Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Metabolismo Acelerado Com 31 Anos

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou nova aqui no fórum e preciso muito de ajuda, tenho 31 anos, 1,55cm e 46,5kg. Sempre fui magrela qdo criança e minha mãe me dava tds os remédios para engordar e nada. Na adolescência, procurava Endocrinologistas que me passavam exames e estava td ok e eles se recusavam a me prescreverem algo para tomar e no máximo uma dieta leve e que pra mim ñ adianta muito pois eu me alimento bem(com qualidade,mesmo) e em boas quantidades. Sou a famosa magra de ruim!!!

Beleza, ouvi de td e fiz de td, parei de fumar e nada, casei e nada, tive filho e nada, aliás 2 filhos. Depois das gravidezes o meu corpo mudou, ñ sou tão magrela e agora falam que sou mignon. Por um lado é bom, tenho um bebê de 10 meses e a barriga retinha e lisinha mas tô cansada de me olhar no espelho e me ver com corpo de criança.

Quero ganhar massa e se der um pouquinho de gordura(minha massa é bem magra)

Tô malhando há 1 mês e tô tomando Massa Nitro NO2 da Probiótica(ganhei 1,5kg, tbm por causa da comilança de fim de ano)

Esse produto é bom? Tem melhor?

O que faço? Cansei de esperar o tempo passar e ver se meu metabolismo desacelera.

Bjs

Postado

Se quer engordar e não consegue, podemos concluir que não sabe se alimentar

Mesmo que a pessoa seja magra de ruim, se destruir comendo, engorda. Então antes de suplementar deveria elaborar uma MONSTRUOSA dieta...

Ta ae a minha sugestão pra você ganhar peso :]

OBS: Suplemento não faz milagre, ele sozinho não faz nada...

Feliz 2009, beijoo!

Postado
Se quer engordar e não consegue, podemos concluir que não sabe se alimentar

Mesmo que a pessoa seja magra de ruim, se destruir comendo, engorda. Então antes de suplementar deveria elaborar uma MONSTRUOSA dieta...

Ta ae a minha sugestão pra você ganhar peso :]

OBS: Suplemento não faz milagre, ele sozinho não faz nada...

Feliz 2009, beijoo!

CONCORDO VOCÊ NÃO SE ALIMENTA DIREITO

VOCÊ DEVE ANALISAR O QUE COME!!!!

SE ALIMENTAR DE CARBOIDRATOS/ PROTEINAS/ TODOS OS DIAS

EU AUMENTEI MEU PESO EM 5 KILOS

NUM MÊS C/ AS DICAS DO FORUM

Suplementos não substituem uma boa refeição

Somente ajuda complementar a caloria gastas na academia

Vá à área nutrição

é boa sorte!!!!

Postado

pois eh fan! eh bom vc dar uma pesquisa ae no forum, tem muita informação que ira te ajudar na dieta.

PS: eu axo muito pouco tempo de treino pra vc começar a suplementar. como o leandro disse, suplemento nao faz milagre

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

Nussa hein!!

Pelo q vc disse aii vc dve ser so a Titela Fan!!!

Sem ofensas!!!!

Eu te aconselharia a procurar um nutricionista antes de td tbeim!!!

Pra ver como seu metabollismo se comporta e tals e quais alimentos seriam melhor na sua dieta!!!!

Abras !!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
  • Moderador

Fan,

Já passei por isso e sei como é terrível. Vc é daquelas que precisa de disciplina rígida na alimentação. Procure comer sempre de 2:30 em 2:30, incluindo carbos e proteínas. Dê preferência para os carbos integrais, ou batata-doce e aipim. Eles sustentam mais tempo e não te deixam catabolizar com facilidade. Não coma gorduras ruins e procure não suplementar no início. Monte um cardápio e siga-o por um mês. Vá acompanhando os resultados e aumente as porções, se necessário.

Lembre-se: para malhar vc deve estar bem disposta, bem alimentada e sem sono, para não catabolizar nos treinos. Com certeza, terá ganhos.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.