Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Cara eu nunca vi, a questão é que da minha atual situação terei que usar assim ... eles estão para vencer, acabei de sair de um ciclo grande ... vou ter que usar ele no meu cruise .... ou é isso ou eles vão para o lixo ... hahahahaha

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 363,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• nossa , ta escrevendo igual o gh15.. pqp que retardado. ta , falamos de min... tudo o que voce disse , tem razao.. eu era obeso e tinha uma vida sedentaria... resolvi mudar meu shape , usei aes

• So pra compartilhar video interessante que postaram sobre falsificação de GH Tem mta gente ai pagando absurdos em GH nacional da Bergamo e ainda recebe fake, é foda.

• Na minha opinião quem ta preocupado de verdade com saúde não deveria nem usar AE´s. Geralmente quando escolhemos a vida de bodybuilder só focamos o resultado. O esporte é um mundo de hormonios. É

Imagens Postadas

Postado

gordinhos adoram 2ui, kkkk brinks

Cara eu nunca vi, a questão é que da minha atual situação terei que usar assim ... eles estão para vencer, acabei de sair de um ciclo grande ... vou ter que usar ele no meu cruise .... ou é isso ou eles vão para o lixo ... hahahahaha

quanto mais cedo a usar melhor entao kk

Postado

começo hj hahahahaha ...

Eu to gordo mesmo spy 118kg =(

e o bf? se tiver controlado chuto ai uns 48 de braço no mínimo huahua

Postado

eita, vc eh um touro entao hahahaha

se nao me engano vc tem mais de 1,80 né

com essa altura + esse peso todo e bem retido vc deve ficar tipo aqueles valentões das escolas americanas huahua

gostei da medida, 49 já impõe um respeito do carajo

Postado

fdp gigante, a foto do avatar mostra o lado sentimental

Postado

fdp gigante, a foto do avatar mostra o lado sentimental

Isso eu acho muito engraçado rs.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Maluco deve ser um ogro, 100 kg + e coloca fotos desses bixinhos fofos lol

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

• 3 semanas depois...
Postado

eita, vc eh um touro entao hahahaha

se nao me engano vc tem mais de 1,80 né

com essa altura + esse peso todo e bem retido vc deve ficar tipo aqueles valentões das escolas americanas huahua

gostei da medida, 49 já impõe um respeito do carajo

38 of arm.

Postado
enviados3551.jpg

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Talvez s, talvez n

O que vocês acham de "isoladores" em low reps? mais expecificamente rosca direta e exercícios para panturrilha? e rosca punho inversa unilateral

E o que acham do pullover com halteres quando o assunto é peitolas?

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

Talvez s, talvez n

O que vocês acham de "isoladores" em low reps? mais expecificamente rosca direta e exercícios para panturrilha? e rosca punho inversa unilateral

E o que acham do pullover com halteres quando o assunto é peitolas?

tava aqui lendo alguns artigos, achei um treino legal, se aplica ao 21, rosca 21, triceps 21, supino 21, panturrilha 21, pernas 21 e finaliza costas 21, pra recrutar fibras pra todo lado, ate as intestinais sao recrutadas, melhorando a fauna e a flora da barriga.

PAZ

Postado

Ow spy conta essa nova onda da Paz para mim vai ... eu não encontrei aqui ....

Eu curto pullover, sempre faço pra fechar o treino cara ...

Postado

tava aqui lendo alguns artigos, achei um treino legal, se aplica ao 21, rosca 21, triceps 21, supino 21, panturrilha 21, pernas 21 e finaliza costas 21, pra recrutar fibras pra todo lado, ate as intestinais sao recrutadas, melhorando a fauna e a flora da barriga.

PAZ

Famoso treino EMBRATELL

muito bom por sinal...

Postado

Ow spy conta essa nova onda da Paz para mim vai ... eu não encontrei aqui ....

Eu curto pullover, sempre faço pra fechar o treino cara ...

PAZ AMOR E POSITIVADE! simples.

Postado

Esse tópico viro uma putaria kkkkkkkkkkkkk forum ja era, só vira o pérolas e 1-2 diários, o resto...

Não consigo acredita na foto do Spy KKKKKKK olha o spy junior subindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu diário

Postado

Esse tópico viro uma putaria kkkkkkkkkkkkk forum ja era, só vira o pérolas e 1-2 diários, o resto...

Não consigo acredita na foto do Spy KKKKKKK olha o spy junior subindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aham, o furacão falando da devastação.... muito certo vc kkkkkk

Postado

é o risoli alegria da mugegada!! kkkk o bronco pediu pra tirar falo q ta muito obisenú! droga vo guarda-lo de volta.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal,

o tópico que fala sobre anabolizantes nas competições está fechado e dando erro pra mim, então vou perguntar aqui no geral...

Mesmo nas categorias femininas tipo a Bikini, é uma regra o uso de EA entre as atletas na temporada de competições?

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.