Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Vive Drama Da Balança E Precisa Perder 5Kg Em 24H


flavio.m

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Viiiiich Vai ter que tomar 5 cartelinha de lactopurga kkkkkkkkk vai sair ate a alma do maluco kkkkk

mas vamos fazer os calculos de como perder, a agua de nosso organismo representa 60% de nosso "peso" ou seja uma pessoa com 100kg 60kg e de agua entao ele terá que fazer uns exercicios ferrados e ficar um tempo na sauna para perder esses 5kg, porem quando se perde tanto, o organismo vai dar falta e obviamente ele vai ficar com sede, precisamos de pelo menos 3l de agua por dia eeeentãao não acho que ele vai perder esse peso so da agua, vai ter que tomar bastante activia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, isso para eles é fácil, eles vão desidratar na sauna, só para pesagem, massa mesmo não vai embora, depois eles recuperam e lutam mais pesados!

Ou vocês acham que o lutador fica em cutting em pré luta? perde força, explosão etc

não...

a equipe dele ta cansada de fazer isso, então não precisa se preocupar, ele vai passar na pesagem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que wand tem esse queixinho de moça e o gás de uma criança.

3kg em um dia eu considero o suficiente, a recogligenização na hora do carb up precisa de uma quantidade minima de agua no corpo.

Você tem alguma fonte que recogligenização ínfluencia diretamente no gás ou na resistencia a pancadas de um atleta?

Se tiver posta ai pra galera que eu acharia interessante

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que wand tem esse queixinho de moça e o gás de uma criança.

3kg em um dia eu considero o suficiente, a recogligenização na hora do carb up precisa de uma quantidade minima de agua no corpo.

PORRA,FALAR Q RECOGLIGENAÇÃO TEM A VER COM PODER DE ABSORÇÃO DE GOLPES FOI A MELHOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...