Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Decaland [Primeiro Ciclo]


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando

Abraço

Valeu fera, acabei de mandar Assault pra dentro, estou indo treinar Costas e Bíceps...

to acompanhandu ai brother,tu podia te colocadu uma diana ai neh vc nao quis?

Não tenho a fonte pra pegar diana amigo, to pensando em incluir stan (6-12 no ciclo)

será que é legal?

Bom, to indo treinar, apareço mas tarde,

abraço !

Editado por Magoveio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ª aplicação realizada hj, mandei 1ml em cada deltóide, foi melhor... Já ta quase com 6kg de ganhos nesse final de 3ª semana de ciclo, ainda vem mas 7 ai pela frente e to pensando em add stano no ciclo ainda.

Hoje treinei Peito e Tríceps, ultilizer exercícios livres pra peito, sup reto, inc e dec com halteres, peguei halteres que jamais tinha ultilizado na academia, minha força continua aumentando a cada dia que passa e o animo de treinar está ótimo, me sinto bem quando entro na academia rsrs. Treinei abdomem também... vou treinar seg quar e sex abd, já ta na hora... e no fds vou correr!

Colaterais estão quase nulos, senti 2 vezes de forma tranquila um aceleramento no coração esses ultimos dias...

Vamo que vamo, amanhã tem Costas e Bíceps, vou acordar na estiga e mandar bem na alimentação, quero treinar amanhã como um louco!

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom encaixar no ciclo uma stan de 6-12(sem) ?

Cara, como ninguém se manifestou eu vou dar uma idéia (de leigo): essa é sua primeira experiência com AE, e pelo que você tá relatando está bem satisfatória. Eu deixaria o stan pra um próximo ciclo, mesmo podendo ser bem vantajoso agora.

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como ninguém se manifestou eu vou dar uma idéia (de leigo): essa é sua primeira experiência com AE, e pelo que você tá relatando está bem satisfatória. Eu deixaria o stan pra um próximo ciclo, mesmo podendo ser bem vantajoso agora.

Segue firme.

Valeu irmãozinho!

Essa história que eu comecei de querer adcionar stano ao ciclo ocorreu devido a sobra de 10ml do ciclo que minha noiva ta fazendo... rrsrs, ainda vou pensar nisso...

Bom, sexta-feira... finalizando agora a terceira semana de ciclo e relaxar o corpo agora nesse fds. Hoje eu treinei dorsal e bíceps, to percebendo uma evolução nas costas e meu biceps ta crescendo legal, o braço contraído ja ta batendo quase uns 39, vou ver ele contraído depois de um baita treino de biceps pra vêr se ele ja pega 40cm kkk mas acho que ainda não...

Alimentação como falei no pots anterior foi (ta sendo...) animal hj, cada dia que passa de ciclo eu percebo que minha alimentação melhora, isso é ótimo pq eu sempre tive alimentação ruim antes de começar academia, sempre fui muito magro... acabei de mandar 400g de batata-doce + 200g de atum, estou me sentindo ótimo kkk. Já são 6 vírgula alguma coisa de ganho de peso com esse ciclo e ainda tem mais 7 semanas pela frente.

Agora de noite vou receber mas 2 bujãzinhos de 5ml de decaland que tavam faltando pra fechar a deca do ciclo... ta faltando eu correr atras de algumas durateston da schering ainda, rsrs...

Abraço a todos que estão acompanhando, e comentem dando dicas e opniões e CRÍTICAS tbm, rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...