Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebra O Catabolismo? E A Noite Oq Comer?


frangote06

Posts Recomendados

Antes de mais nada vou resumir minha rotina To de ferias ai acordo as 9 da manha ...entro no trabalho as 14horas saio as 20 e vo pra academia...saio ai pelas 21horas...ate chegar em casa demora 40 minutos entao chego ai pelas 21:45...

Altura: cerca de 1,80cm

peso:66kg

Tempo de treino:6meses

Ganho de peso até agora (massa):cerca de 9,5kg..

Dias de treino: segunda a sexta.

Seguindo...

bom gostaria de saber se esse café da manha pode quebrar o catabolismo...

200g de batata doce

uma xicara grende de café com leite cerca de 300ml

2 fatias de pao caseiro( mais ''pesado'' que paes comprados..)

2 ovos cozidos

batida de aveia com clara.

Srá que da certo oq mais posso colocar?

Sobre o pós treino..Muitos dizem pra evitar comer carbos a noite entao oq comer? alem de carne..e como qro ganhar mais peso(massa) se eu comer carbos a noite tipo massa com batata, arroz isso nao me ajudaria a ganhar mais? é claro dizem que cresce a barriga mas no momento nao to preocupado com ela hehe'' dps eu perco...barriga grande com braço grande td bem nao me importo qnd eu chega a uns 80kg tiro ela..

agradeço desde jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o pós treino..Muitos dizem pra evitar comer carbos a noite entao oq comer? alem de carne..e como qro ganhar mais peso(massa) se eu comer carbos a noite tipo massa com batata, arroz isso nao me ajudaria a ganhar mais? é claro dizem que cresce a barriga mas no momento nao to preocupado com ela hehe'' dps eu perco...barriga grande com braço grande td bem nao me importo qnd eu chega a uns 80kg tiro ela..

agradeço desde jah

Cara, essa de dá barriga com carbo a noite, é balela.. ainda mais sendo o seu pós treino, com certeza não há porque se preocupar. Já li algumas coisas a respeito e falo também por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...