Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Hipercalorico....

Opkak

Posts Recomendados

Postado

Oi gente , gostaria de saber se o " mass 25500 + creatina magna power " da bodynutry é bom?

esse aqui olha:

https://www.kamikazesports.com.br/imagens/kamikazesports.com.br/produtos/body%20nutri/MASS2500_CHOCO.jpg

A informação nutricional dele é essa :

Quantidade por porção

%V.D.(*)

Valor Energético

801 kcal ou 3.364 kj

40%

Carboidratos

130g

43%

Proteínas

41g

55%

Gorduras Totais

11g

20%

Gorduras Trans

0g

¨¨

Cálcio

493mg

49%

Ferro

1mg

7%

Fibra Alimentar

0g

0%

Sódio

360mg

15%

Vocês tomariam esse hipercalorico ou um whey ( de 26g de prot e 2 carbo ) ? ,

olha meu corpo :

https://imageshack.us/g/109/32071476.png/

• Supermoderador
Postado

definitivamente, as pessoas n entendem o proposito do hipercalorico.

Tudo vai depender de como esta sua dieta. Ja calculou tmb?

Esta faltando calorias?

Q nada os maluko la da academia me falaram pra toma uns hiper pra da um up. ganha massa perde. gordura e aumenta a benga e fica rico!

Brincadeiras a parte.

Como ta a tua dieta? Realmente está faltando calorias, não consegue comer mais e tal?

PS: já prevendo a respostas, se a dieta fosse boa não teria por que tomar hiper e já estaria tendo ganhos só com comida

Postado

Não , mais a quantidade de proteina está baixa, e como o hipercalorico oferece 41g de proteina e o whey 26g , pensei em tomar o hiper , mais não queria ganhar muita barriga ... dai fiquei em duvida , pois tem muito carbo!

• Supermoderador
Postado

Se o problema é só pouca proteina, vai com whey (e albumina tb se possivel). Se a tua dieta já tem bastante calorias só com comida, vc com certeza vai ganha gordura tomando um hiper junto (excesso grande de calorias sem queimar, vai vira gordura ao menos em grande parte) << o problema até não é o ser carbo em si, até proteina em excesso engordaria se a dieta no geral já tem bastante calorias.

Postado

Não , mais a quantidade de proteina está baixa, e como o hipercalorico oferece 41g de proteina e o whey 26g , pensei em tomar o hiper , mais não queria ganhar muita barriga ... dai fiquei em duvida , pois tem muito carbo!

Cara, o hipercalorico vai te fornecer 41g de proteina por 100g do produto, um whey concentrado eh 24g de proteina por 30g do produto... Vai de whey, albumina, ou caseina, as 3 sao otimas fontes de proteina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...