Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol X Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade : 19

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 91kg

Altura: 1,75

BF%: torno de 14%

1-4 : 60mg oxandrolona a cada 8hs 20mg

1-4 : 30mg stanozolol a cada 8hs 10mg

Objetivo do ciclo é dar uma esculpida no shape. tenho bastante volume mas quando o assunto é definição eu tenho problemas.

Vamos lá. Ja tomei apenas oxandrolona mais de uma vez sozinha, e nao tive nenhuma queda na libido. Para ser sincero tive um aumento. A stano é uma droga muito mais forte comparada a ox para causar queda na libido ?

Proteção para fígado será MUITA agua. Acredito nao ter problemas com fígado pois não bebo nunca.

A dosagem da stano é pouca e eu sei disso, porém queria começar com essa dosagem baixa para ver como meu corpo se comporta.

...Penso em fazer TPC serms...porém li que não vou ter problemas com ginecomastia com a stano... ja fiz a cirurgia de gineco porém tenho medo de voltar.

Caso contrário Usarei apenas clomid

valeu

Editado por L.Rotiv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião você devería fazer e exigir o máximo do seu corpo de acordo com o seu objetivo (definição) pra saber se realmente já chegou ao seu limite antes de fazer o uso de esteróides. Nossa, tem tanta coisa bacana aqui no fórum sobre cutting.. alimentação, treinamento, suplementação e etc. Você tem certeza que tá tudo ok? Já fez o uso de algum termogênico? Será que você está dando o melhor de si mesmo?

Acho que você devería fazer esse tipo de pergunta pra si mesmo, antes de tomar qualquer decisão.

De qualquer forma eu quero deixar bem claro que não estou te induzindo a nada, é apenas a MINHA opinião, não me entenda errado!

Boa sorte, bjss :P

Editado por Miii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião você devería fazer e exigir o máximo do seu corpo de acordo com o seu objetivo (definição) pra saber se realmente já chegou ao seu limite antes de fazer o uso de esteróides. Nossa, tem tanta coisa bacana aqui no fórum sobre cutting.. alimentação, treinamento, suplementação e etc. Você tem certeza que tá tudo ok? Já fez o uso de algum termogênico? Será que você está dando o melhor de si mesmo?

Acho que você devería fazer esse tipo de pergunta pra si mesmo, antes de tomar qualquer decisão.

De qualquer forma eu quero deixar bem claro que não estou te induzindo a nada, é apenas a MINHA opinião, não me entenda errado!

Boa sorte, bjss :P

Na minha opinião você devería fazer e exigir o máximo do seu corpo de acordo com o seu objetivo (definição) pra saber se realmente já chegou ao seu limite antes de fazer o uso de esteróides. Nossa, tem tanta coisa bacana aqui no fórum sobre cutting.. alimentação, treinamento, suplementação e etc. Você tem certeza que tá tudo ok? Já fez o uso de algum termogênico? Será que você está dando o melhor de si mesmo?

Acho que você devería fazer esse tipo de pergunta pra si mesmo, antes de tomar qualquer decisão.

De qualquer forma eu quero deixar bem claro que não estou te induzindo a nada, é apenas a MINHA opinião, não me entenda errado!

Boa sorte, bjss :P

Valeu pela resposta Mii !

mas então...posso te afirmar 110% de certeza sobre minha dedicação...não saio da dieta em nenhum momento, deixo de sair para evitar varias coisas, etc...

tto num momento totalmente focado na musculacao, alias nesses 3 anos eu sempre estive 100%focado...

porém eu tenho realmente esse problema de dar aquela trincada legal...isso eh minha genética..

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queda de libido é algo que pode vir a acontecer, não é uma regra.

Aumenta o número de semanas de Stano, vai por mim.

valeu pela resposta !!

entao, com a ox eu nao tenho queda de libido nenhuma cara...queria saber se a stano eh muito mais forte comparada a ox pra poder ocorrer a queda

valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for fazer po 70 mg de stan , axo q a dosagem não vai afetar a libido , mais sim o período exposto , se vai bolar , bola direito

pq não poe um propionato ?

respondendo sua pergunta : stano é bem mais forte q oxan no quesito libido sim , e ainda tem a questão da gineco , mais se bem cuidada n há problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...