Ir para conteúdo

Ufc 142: Lula Respeita Napão Mas Afirma Que O Derrotará

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Ednaldo Oliveira, ou Ednaldo Lula, estreará no UFC 142 no próximo sábado, no Rio de Janeiro. O sergipano vai encarar o ex-desafiante ao cinturão peso pesado Gabriel "Napão" Gonzaga e promete manter em pé o duelo entre os faixas preta de jiu-jitsu.

“O Napão é um atleta que dispensa comentários, muito duro e forte, além de ser um lutador bastante experimentado. Só que eu estou aí para buscar o meu lugar e a gente vai se bater lá. Será um combate difícil, mas, com certeza, sairei vitorioso”, disse em entrevista ao ufc.com. “Ele é bom de chão, então foquei muito as defesas de queda. Entretanto, sou faixa-preta de jiu-jitsu também e estou preparado para jogar por baixo. Ele tem um chute forte, mas para isso basta manter a guarda alta”, analisou.

“Tenho vitórias tanto no chão como lutando em cima. Nas últimas lutas fui mais no boxe, porque consigo aproveitar a minha boa envergadura, tenho 2,01 metros. Meu foco agora é buscar a luta em cima. Podem saber que estarei sempre preparado e que as minhas lutas são sempre movimentadas. Contra o Napão não vai ser morno, podem esperar algo emocionante”, encerrou.

Postado

Ainda acho q a experiência do Napão pode contar bastante,o problema é q nem sempre ele respeita seu plano de luta e parte pra trocação,ai se fizer isso,o Lula vence tranquilamente...à n ser q o Napão acerte outro chute daquele igual ao do Cro Cop.Mas de qq forma tou torcendo pro Lula,pode ser uma boa aposta pro Brasil nos pesados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...