Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banho:antes, Depois Ou Nos Dois Momentos?


gemyny

Posts Recomendados

Tem muita gente que toma banho, passa perfume, pomada no cabelo e passa mais tempo no espelho se ajeitando do que treinando. Eu vou parecendo um mendigo :X kkkkkkkkkkkkkk tô nem ai, no meu horário praticamente só tem macho e eu não preciso parecer bonito. Só tomo banho quando chego também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nas ferias eu vou a tarde, mais ou menos 1 ~2 horas antes eu tomo 1 banho, mas não "completão" porque aqui no quarto é quente pra carai ai eu fico suado e quando chego ai sim tomo banho.

Mas quando tou estudando eu vou de manhã eu nem tomo mesmo antes, eu chego do treino e já é antes de ir pra aula mesmo e tomo banho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah mas vc não se limpa direito?

asnasuasuhasuau

É que vc falando isso, eu lembrei de uma vez quando eu era pequena e tinha uns parentes lá em casa... A gente (eu e os outros fedelhos) tava brincando de carrinho, eu acho, num quartinho de bagunça, aí um primo meu foi no banheiro e voltou fedendo merda... Aí saí de lá e falei pra minha mãe e ela disse: "Tem que se limpar direito"... Foi tão desagradável que lembro até hoje do acontecido ahuahuaha

preciso responder? kkkkkkkkkk

mas mesmo assim,é mais higienico tomar banho,eu acho pelo menos,pq eu suo demais,então pra evitar esses tipos de problemas,ja vi altos negos na academia q ta suadão vc passa do lado akele CHEIRÃO de merda,pqp..devem se limpa tudo marromeno e vao la faze esteira,mto nojento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu odeio qdo tm alguem perfumado do lado...prefiro cheiro de suor do que perfume na academia..

aliás, nego q fuma antes de ir pra academia é tenso...tm umas véia q fumam todo dia e vão "malhar"...nojo mortal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...