Postado 5/01/2009 às 02:13 01/5, 2009 Olá galera, sou nova aqui no fórum e preciso muito de ajuda, tenho 31 anos, 1,55cm e 46,5kg. Sempre fui magrela qdo criança e minha mãe me dava tds os remédios para engordar e nada. Na adolescência, procurava Endocrinologistas que me passavam exames e estava td ok e eles se recusavam a me prescreverem algo para tomar e no máximo uma dieta leve e que pra mim ñ adianta muito pois eu me alimento bem(com qualidade,mesmo) e em boas quantidades. Sou a famosa magra de ruim!!! Beleza, ouvi de td e fiz de td, parei de fumar e nada, casei e nada, tive filho e nada, aliás 2 filhos. Depois das gravidezes o meu corpo mudou, ñ sou tão magrela e agora falam que sou mignon. Por um lado é bom, tenho um bebê de 10 meses e a barriga retinha e lisinha mas tô cansada de me olhar no espelho e me ver com corpo de criança. Quero ganhar massa e se der um pouquinho de gordura(minha massa é bem magra) Tô malhando há 1 mês e tô tomando Massa Nitro NO2 da Probiótica(ganhei 1,5kg, tbm por causa da comilança de fim de ano) Esse produto é bom? Tem melhor? O que faço? Cansei de esperar o tempo passar e ver se meu metabolismo desacelera. Bjs
Postado 5/01/2009 às 10:27 01/5, 2009 Se quer engordar e não consegue, podemos concluir que não sabe se alimentar Mesmo que a pessoa seja magra de ruim, se destruir comendo, engorda. Então antes de suplementar deveria elaborar uma MONSTRUOSA dieta... Ta ae a minha sugestão pra você ganhar peso :] OBS: Suplemento não faz milagre, ele sozinho não faz nada... Feliz 2009, beijoo! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/01/2009 às 12:11 01/5, 2009 Se quer engordar e não consegue, podemos concluir que não sabe se alimentar Mesmo que a pessoa seja magra de ruim, se destruir comendo, engorda. Então antes de suplementar deveria elaborar uma MONSTRUOSA dieta... Ta ae a minha sugestão pra você ganhar peso :] OBS: Suplemento não faz milagre, ele sozinho não faz nada... Feliz 2009, beijoo! CONCORDO VOCÊ NÃO SE ALIMENTA DIREITO VOCÊ DEVE ANALISAR O QUE COME!!!! SE ALIMENTAR DE CARBOIDRATOS/ PROTEINAS/ TODOS OS DIAS EU AUMENTEI MEU PESO EM 5 KILOS NUM MÊS C/ AS DICAS DO FORUM Suplementos não substituem uma boa refeição Somente ajuda complementar a caloria gastas na academia Vá à área nutrição é boa sorte!!!!
Postado 5/01/2009 às 12:49 01/5, 2009 pois eh fan! eh bom vc dar uma pesquisa ae no forum, tem muita informação que ira te ajudar na dieta. PS: eu axo muito pouco tempo de treino pra vc começar a suplementar. como o leandro disse, suplemento nao faz milagre Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 7/01/2009 às 19:30 01/7, 2009 Nussa hein!! Pelo q vc disse aii vc dve ser so a Titela Fan!!! Sem ofensas!!!! Eu te aconselharia a procurar um nutricionista antes de td tbeim!!! Pra ver como seu metabollismo se comporta e tals e quais alimentos seriam melhor na sua dieta!!!! Abras !!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 9/01/2009 às 16:27 01/9, 2009 Moderador Fan, Já passei por isso e sei como é terrível. Vc é daquelas que precisa de disciplina rígida na alimentação. Procure comer sempre de 2:30 em 2:30, incluindo carbos e proteínas. Dê preferência para os carbos integrais, ou batata-doce e aipim. Eles sustentam mais tempo e não te deixam catabolizar com facilidade. Não coma gorduras ruins e procure não suplementar no início. Monte um cardápio e siga-o por um mês. Vá acompanhando os resultados e aumente as porções, se necessário. Lembre-se: para malhar vc deve estar bem disposta, bem alimentada e sem sono, para não catabolizar nos treinos. Com certeza, terá ganhos. Boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar