Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Academia ;d


Posts Recomendados

eu acho meio antagônico dizer q eh a melhor fase pra treinar afirmando q os hormonios tao a mil. Ja percebeu q a maioria eh magrinho e fraco nessa idade? eu acho mesmo q a idade onde mais cresce eh dos 18 pra cima...

mas q substancias vc ta se referindo? creatina, animal pack e o escambau? ah nisso eu concordo

mas dizer q dextrose whey e albumina vao fazer mal, pq? eh proteina, soh tem a ajudar.

ai Sphinter a creatina nessa idade nao faz mal nenhum porque e uma substançia que temos no corpo pro isso nao vejo mal nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A questão é que na idade dele, tempo de treino, etc... a creatina não irá ajudá-lo em nada!

Penso que será jogar dinheiro fora e decepção. Aí depois ele irá falar que creatina não ajuda em nada.

Digo isso por "experiência própria", com um moleque da academia que eu vou. Quis tomar pra "inchar" com 15 anos... e o resultado? nem 3kg, perdidos assim que parou de usar. Depois, saiu falando pra todo mundo que creatina não serve pra nada.

Então não vejo nenhuma necessidade de suplementar com creatina no momento.

phlopesjf - Parabéns pelos resultados cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que na idade dele, tempo de treino, etc... a creatina não irá ajudá-lo em nada!

Penso que será jogar dinheiro fora e decepção. Aí depois ele irá falar que creatina não ajuda em nada.

Digo isso por "experiência própria", com um moleque da academia que eu vou. Quis tomar pra "inchar" com 15 anos... e o resultado? nem 3kg, perdidos assim que parou de usar. Depois, saiu falando pra todo mundo que creatina não serve pra nada.

Então não vejo nenhuma necessidade de suplementar com creatina no momento.

phlopesjf - Parabéns pelos resultados cara.

eu com 15anos ja suplementava com creatina e sempre me deu bons resultados ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Galera antes de qualquer um vir falar sobre suplementar ou nao , acho que depende de organismo pra organismo , cada um tem um metabolismo diferente e cabeca tambem , voce tem que estar pronto , preparado , pra seguir corretamente sem abuso e saber o que esta fazendo. Eu por exemplo tenho 15 anos tambem sou um pouco maior que ele , comecei com whey e depois de pesquisar q nem doido ja sei bastante hoje , ate vendo suplementos aqui na minha ciadade e tiro um dinheiro bom com isso , o que importa e estar preparado , essa historia de ta muito novo e bla bla bla pra min esta completamente errada , tem uma base verdadeira mas nao e assim , varia de cada um para cada 1. Ja tomei gh max , creatina , whey sempre com malto , e agora pretendo tomar um shotgun. Sempre tive otimos ganhos com muita qualidade e forca absurda. Agora resta saber se ele esta preparado fisica e pscologicamente! Ja vi muitos amigos meus que compraram coisas minhas , mas tipo os caras nao entendiam nada , era uns ectomorfos com 1 semana de academia q fazia tudo errado , comia tudo errado so porcaria! entao tem q saber o q vai fazer se dedicar concentrar e mandar brasa.

Abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...