Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Decaland [Primeiro Ciclo]

Posts Recomendados

Postado

acompanhando man, nao vai mandar hcg?

Não mano.

Hoje fiquei meio pra baixo, corpo quente... mas ja to me sentindo melhor, procurei me alimentar com qualidade... Amanhã vou buscar relaxar o máximo pra trabalhar duro essa semana que vem e dar continuidade ao relato com boas notícias :hair:

Abraço geral!

Postado

Segunda feira teve o início da 4ª semana e amanhã vou ter mas outra aplicação, o ciclo vai caminhando na tranquilidade, os colaterais estão nulos, os ganhos estão indo bem (aproximadamente 7kg ganhos)...

Força: Ótima

Retenção: Muito leve

Colaterais: Nulo

Vascularização: Fraca

Percebi que na medida que vão se passando os dias de ciclo minha alimentação melhora sempre, to curtindo muito isso pois tinha um sério problema com alimentação antes de viciar em academia...

Hoje tem treino forte, Bíceps e Dorsal.

Abraço galera!

Ah, esqueci, decidi uma coisa:

Stanozolol 100mg DSDN 6-12/sem adcionado ao ciclo.

Postado

Gosto da ideia do stan até o inicio da tpc , cara você também irá gostar e irá perceber que e uma droga que da excelentes ganhos de qualidade , mas uma coisa você irá começar a tpc quantos dias depois da ultima aplicação?

Postado

Stanozolol 100mg DSDN 6-12/sem adcionado ao ciclo.

Acompanhando em off aqui brow.... Segue firme!!!

Ve com os mais expert's se não é melhor mandar o stano tsd (50 mg)?!?!!?

abrax!!!

Postado (editado)

Acompanhando aqui. Investiu quanto no total drogas+tpc ?

Então brother, nem contei, prefiro não fazer as contas de quanto eu to gastando, vou tirando do bolso sem contar... As Durateston eu não tenho todas em mãos, quando ta perto de acabar eu vou e pego na minha fonte ótima... as Decas eu já tenho todas em mãos (4 bujão de 5ml) da landerlan... ou Stanozolol da land eu vou pegar agora tbm de 30ml... :lmaosmiley:

Acompanhando em off aqui brow.... Segue firme!!!

Ve com os mais expert's se não é melhor mandar o stano tsd (50 mg)?!?!!?

abrax!!!

Pois é né mano, eu nem sei, escolhi DSDN 100mg por causa que leva um dia sem stresse de aplicação... Stano é muito chato. Mas pode ser que eu mude, alguém aqui aconselha?

Ontém fechei as apliacações da quarta semana e os ganhos de peso deram uma parada mas a força ta aumentando fora do comum, to de boca aberta, os treinos estão perfeitos!

Abraço GALERA !!!

Editado por Magoveio
Postado

Vou acompanhar aki também estou para começar o meu também já estou com 20mls de decaland pretendo fazer 10 semanas dependendo mudo para 12 ,não mais que isso ,ia usar bold mas pelo que o Hitch falou para eu não iria compensar muito ,falow boa sorte e bons ganhos.

Postado

Pessoal, desculpem a ausência, fiquei 2 semanas sem treinar devido ah falta de tempo na primeira semana... tive que resolver muitos problemas e a segunda semana foi carnaval e eu perdi de treinar todinha tbm. Voltei ontem com treino de ombro trapézio e perna, pensei que ia da uma morgada na força e etc... mas o treino foi exelente, a força nas pernas aumentaram bastante... hj vou treinar biceps e costas e tem mas uma sessão de aplicação finalizando a sexta semana... os ganhos ficaram parados esse tempo que eu fiquei sem treinar mas to voltando agora com força total... não bebi esse carnaval e procurei manter um pouco minha alimentação como tava... agora é só voltar com força total aos treinos e bola pra frente... a stan vai entrar agora na 7ª semana

abraço galera

Fiquei também sem suplementar essas duas semanas devido a um forte aperto financeiro mas agora consegui estabilzar novamente o financeiro e voltei com whey ON + dex + assault + hipercalórico + caseína ON... então as coisas vão ficar legais daqui pra frente...

abraços!

Postado

Shoooow man!

começei um ciclo bem parecido com o teu essa semana! ( Dura 500mg/sem, Deca 400mg/sem , durante 8 semanas )

primeiro ciclo tb.

fechei essa primeira semana e segunda-feira tem a 3ª aplicação!

já senti um aumento considerável na força e já notei um ganho em MM tb!

final da segunda semana eu vo tirar a primeira parcial em ganho de peso e medidas...

e igual a vc, meu apetite aumentou bastante dps no inicio do ciclo, e ainda mais que to jogando junto cobavital!

Alimentação ta show!

To acompanhado em off aki tb pcr, e dependendo do teu resultado com o stan, eu incluo no final do meu!

sepáh eu começo a relatar por aqui tb...

Boa sorte ai man, segue firme na dieta e nos treinos e vamo creeeeescer!

Força guerreiro!

Abrc

Postado

Pessoal, iniciei a sétima semana ontem (segunda) e comecei 50mg de stano/dia. Ontem realizei antes de dormir a primeira aplicação de stanozoland (50mg) muito simples, não senti nada. Hoje eu aplico no glúteo 2ml (Dura + Deca).

Mas tarde faço um relato perfeito, agora aqui no trabalho estou sem tempo... abraço!

Postado (editado)

isso ai man! to aqui na espectativa dos resultados com o stano!

ganhou quantos kgs no total até o inicio do stano?

força, retenção, bf% como andam?

amanha to partindo pra minha 4ª aplicaçao!

Vamo que Vamo!

Abrs

Editado por Dj Fetz
Postado

Esse fim de semana eu vou fazer uma avaliação detalhada e vou relatar bem direitinho aqui. Agora eu to preoculpado é por que eu to aplicando stano no deltóide esquerdo desde a primeira aplicação todo dia no mesmo canto e ta ficando duro, a dor é tranquila já to ficando acostumado mas eu parei pra pensar numa possível infecção de tanto aplicar no mesmo local então vou reversar com outros cantos, tenho que começar a usar a coxa, nunca apliquei nas coxas... será que é tranquilo stano na coxa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...