Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino


Ponche de Aço

Posts Recomendados

supino reto eh muito bom..tava um tempo sem fazer por causa dos meus pulsos q estavam machucados e não queria forçar..

mas agora o BURRO do dono da academia simplesmente tirou o supino reto e colocou um supino declinado no lugar..

qq eu faço pra treinar supino agora? fico so no supino com halteres?

oou mudo de academia?! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

POw o q seria do treino sem Supino Reto?????

Nao faria sentido!!!!

Assim como tirrar a rosca direta, o agachamento, o triceps no Pulley etc!!!

Muito deja Vu!!!!!!

Ps: tanakera: da pra fazer na maquina guiada Smith parceiro!!!

so naum eh a msm coisa, pelo menos na minha opiniao!!!

mais vc pode Mudar de academia tbeim!!!!

huehieuheuheuiheiu

Eh o q sempre digo: Se naum tem supino reto, naum eh academia!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o ROBERTO ja disse o supino reto é um exercicio bem composto, trabalha varios musculos ao mesmo tempo.

sem falar que por ser composto ele libera mais testosterona, o que é otimo pra crescer.

Entao sei la, muda a ordem dos exercicios ou faz uma semana supino reto e a outra nao , dai na proxima semana vc volta pra antiga serie, pra

digamos surpreender o musculo.

Bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao supino declinado, na maioria dos treinos para peito não é comum encontra-lo. Porem o inclinado aparece com maior frequência. Mas não é importante incluir exercícios no banco declinado para trabalhar a parte inferior do peito (tanto supino declinado como crusifixo declinado e outros). Ou na verdade não tem tanta necessidade assim, os exercícicos no banco reto e inclinado ja dão conta?

Comentem ai

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem muita logica vcs dizerem que se troca exercicio mas o supino reto nao.

Porem eu tbm nao deixo de fazer... ;)

Então... mas tem exercícios que, como já foi dito, envolvem vários musculos. E existem diversos artigos que já comprovaram que exercícios básicos como supino reto, terra e agachamento liberam mais testosterona (como disse o Michael Souza).

E tem outra, penso como o LAONDA... o que seria de um treino de perna sem agachamento? Ou costas sem terra... e por ai vai.

Mas cada um tem seu objetivo, necessidade, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas quem me conhece nesse forum sabe que eu sou meio "ignorante" para algumas informações.

Supino Reto trabalha 4 musculos: Peitoral Maior, Deltoide Anterior, Porção Longa do Triceps e Vasto Medial do Triceps.

Nao acho que isso seja VARIOS musculosss.. a varios outros exercicios que pegam mais musculos que o supino.

Isso já quebra uma das teorias do Michael Souza... acredito eu.

Agora sobre a liberaçao de testosterona. Qual a logica? Quanto mais musculo trabalho mais liberaçao????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...