Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) No Shotgun


KBÇA_10

Posts Recomendados

Fala rapaziada do fórum!!!

Bom pretendo relatar aqui minha experiência com o shotgun. Há 3 meses passados tomei o jack3d e confesso que esperava mais dele, pricipalmente no PUMP e VASCULARIZAÇÃO mas não foi de todo ruim diria que pra mim o ponto forte do jack é a "vontade de treinar" mas deixando de lado o jack e partindo pro shot que é o assunto do tópico.

Vou começar amanhã o uso e a minha pretenção é ajudar as pessoas que estão pensando fazer uso deste PW, assim como relatos e comparações me ajudaram a escolher agora este.

Vou usar confome recomendação do fabricante (01 scoop 30 min antes), 2 horas após ultima refeição.

Sugentões e críticas serão bem vindas.

Até amanhã com meu primeiro dia com o NO SHOTGUN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

usei o shot apenas por pouco tempo , o resto do pote de um brother que nao ia treinar mais ... e nesse pouco tempo , virei fã , da um gas pra treinar , sentir maior vascularizacao , pump , e por conter termogenicos junto e tals , dava uma suada legal , pra quem ta fazendo clean bulk vai ajudar a manter bf , tem proteinas e tals , emfim ... espero que seu corpo tenha o mesmo ou melhor resposta do meu =P , haha , valeu mano , vou acompanhar aqui :D

obs : tinha dias que eu nao sentia muito , era os dias mais corridos e tals , entao ... relaxa que é normal , ele vai melhorar seu treino , agora se seu corpo tiver abaixo do rendimento , tando cansado e tals , nao espere nesse dia o mesmo efeito dos dias em que vs ta 100% , o que acontecia é dele deixar meu treino normal ... , que é melhor claro do que sem tomar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º DIA - Gato escaldado

Bom pessoal tomei hoje meu primeiro scoop e a primeira impressão foi ótima mas tenho os pés no chão pois o jack também me deu ótima impressão no início mas depois me decepcionou (não que ele seja ruim mas pro meu corpo nao funcionou muito) então não dizer aqui, com um dia de treino com o shot , que ele cumpre o prometido mas....

Meu irmãozinho o bagulho é doido!!! Não sei se foi o psicológico (se for o tempo vai dizer) mas consegui aumentar o peso em todos os exercícios que fiz e o melhor sem deixar de executar os movimentos com qualidade.

Não senti tremedeira, tonteiras ou formigamento conforme senti com o jack mas senti aumento de força, foco e pump e uma suadeira....

- FORÇA

Treinei peito e tríceps e quando fiz a primeira série achei que tinha pego o halter errado pra fazer supino, tava leve, quando terminei e fui conferir vi que tinha pego o de costume não exitei em passar para o próximo halter e foi assim em todos os exercícios tinha uns que dava até vontade de fazer mais uma série mas ao invés disso prefiri aumentar o peso. Nas paralelas pela primeira vez adicionei pesos ao do meu corpo (to pesando 97,5) gostei disso quebrei uma barreira que tinha em alguns exercícios deu uma moral.

- FOCO

Qto a essa parte eu já sou um poco disciplinado mas hoje ficava de olho no relógio contando os segundos pra próxima série sem enrrolação, sem conversa no máximo bebendo agua e a execução dos movimentos, prestando atenção ao músculo que está sendo estimulado foi show.

- PUMP

Cheguei em casa e minha mulher disse: "você tá muito inchado" me olhei no espelho e não reparei muita diferença não mas aí fui pra fita métrica e realmente meu tríceps tava mais inchado, 2 cm a mais que o de costume após os treinos deu uma moral também.

- SUADEIRA

Muita sede durante o treino, temperatura corporal sensivelmente mais elevada e me "derreti" no treino sem sacanagem qdo cheguei em casa tirei minha camiseta e torci parecia que tinha vindo do aeróbico até a cueca tava totalmente molhada e como pretendo diminuir meu BF considero essa parte muito importante tb.

É isso... conforme disse no início sou gato escaldado pois esse não é meu primeiro PW mas o NO SHOTGUN me causou uma boa impressão espero que não me cause problemas pra dormir e que os resultados obtidos no primeiro treino sejam uma constante.

Abraço a todos e postem dúvidas, sugestões e críticas.

Bons ganhos, meu proximo PW vai ser o Shotgun, usarei com o Synthesize.

Queria fazer isso tb mas a grana tá NO LIMITE.

usei o shot apenas por pouco tempo , o resto do pote de um brother que nao ia treinar mais ... e nesse pouco tempo , virei fã , da um gas pra treinar , sentir maior vascularizacao , pump , e por conter termogenicos junto e tals , dava uma suada legal , pra quem ta fazendo clean bulk vai ajudar a manter bf , tem proteinas e tals , emfim ... espero que seu corpo tenha o mesmo ou melhor resposta do meu =P , haha , valeu mano , vou acompanhar aqui :D

obs : tinha dias que eu nao sentia muito , era os dias mais corridos e tals , entao ... relaxa que é normal , ele vai melhorar seu treino , agora se seu corpo tiver abaixo do rendimento , tando cansado e tals , nao espere nesse dia o mesmo efeito dos dias em que vs ta 100% , o que acontecia é dele deixar meu treino normal ... , que é melhor claro do que sem tomar =P

Valeu irmão! obrigado pela idéia. Por enquanto eu to de férias e ta dando pra descansar legal e dormir bem o problema vai ser quando voltar a trabalhar e a estudar aí que o bicho vai pegar. Haja ZMA!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui...

começei ontem meu jack3d mas ja estou de olho no shotgun como proximo PW..

até agora não senti mta diferença com o jack3d não, só a suadeira mesmo (costumo suar pouco normalmente) e ontem no começo do treino meus pés formigaram um pouquinho... vou aumentar logo a dose para ver se melhora,,,,

todo mundo que converso e já usou o shotgun relata ser superior ao jack3d... enfim.. ta na minha lista...rs

força ae e bons ganhos..

abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui...

começei ontem meu jack3d mas ja estou de olho no shotgun como proximo PW..

até agora não senti mta diferença com o jack3d não, só a suadeira mesmo (costumo suar pouco normalmente) e ontem no começo do treino meus pés formigaram um pouquinho... vou aumentar logo a dose para ver se melhora,,,,

todo mundo que converso e já usou o shotgun relata ser superior ao jack3d... enfim.. ta na minha lista...rs

força ae e bons ganhos..

abraço....

Qdo tomei o jack comecei com 1 scoop nos primeiros 3 treinos, passei para 2 e uns 5 treinos depois passei pra 3 e fui até o final do pote assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...