Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Acho q deveria deixar o hemo pro final, quando BF estiver em 4-5%, ai sim vc vai coloca agua no musculo, com BF em 8-9% como o teu parece estar acho q pode acabar retendo debaixo da pele.

Sobre zerar carbs eu sou contra, pois o corpo precisa mto deles, não iria menos de 70-80g, seu cérebro precisa de carbs.

Abraços

Sim, eu tenho estudado que os Gringos fazem muito isso, socam Anadrol no pre contest (os que conseguem controlar a retenção.)

Fiquei curioso.

como nunca utilizei oximetolona não sei como será a resposta quanto a retenção. Por isso to querendo usar agora, se eu reter muito tenho tempo de tirar a agua. No caso seria valido por exemplo, usar essas 4 semanas, parar e depois se eu achar que consigo segurar bem jogar hemogenin na ultima semana q antecede o campeonato? (junto com letrozol, proviron e tamox.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

axltijuca,

acho muito extremo sua dieta pra tanto tempo faltando mano...aeros eu jogo so no final,thermos eu uso so a partir de 7-6 semana...e carb baixo assim nunca uso...vai chegar na semana 6 e voce nao saira mais do lugar,alem de catabolizar muito...segure ae 250gr de carb,deixe o treino bem metabolico,aumente um pouco a testo e trembo e mantem assim..eu nao usaria nem hemo e nem diana...nem nas ultimas semanas,voce nao sabe como teu corpo reagira,e pode colocar tudo a perder por pouca coisa.

vlw, foi o que pensei... como é minha primeira preparação, é complicado eu querer ja dar um passo maior do que a perna... vou manter o protocolo simples mesmo, comendo limpo, 300g até a 8a semana, ai começo hardcore. Eu realmente vi que tava perdendo mto rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axtijuca- olha cara eu pensei que você tinha mais experiencia com hormonios,mesmo para campeonato fitness seu protocolo está uma porcaria,não tem nada a ver oque você está fazendo,muito mau planejado,qualquer cara ai que gaste 350 reais por mês em drogas não precisa fazer cardio e você de inicio já se acaba em aeróbicos,reduz carboidratos e etc,etc,você é muito afobado e está fazendo um investimento de forma errada,até caras fitness usam boas doses,se continuar assim reduzindo carboidratos aeróbico e um monte de besteiras vai acabar subindo uma bosta,se você soubesse oque faz faria cardio na depleção quem sabe e NUNCA estaria em 12 d bf,muito menos..Pra caras como Nós,que não vem de família rica,a prioridade de nosso investimento é T3,E TREMBOLONA,depois vem as outras coisas,você usou boldenona no bulking sendo que as doses de trembolona estava uma merda,se tivesse gastado em trembolona e t3 não estava hoje desesperado fazendo cardio,você só tem que se preocupar em gastar dinheiro com outra coisa depois que estiver em 200mg de trem ao dia e t3150mcg ao dia,o resto vem tudo em segundo plano,você planejou mau sua jornada,achei que você tinha experiência e sabia oque estava fazendo,mas estava errado,boa sorte,você errou feio,sua dose de stano esta mais alta que a de trembolona LOL..Venda isto e compre trembolona+t3 e ainda há tempo de entrar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esculachou... Mas acho que tudo é questão de como o corpo responde a drogas e dosagens. É o primeiro campeonato do cara e ele está descobrindo o que funciona melhor ou não pra ele. Sinceramente, não acho T3 necessário e muito menos 200mg/dia de trembo. Acho que no caso do axtijuca faltando cerca de 6 semanas jogaria 100mg de trembo/dia junto com masteron e propionato. Faltando 4 semanas entra com stano, de preferencia em caps pra evitar caroços e nos últimos 15 dias corta a testo.

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando pra usar 200mg de trem,mas já que quer gastar com stanozolol pelo menos use uma dose decente de trembolona.E todo mundo tá cansado de saber que stanozolol é só badalação,qualquer cara experiente sabe que até oxandrolona é 3x melhor..primeiro gaste com oque presta,depois brinque com outras coisas,boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...