Postado 15/01/2012 às 00:02 01/15, 2012 Vamo la galera, preciso da ajuda de vc's, quero começar este treino agora, dia 16/01, primeira vez q monto um treino (então se fiz alguma besteira peguem leve), me considero iniciante/intermediario ja treinei por um bom tempo mais sem determinação, sem dieta. Encontrei o forum e comecei a pesquisar, montei minha dieta, estabeleci metas, acrescentei o SL em minha rotina e obtive ganhos mais do que esperados em pouquissimo tempo, 2 meses pra ser mais exato, o SL ja não da mais, esta muito cansativo, as cargas ja estão muito altas, considero um treino muito bom para iniciante. Voltando... montei este treino e gostaria da avaliação de vc's, antes q perguntem: "Pq panturrilha todo dia de treino?" -Elas são muito finas, finas msm, e obtive resultados consideraveis desta maneira. "Cade o nome dos exercicios de antebraço?" -Não sei nome de exercicios, e eficacia dos mesmos gostaria da ajuda de vc's "Vc não treina trapézio ñ man?" - Não vejo necessidade de incluir trapezio na rotina agora Tenho 1,76 e 68kg Pois é galera, opinem, critiquem Uploaded with ImageShack.us Editado 15/01/2012 às 00:04 01/15, 2012 por jammin (veja o histórico de edições) Iniciantes, querem crescer? LEIAM - http://www.hipertrof...nte-deve-saber/
Postado 15/01/2012 às 00:09 01/15, 2012 Mano o treino A tem mais exercicios de pantu q costas, eu usaria pelo menos uma barra fixa a mais ai e uma elevação lateral tb e tira 1 de pantu. Msma coisa, mto de pantu, usa 3 apenas e adiciona stiff ou banco flexor e pq não faz antebraço com biceps? Não gosto de pullover pra peito, tem q saber como faze-lo recrutando o peito então eu trocaria por crucifixo inclinado. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/01/2012 às 00:12 01/15, 2012 SE NAO GOSTA MESMO DA SUA PANTURRILHA 0,0' VAI MATA ELA ASSIM...K..NAO ACHEI LGL AS COMBINAÇOES DE MUSCULOS DIARIOS...
Postado 15/01/2012 às 00:19 01/15, 2012 Aconselharia o Antebraço juntamente com o Biceps, e tem muito exercicio pra pantu ai mano Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 15/01/2012 às 00:23 01/15, 2012 Mano o treino A tem mais exercicios de pantu q costas, eu usaria pelo menos uma barra fixa a mais ai e uma elevação lateral tb e tira 1 de pantu. Msma coisa, mto de pantu, usa 3 apenas e adiciona stiff ou banco flexor e pq não faz antebraço com biceps? Não gosto de pullover pra peito, tem q saber como faze-lo recrutando o peito então eu trocaria por crucifixo inclinado. Abraços corcordo
Postado 15/01/2012 às 00:29 01/15, 2012 Autor Vlw galera, vou corrigilo e posta-lo novamente, minha pantu é foda 33cm, eu tinha 30cm no inicio dos treinos Editado 15/01/2012 às 00:31 01/15, 2012 por jammin (veja o histórico de edições) Iniciantes, querem crescer? LEIAM - http://www.hipertrof...nte-deve-saber/
Postado 15/01/2012 às 10:40 01/15, 2012 Vlw galera, vou corrigilo e posta-lo novamente, minha pantu é foda 33cm, eu tinha 30cm no inicio dos treinos Mais não é mais resultados, nesse caso nem faria mais de 2 exercicios, 3 é o max. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/01/2012 às 13:17 01/15, 2012 concordo com o Gusmao, faz 2 3 exercicios no maximo 2 vezes na semana, nesse seu treino vc so vai sobrecarrega la, tbm nao gostei mto dsa combinações, tenta por mais exercicios p costa e peito e tira da pantu
Crie uma conta ou entre para comentar