Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)


Posts Recomendados

Pessoal ta usando hcg ultimamente mais mesmo, e qto ao ciclo não querendo desencorajar mas seria mais sentato vc pegar pelo menos uns 2 anos de academia sério, pq realmente cara da pra ganhar mais uns quilos de dieta + treino, e ja q vc está iniciando no mundo dos aes pesquise mto velho, abraçao e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelas suas medidas peso e etc, um ciclo só de testosterona já lhe dará grandes ganhos, se quiser faça como o gaspar (tio gaspar ressurgiu das cinzas..., aprendi muito com ele no início :)) falou, use diana umas 4 semanas no início. Mas é opcional tmb.

A deca eu descartaria para esse primeiro ciclo.

o HCG começa na semana 2 mesmo, mas sua tpc vai lá pra 14 semana +/- por causa da dura. E utilizar 250 UI dia sim dia não é mais eficaz do que a cada 3 dias ;)

Abraços.

Ok, então ficaria :

1-8 Dura (500mg, 250mg/seg/quinta)

1-3 Diana (50mg/TSD) (1-4 diana compensa? pois terei de comprar+1 pote só pra essa semana extra (1pote=20dias50mg/TSD)

2-X HCG (250ui DSDN) (Já que estarei usando DSDN, quantas semanas usaria ? 12 mesmo ? (2-12)?

TPC : Serms (15 dias após ultima aplicação de Dura ? 14ª semana seria 2 semanas depois da ultima aplicação de HCG (2-12) certo ?)

Agradeço de verdade pela ajuda, juro que quando criei o tópico estava esperando 99% dos topicos como "Não cicle!, Coma mais! Treine Mais!" ou algo do genero rsrs, mas está sendo muito pelo contrario, estão me ajudando demais :laughingsmiley:

Abraços o/

OP eu ficaria em 8sem de ciclo mesmo e deixaria a deca de fora, metandro é legal porque os ganhos demoram a bater só com Dura e tem gente que se frusta especialmente no primeiro ciclo.

@ Fala Carlos, bom ver que ainda tem uma galera da minha época aqui.

Pessoal está usando mais HGC nos ciclos ou é impressão minha?

Muito obrigado pela ajuda gaspar =D

Acha que o ciclo acima uma boa para mim ?

Principalmente sobre a metandro, pois para fazer 1-4 (50mg/TSD) teria que comprar +1 pote só pra fazer 1 semana extra (pois 1 pote dá 1-3 exatos (falta 1 dia na verdade), compensa o investimento ? se sim, sem problemas.

Agradeço novamente pela ajuda, não imagina o quanto isso está me ajudando :laughingsmiley:

Abraços o/

Pessoal ta usando hcg ultimamente mais mesmo, e qto ao ciclo não querendo desencorajar mas seria mais sentato vc pegar pelo menos uns 2 anos de academia sério, pq realmente cara da pra ganhar mais uns quilos de dieta + treino, e ja q vc está iniciando no mundo dos aes pesquise mto velho, abraçao e boa sorte

Obrigado pela resposta Askan, este é o tipo "crítica" que vale a pena refletir (não como os "NÃO CICLE! VC É MUITO NOVO, SEU BRAÇO AINDA NEM TEM 40CM e mimimi)

Mas sobre o ciclo, já estou decidido a fazer mesmo, creio que posso segurar os colaterais =D

E sei que um dia irei ciclar mesmo, então por que não começar agora ? rsrs

Agradeço pela ajuda,

Abraços man =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ Fala Carlos, bom ver que ainda tem uma galera da minha época aqui.

Pessoal está usando mais HGC nos ciclos ou é impressão minha?

Está sim. Tem até um tópico fixado sobre o melhor jeito de usar hcg (lá a dosagem no artigo original está defasada, mas tem muita discussão lá sobre isso. é um topico que vale muito ler)

A recuperação usando o HCG intra ciclo é MUITO superior e mais rápida que só uma tpc com serms comum.

