Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

eu sei que existem top chef´s que são da europa. so nao sei o pais q eles estão.

tenta dar uma procurada no forum do Gh15. Talvez vc ache algo por lá

Merda, eu devo ter o mesmo problema do Dennis Wolf

eu meto o pau nas panturrilhas mas parece q so cresce o musculo soleo. O gastrocnemio mesmo que é bom nada. Talvez seja que nao peguei o "ponto" do exercicio ainda. Preciso treinar essa ligação neural para eu poder contrair ela direito.

pant8bn.jpg

Experimenta colocar um tablado BEM alto no HACK e colocar um peso bem considerável, subir com a ponta dos pés (quase juntos), fazer séries pequenas de no máximo 16reps. (sempre subindo positiva e descendo negativa), quado tá estagnado, segura a positiva em ISOMETRIA e esperar até a falha total, (cerca de 20 segundos, com peso alto).

Eu mesmo desenvolvi essa 'técnica' e está funcionando muito bem, (está pegando justamente o local que você quer, o local que mais volumiza esteticamente) não custa tentar.

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou tentar esse trabalho de isometria. é o que me resta, pq ta foda, as panturrilhas nao estão acompanhando meus quads.

O segredo é o conjunto (peso+movimento positivo e negativo+isometria no final), geralmente os exercícios de pantu não trabalham positivo e negativo, assim você consegue destruir TUDO, impressionante.

Não sei se você conseguiu entender, mas acho que ficou bem exemplificado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho de panturrilhas é como o he-man falou, bem concentrado com isometria e pra mim o que me ajudou foi treina-la 3x na semana, sempre no início do treino. Tem mais gente que usa disso por aqui, por ser musculatura densa acredito numa recuperação mais rápida. Tente usar pés virados para dentro ou para fora, para colocar em enfoque a cabeça lateral e medial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela história de panturrilha só responder a high reps não procede... Quem tem dificuldade em volume de panturrilha tem que dar o gás em diferentes estímulos, alternar com low-medium reps pode funcionar sim.

Cadência também permite algumas variações, talvez seja o principal fator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor jeito de estimular o gastrocnemio sao exercícios com os joelhos esticados.

é bom achar um contato pra anestesicos antes de usar locais na pantu, e achar um cara que ja tenha uma boa pratica, embolia pulmonar ja vi acontecer 2 vezes por que os "tecnicos aplicadores" nao fizeram direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicaçoes nos biceps 2x na semana de 1 ml de citoneurin em cada um sao sussa e dao uma ajuda no aumento da fascia? eu as vezes uso citoneurin, mas aplicaçao sempre nos gluteos.. tava pensando em ver no biceps se da algum resultado

1ml acho que influenciaria pouco e tem de ver uma substância que tenha mais efeito de hiperplasia, como stano. Acho que soluções oleosas são as melhores devido a densidade e a pressão que fariam na membrana fascia muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...