciclo e fiquei bastante animado com o resultado, principalmente com:

Testo Livre: 13,01 ng/dl

Testo Total: 646 ng/dl

Agora, fiquei com a pulga atrás da orelha depois de ver...

Estradiol: 69,30 pg/ml

É normal esse valor ser apresentado num exame feito 50 dias após a TPC?

Grato desde já!

Postado
  • Autor

VALOR DE REFERÊNCIA

MULHERES:

Fase Folicular : ND - 160 pg/ml

Periovulatório : 34 - 400 pg/ml

Fase Luteinica : 27 - 246 pg/ml

Pós Menopausa não tratada : ND - 30 pg/ml

Pós Menopausa tratada : ND - 93 pg/ml

Anticoncepcionais orais : ND - 102 pg/ml

HOMENS : ND - 56 pg/ml

CRIANÇAS : < 32,0 pg/ml

Obs.: Limite mínimo de detecção : 20,0 pg/ml

* ND = Não detectável

Postado

Você etá tomando algum anticoncepcional?

hahahahha

Cara,ta alto hein?Normal não é não,mas pelo menos a testo ta legal.Você tem acesso a letrozol?

E nasce um alien!

On fire now!

Postado
  • Autor

Alto é apelido hehe, mas pelo pouco conhecimento q eu tenho, esse valor do E2 poderia até ser considerado normal visto que existe muita testo sendo aromatizada. Mas enfim, vou esperar um parecer de outros usuários do fórum e o letrozol por enquanto, fica de sobreaviso hehe

Postado

Alto é apelido hehe, mas pelo pouco conhecimento q eu tenho, esse valor do E2 poderia até ser considerado normal visto que existe muita testo sendo aromatizada. Mas enfim, vou esperar um parecer de outros usuários do fórum e o letrozol por enquanto, fica de sobreaviso hehe

Se tem testo sendo aromatizada é pq vc está com o eixo zoado.Eu arriscaria uns comprimidos de letro e faria os exames novamente....Quanto eu faço os exames o normal é 3,4 pontos

acima do normal,não tanto assim.

Editado por Wildharpia (veja o histórico de edições)

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

Tive de comprar um letrozol no meu ciclo tbm, fui fazer exame e estava o E2 em 85...

O Carlos indicou 1 comprimido por dia por 5 dias e depois meio comprimido de 3 em 3 dias.. tiro e queda, E2 baixou para 13..

Detalhe, fiz uma ecografia e ja estava se iniciando uma gineco (alguns carroços). Não tive sensibilidade nenhuma, foi no visual que desconfiei. Se não fosse eu fazer exame, comprar o letrozol e o carlos me ajudar agora eu estava procurando sutiã...

Postado
  • Autor

Não achei Letrozol em nenhuma farmácia online, alguem poderia dar uma maozinha? Caso nao consiga, posso ir de Anastrozol?

Postado
  • Moderador

Qualque IA serve. se achou anastrozol pode comprar.

infelizmente algumas pessoas aromatizam muito mesmo natural, eu sempre sofri com espinhas persistentes e retenção, cheguei até tomar roacutan, não eram muitas, mas nada tirava elas. e era tudo um problema de estradiol alto.

Hoje em dia mesmo estando natural eu uso inibidor de aromatase direto. testo fica nas alturas, pele limpinha e retenção dentro da normalidade de acordo com a dieta.

é muito comum achar homem com o estradiol acima de 60ng/dl... sendo que eu considero ideal ficar entre 10-30ng/dl.

Postado
  • Autor

Agora fiquei mais tranquilo com o seu post Carlos. O problema é que nao consigo achar nenhum IA aqui na minha cidade, acabei comprando na Sare Drogaria pela net (1mg / 30 comprimidos) agora eh aguardar chegar. Enfim, vc sugere q posologia e por quantos dias?

Postado
  • Moderador

Pela dosagem vc comprou o Anastrozol. seu E2 estando perto dos 70 ng/dl, usa uma semana inteira 1mg por dia.

depois vc pode começar a usar 1 dsdn e vai sentindo como está. se começar a se sentir meio "murcho" ou algo do tipo aumente o intervalo para 2 dias.

Com o tempo de uso vc vai conseguindo regular a dosagem. o mais importante é baixar bem no início.

Postado
  • Autor

E devo fazer novos exames em quanto tempo? Assim que terminar a cartela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.