Ok, então ficaria :

1-8 Dura (500mg, 250mg/seg/quinta)

1-3 Diana (50mg/TSD) (1-4 diana compensa? pois terei de comprar+1 pote só pra essa semana extra (1pote=20dias50mg/TSD)

2-X HCG (250ui DSDN) (Já que estarei usando DSDN, quantas semanas usaria ? 12 mesmo ? (2-12)?

TPC : Serms (15 dias após ultima aplicação de Dura ? 14ª semana seria 2 semanas depois da ultima aplicação de HCG (2-12) certo ?)

Agradeço de verdade pela ajuda, juro que quando criei o tópico estava esperando 99% dos topicos como "Não cicle!, Coma mais! Treine Mais!" ou algo do genero rsrs, mas está sendo muito pelo contrario, estão me ajudando demais :laughingsmiley:

Abraços o/

1-3 de diana está bom, geralmente na quarta semana os ganhos já param... Dosagem está boa também.

isso, o hcg leva até a semana 12 e depois começa a tpc e para com o hcg.

eu falei besteira de começar na 14º semana a TPC, como a dura tem o decanoato pode esperar uns 30-35 dias +/-, se se sentir mal antes (dificil isso acontecer usando hcg) pode começar antes, senao já inicia na 13º semana.

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-3 de diana está bom, geralmente na quarta semana os ganhos já param... Dosagem está boa também.

isso, o hcg leva até a semana 12 e depois começa a tpc e para com o hcg.

eu falei besteira de começar na 14º semana a TPC, como a dura tem o decanoato pode esperar uns 30-35 dias +/-, se se sentir mal antes (dificil isso acontecer usando hcg) pode começar antes, senao já inicia na 13º semana.

abraços..

Entao tah correto levar o HCG da semana 2 ate logo antes da TPC (+/- 4 dias antes da TPC)...??? Correto...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae galera, desculpa re-upar o tópico, fiquei uns dias sem net (maldito Speedy --' ) ..

Bom, só pra relatar aqui, chegou minha Diana Lander :lmaosmiley:

c36020120114181805.jpg

c36020120114181717.jpg

c36020120114181627.jpg

Desculpem a qualidade, tirei do cell e tá meio escuro aqui (chuva --')

Agora só esperar as dura (meu contato tá sem, só quarta agora =/)

Dai próxima semana eu começo ;D

Bom, então vai ficar :

Dura 1-8 500mg/sem (250/ seg e quinta)

Diana 1-3 50mg/TSD (2 comp 07:00, 2 comp 15:00, 1 comp 23:00)

HCG 2-12 250ui DSDN (Pregnyl, se eu encontrar..) (injeção subcutanea, provavelmente abdomen)

TPC : Semana seguinte ao final do HCG (13ª Semana)

Serms :

(Vou tentar manipular todos)

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia (12/12 horas)

2)Tamoxifeno: 40mg/dia (12/12 horas)

3)Vitamina D3: 3.000Ui/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia (12/12 horas)

2)Tamoxifeno: 40mg/dia (12/12 horas)

3)Vitamina D3: 3.000Ui/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia (1 comp 12:00)

2)Tamoxifeno: 20mg/dia (1 comp 12:00)

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia (1 comp 12:00)

2)Tamoxifeno: 20mg/dia (1 comp 12:00)

3)Vitamina D3: 3.000Ui/dia

Acho que é isso ai pessoal, opniões ainda são bem vindas :laughingsmiley:

E agradeço a todos pela ajuda, principalmente aos membros gaspar e carloslr, por sanarem minhas dúvidas :laughingsmiley:

Obrigado novamente, e aguardo mais opniões/criticas,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

HCG humano (Todo HCG é humano hahah, enfim, deu pra entender) no Brasil está em extinção. Vc não vai achar pregnyl.

Vai ter que pegar chorulon veterinário, acha muito fácil pela net em lojas agropecuárias...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...