Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

é assim mesmo.. da para se manter entre os 6-8% de BF sem stress com a dieta...(se estiver sob o uso dos Aes certos)

Mais acho que nao é assim tambem , so porque to tomando uma porrada de aes , chuto o pal da barraca e nao faço a dieta..

Querendo ou nao , sendo um bodybuilder... agente Precisa seguir uma alimentacao mais regrada...

tomando 100mg de stan TDS , nego nao pode fazer pre treino todo santo dia com batata frita... o figado nao aguenta tiro vindo de tudo que é lado..

Acho que sob os aes , agente tem uma certa elasticidade a mais... da pra fazer 1-2 cheat meals a cada 2 dias...

Ou senao faz uns 5 dias clean e pega um dia e chuta o pal da barraca (como eu prefiro fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manter os níveis dos micros pode até ser saudável, mas elas sao maus eficientes em TPCs (experiência própria-a TPC do meu ciclo foi: tamoxifeno 20mg e vita E 1000ui por dia, durante 30 dias. Meus níveis hormonais estavam praticamente normais, 30 dias após o termino da terapia).

A vita D tem estudos tentando comprovar suas propriedades controladoras de estrogenio, mas nao deve ser nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vê teu VET e coloca algum excedente. O que a galera está dizendo é que não adianta fazer um ciclo com testo e stano ( por exemplo ) e colocar +800kcal de excedente que você só irá ganhar água+fat, mm não irá aumentar.

Oque é VET ?? quer dizer q n adianta aumentar as kcals qnd vai entrar em um ciclo ?? por exemplo tenho 80kgs, mantenho 3500kcal/dia e começo a usar aes , conforme vou aumentando meu peso corporal nao tenho q aumentar as kcals tambem ?? desculpe a ignorancia galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmao vamos la...

Muita pretensao sua me chamar de mentiroso nao acha?

Vc nao serve de prova infelizmente e sabe o pq?

Pq no mecanismo do colesterol a dieta corresponde a apenas 18% ( +/- ) do sistema total. Ou seja, quase nda como falei anteriormente...Infelizmente poucos profissionais sabem disso, e acredito que o Gh15 nao tenha dito isso nao e verdade?

Se vc conseguiu diminuir seu ldl tenha a certeza que nao foi em virtude da dieta, ou melhor, talvez ate tenha sido pq como vc mencionou antes estava 113 e hj esta 110 se eu entendi bem? É isso?...Ou vc quis dizer que o colesterol total esta 110?

Acho meio improvavel ser o colesterol total 110 , pq numa conta rapida aqui sua relacao hdl com colesterol total daria algo ao redor de 2.5 o q é muito baixo..

E se for o LDL que baixou , foi muito pouco nao concorda? Afirmando o que eu disse acima....

E se ainda assim vc quiser acreditar no que vc acha, por favor me deixe mais contatos seus pq vou ganhar muito dinheiro com vc cara...Hj pesquisas e mais pesquisas sao feitas a fim de se descobrir algo realmente efetivo no controle do LDL e proporcionalmente e principalmente no HDL...Ou seja, se vc me diz que descobriu um jeito atraves da alimentacao de controlar td isso, ganhei na sena...

Opa, calma ai, não quis te chamar de mentiroso, de forma alguma, não quero desmerecer teu conhecimento pois sei q vc estuda mto e tem mta experiencia na area, mas, comigo, a alimentação ajudou e mto, no final do cutt meu colesterol tava mto zuado pela falta de uma alimentação mais regrada, LDL alto, e HDL baixo, e depois de pouco mais de 1mes comendo bem, ja reduziu drasticamente e o hdl subiu bem, tirando a alimentação, o q eu mudei?

Não, LDL estava 113 antes, depois foi para 56, hdl de 38 para 45, disse q o total hj, é menor q meu ldl antes.

Peço q não me leve a mau, não foi minha intensão te ofender.

axltijuca vlw pela dica.... é que a galera curti muito montar dieta usando calculos, falando que da mó trabalho...é chato...mais é suuuper excencial e tals, o proprio emmanuel se a galera reparar, nas montagens de dieta dele ele msm diz que da trabalho em calcular...tipo... uma nova dieta por exemplo, ai isso me deixou meiu que sem saber oque fazer, pensando ser a melhor maneira pra se montar uma dieta, ha e segundo varios nutricionistas, 1gr de carb tem 4 kcal, 1gr de protein tem 4 kcal e 1gr de fat tem 9kcal. entaum montar uma dieta na base do achismo, e ver como o corpo reage é a melhor maneira a se fazer? ou teria uma outra melhor? desculpa a msm pergunta mais é que varios atletas fazem isso e isso me intriga.

Sei q foi para o axl mas vou lhe dizer como funciona para meus clientes, eu começo avaliando o shape, apartir disso, BF, medidas, eu vejo se uso mais carbs ou não, proteina nunca mais de 2g/kg para naturais, e hormonizados não mais de 300g, depois estipulo o vet em 38kcals/kg e adiciono 300-500kcals, depois de 1mes se avalia os ganhos, se ganhou pouco, mais carboidratos, se ganhou fat, abaixa kcals. Vc tem q ir conhecendo seu corpo e acha o q funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axl,

Uma coisa...Nao estamos falando de teoria cientifica...Muito provavelmente quando vc comecou a ciclar, eu ja usava droga a anos...

Quando iniciei meus estudos, uni a pratica com a teoria e nao ao contrario...

O colesterol é uma doenca silenciosa...Requer cuidados sim..Mas num ponto concordo contigo,se vc ficar paranoico com exames, vc nao usa mais drogas...

Mas a questao nao é esta certo? Entao nao vamos desvirtuar o assunto...

Em relacao ao abacaxi existe sim alguns estudos sobre ele..E de fato ajuda bastante...

Agora ker uma coisa muito eficiente para ser usada com o abacaxi ou ate mesmo sozinho?

N acetilcisteina...

Mais uma vez falando do colesterol, eu acompanho pacientes portadores de hipercolesterolemia por muito tempo e por isso digo que alimentacao ajuda muito pouco...

Em se tratando de dislipidemias o fator genetico é predominante...

Gusmao,

Ta td certo! Desculpe tb se pareci ofensivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comenta sobre abacaxi, cara, é magico.

Eu uso isotretinoina e uso EAs junto, meu TGO foi para 92 e TGP 43, e usando 3fatias de abacaxi, 1maçã e cha de boldo 2x, foi para 36 o TGO e 26 o TGP, nem antes de usar isotretinoina estava tão bom, não sai mais da minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao uso da SINVASTATINA para atuar no controle da configuração lipídica, não seria interessante somente devido ao seu potencial catabólico ?

*somente complementando os posts anteriores que rolaram sobre o ENANTATO LANDER, comecei meu primeiro contato com AEs ontem (e adivinha qual foi o ester e a marca da testo ??), apesar da aplicação ter sido perfeita e completamente indolor, hoje estou com o quadríceps praticamente TRAVADO e com uma dor bem forte, parece que o líquido se espalha no músculo e fica queimando tudo, espero sinceramente que as próximas aplicações no vasto não sejam tão desagradáveis.

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...