Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxandrolona- Feminino!


Posts Recomendados

Oi! Sou nova por aqui e tô acompanhando! Seu corpo está ótimo!! Tenho vontade ciclar tbm... Mas, não acho a oxandrolona onde moro. :sad02:

Quanto vc pagou pra fazer na manipulada? Precisou de receita?

Estou em dúvida se começo ou não... Porque só achei pra vender na net; e tenho receio que seja placebo. kkkkkkk

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso ai não desanima não bel...

os ganhos estão visiveis daki pra frente só soma.

faz aqlas alteraçoes q te falei q vai adorar.

Pode deixar!!!

Tomara que só some mesmo!!

P.s. Perdi seu e-mail!!

Oi! Sou nova por aqui e tô acompanhando! Seu corpo está ótimo!! Tenho vontade ciclar tbm... Mas, não acho a oxandrolona onde moro. :sad02:

Quanto vc pagou pra fazer na manipulada? Precisou de receita?

Estou em dúvida se começo ou não... Porque só achei pra vender na net; e tenho receio que seja placebo. kkkkkkk

Beijos

Obrigada pelo elogio, paguei em torno de 300~ 320 reais nela, saiu carinho pq não mandei manipular tudo de uma vez...

Eu tbm pensei em comprar pela net, mas tenho medo de ser falsa ou de nem receber...

Beebel só doidinha pra ciclar de oxan tbm, a tempos, to muito curiosa e to te acompanhando tbm.. Boa sorte

Tenho as mesmas duvida que a deiabaro.

Acompanha sim flor!! Já respondi sua MP!

Acompanhando!!!

Seja bem vinda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem aí e nem chegando para o q vc pensa ou deixa de pensar, estou aqui pra ajudar a criadora do topico e não pra corrigir ninguém, muito menos pra abrir discursões e"sujar" o diario da amiga vlw?

pois é Lah até porq o intuito daqui não é se encomodar com isso, nem com aquilo, muito menos em quem se posiciona ou não, e sim ajudar a nossa amiga agora engraçado os moderadores ainda não observaram isso, ele me cutucando, mas, se eu responder grosseiramente com ele pela tal petulância... aí sim todos vão querer me punir é mole???? Até porq q eu saiba a regra do fórum é outra não colocar na tecla caps, mas a respeito de fonte, cor e negrito eu nunca tomei conhecimento!

nossa amiga como vc não viu diferença???? eu vi sim, continua firme cê tá ficando show vai em frente desanima não! :rambo:

Nem esquenta com isso amiga!!! rs"

Pois eh por enquanto não to vendo muita diferença não, mas acho que com as alterações que eu fiz vou começar a notar!! E vamo que vamo firmee!!!

__________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________

Olá pessoal, tava meio sumidinha, mas to voltando pra seguir em frente com o meu relato! Ultimamente estou tendo que marcar hora até pra respirar, esses dias fiquei em um cansaço mental que me deixou sem vontade de fazer nada, tava meio tenso mesmo, até chorei de estresse, acho que eh um dos efeitos da ox, estou muito mais sensivel...

Minha voz está rouca, deu uma engrossada, mas até que tá bonitinha, tá parecendo voz de garota de tele-sexo :blush02: ...

Ontem fiz um circuito muitooo bom!! Sai pingando da aula, não sei se foi a oxan que me fez suar tanto ou foi o calor extremo que está fazendo em Sampa, dor de cabeça tá bem mais suave...

Vou ver se tiro mais fotos esse FDS.

Obs.: Ontem tava achando meu abdomen tão bonitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beebel, está calor demais em sampa pelamordedeus!!!!!!

Deixa te falar, no final do ciclo que fiz com stano, eu também estava sentindo minha voz arranhar um pouco,mas bem pouco mesmo, as vezes achava que era mais coisa da minha cabeça mas tava arranhando um pouquinho sim, só que assim que terminei o ciclo em uns dias a voz voltou ao normal, então acho que final de ciclo é assim mesmo mas relaxa que a voz volta!

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, sou nova aqui e estou acompanhando ...

Já fiz um ciclo de ox, tempo e dosagem bem menores que o seu e não fui muit fiel a dieta, como tbm queria secar praticamente cortei o carbo o que não me fez ganhar massa ...

Mas realmente consegui ficar com o abdômem e corpo mais definido.

Este ano quero fazer um novo ciclo e agora com dieta e para ganhar massa, vou abrir um diário aqui tbm rs

Mas se mantenha firme, força de vontade é tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...