Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 142: Aldo Vs. Mendes


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

Meu canal combate ficou Off, mudei para a globo, quando escutei:

Olé, oléé !!

Coloquei no MUDO !! e fiquei feliz !!

hahahahahaahh

kkkkkk, só assisto no combate, tá louco ver ufc na globo, mas esse ufc hoje foi SINISTRO... quero ver o dipunker relatar amanhã (hoje no caso) ahuuhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, só assisto no combate, tá louco ver ufc na globo, mas esse ufc hoje foi SINISTRO... quero ver o dipunker relatar amanhã (hoje no caso) ahuuhaa

Dipunker foi quem derrubou o cara que tava entrando com o J.Aldo... Porra, que tenso. hahahahaha

Mas fora isso, foi a edição mais emocionante do UFC que eu acompanhei até hoje !

TENEBROOOOOOSO !!

eu também entendi isso na primeira vez,

mas depois entendi que ele tava querendo dizer "one leg"

hahahahahaahahah, sério ?! hahahaha

kkkkkk, só assisto no combate, tá louco ver ufc na globo, mas esse ufc hoje foi SINISTRO... quero ver o dipunker relatar amanhã (hoje no caso) ahuuhaa

Dipunker foi quem derrubou o cara que tava entrando com o J.Aldo... Porra, que tenso. hahahahaha

Mas fora isso, foi a edição mais emocionante do UFC que eu acompanhei até hoje !

TENEBROOOOOOSO !!

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH VAI TOMAR NO CU QUE QUE FOI AQUELA PORRA DAQUELE JOSÉ ALDO PULANDO EM CIMA DA GENTE VAI PRO CARALHO JOSE ALDO MELHOR POUND FOR POUND DAS PICA DAS GALAXIAS VAI SE FUDER ANDERSON SILVA VAI VIRAR NARRADOR DE MMA PQ A HORA QUE O ZÉ ALGO QUISER METER UM SALTO E LUTAR COM VC SEU CU NAO SERA PERDOAR ESTOU EM EXTASYYYYYYYYYYY

PUTA QUE PARIU VAI PRA PORRA CARLAHO MTO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...