Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

@UP

Ninguém !?!

Putz, nem dormi essa noite.. dormi NADA, qualquer mexidinha que dava, doia a perna pqp..

Alguem sabe algo pra dar uma aliviada nisso ? Gelol ? Compressa de água quente ? sei la, daqui um tempo ja vou ir trabalhar, e do jeito que estou agora não tem condições...

@EDIT

Estou editando este post para pedir desculpas sobre esse flood, realmente não era minha intenção, como foi minha primeira aplicação, e MUITO tremulo, provavelmente fiz vários cortes no vasto, pois como tremia muito, sentia a agulha "dançando" dentro da minha perna, a dor não era tanta, mas agonia.. rsrs

Posso dizer que estava assustado, ou melhor, com medo de algo aconteçer, NÃO ESTAVA ANDANDO.. Agora estou tomando cetoprofeno e passando Cataflam Emulgel no local, já está passando a dor xD

Bom, uma dúvida, esta dor no vasto é por causa da má aplicação (tremedeira absurda) ou TODA VEZ que aplicar no vasto, vai ficar esta dor ? aplicação no vasto é de boa, mas se for ficar deste modo toda aplicação, melhor aplicar no gluteo mesmo.. oque acham ?

Bom, peço desculpas novamente, e agradeço a todos que estão me ajudando nessa jornada rsrs, logo mais criarei o relato, estou sem fita métrica aqui pra fazer medições atuais, e tirarei umas fotos, provavelmente amanha eu faço o tópico :laughingsmiley:

Abraços.

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É recomendável massagear o local da aplicação assim que terminar de aplicar com gelol ou outra pomada do tipo por pelo menos uns 5 minutos, tenho acompanhado um relato que o cara estava aplicando enantato da landerlan que é muito famoso por doer muito, fez isso ai e foi muito eficaz.

Medo é falta de conhecimento, a região dorso-glutea é a mais tranquila de se aplicar, o nervo fica entre a parte interna e a parte do meio do gluteo, você vai aplicar no quadrante superior externo, até minha vó me aplicava ai (tem curso de enfermagem), aplicava eu estando em pé, hoje eu não deixaria me aplicar em pé, teria que ser sentado ou deitado. Uma boa assepsia e puxar o embolo para ver se vem sangue é fundamental. (você deve saber)

vacina-68.jpg

Abraços

Editado por Jhon Cena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Jhon Cena :laughingsmiley:

Quinta vou aplicar no gluteo mesmo, e como assim não aplicar em pé ? aplicar deitado sozinho deve ser tenso, sentado acho que dá, mas em pé deve ser o mais facil oO

E após a aplicação no gluteo, é bom fazer uma massagem com Cataflam ? ou é melhor massagear só com algodão e alcool 70% mesmo ? (foi oque fiz no vasto)

Agradeço pela ajuda =D

Abraços

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fiz meu ciclo com testenat foi a mesma coisa, li varios relatos de pessoas que aplicava na coxa, que era de boa...

como estava com os dois lados do gluteo dolorido inventei de "aplicar" no vasto.

a pior aplicaçao de todas que ja tive, apesar de ter cido muito tranquilo a aplicaçao foi questao de 2 dias..

para nao conseguir nem levantar a perna pra entra no carro, RESUMINDO...

continuei com as aplicaçoes no gluteo que era MENOS dolorido!

tenta aplicar no gluteo manin e lembre-se..

quanto mais perfeito a aplicaçao, sem tremer, furar e retirar a seringa rapido e bem firme...

menos dolorido sera!!

qualque coisa vai na farmacia e faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fiz meu ciclo com testenat foi a mesma coisa, li varios relatos de pessoas que aplicava na coxa, que era de boa...

como estava com os dois lados do gluteo dolorido inventei de "aplicar" no vasto.

a pior aplicaçao de todas que ja tive, apesar de ter cido muito tranquilo a aplicaçao foi questao de 2 dias..

para nao conseguir nem levantar a perna pra entra no carro, RESUMINDO...

continuei com as aplicaçoes no gluteo que era MENOS dolorido!

tenta aplicar no gluteo manin e lembre-se..

quanto mais perfeito a aplicaçao, sem tremer, furar e retirar a seringa rapido e bem firme...

menos dolorido sera!!

qualque coisa vai na farmacia e faça um teste.

uhauhuha, estou passando pelo mesmo que você passou, não estava aguentando nem levantar a perna pra subir escadas.. hoje está melhor, to tomando cetoprofeno e fazendo massagem com Cataflam.

Quinta vai ser a segunda aplicação, e farei no gluteo, vamo ve no que dá, pior que esta no vasto creio que seja impossivel rsrs

Abraços o/

@EDIT

Ae galera, aproveitando que estamos falando sobre aplicação rsrs

Qual o melhor lugar ? Gluteo x Vasto Lateral ou em CIMA da coxa ?

Gluteo tem que fazer um belo malabarismo xD, vasto lateral só semana que vem, mas e em cima da coxa ? tem lugar especifico pra aplicar ? é de boa ?

Agradeço a todos o/

Minha primeira vez no vasto doeu também , mas depois ficou de boa ...

Vou testar no gluteo, depende como for, tento novamente no vasto, já que pro final do ano pretendo fazer Stano x Enan, então é picada todos os dias, dai tem que revezar tudo que for possivel xD

Abraços

Tem gente que diz que dói menos no vasto, tem gente que diz que dói menos no gluteo...

Vai da pessoa...

Vou testar aqui, quinta no gluteo, e segunda no vasto de novo, essa tá doendo CREIO eu por que apliquei mal, tremi demais, mas aplicação no vasto é suave :laughingsmiley:

Abraços man o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

Ninguem ?

"Qual o melhor lugar ? Gluteo x Vasto Lateral ou em CIMA da coxa ?

Gluteo tem que fazer um belo malabarismo xD, vasto lateral só semana que vem, mas e em cima da coxa ? tem lugar especifico pra aplicar ? é de boa ?"

Desculpem, é que amanha é a proxima aplicação, e não sei onde aplicar :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do vasto, da uma dorzinha depois de algumas horas e e um pouquinho no dia seguinte mas nada absurdo, eu aplico e faço massagen com aquele gel "doutorzinho" a perna esquenta bastante ai dispenso a compressa quente, pelo que falou você tremeu bastante, pode ter machucado o musculo por isso a dor,vai em alguma farmacia e pede pra alguem aplicar, faiz essa experiencia, vc vai saber se foi você ou é que doi pa caraii mesmo, claro depois que essa melhorar ne,abrass

Editado por MacaRulles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta =D

Vasto que você diz é o lateral ne ? essa área pra mim, amanha não tem como, desde segunda doendo MUITO, agora tá melhor, consigo dormir pelomenos rsrs, mas andar mesmo, só mancando :X

E sobre aplicar EM CIMA da coxa, acha uma boa ? se não tiver nada fixo, vou aplicar no gluteo mesmo, CREIO que vai ser mais de boa, vamos ver.. mas to querendo aplicar em cima da coxa mesmo, que dá pra ter um controle maior neh, mas vamos ver oque o pessoal diz :laughingsmiley:

Abraços man o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...