Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Toxicológico


Posts Recomendados

Pessoal, passei em um concurso público e meu curso de formação começou agora. Vai durar 3 meses e no final vou ter que passar pela perícia médica. Vou ter que apresentar um Exame toxicológico de larga escala. Minha é dúvida é a seguinte: Tô afim de fazer um ciclo de Fenil e stano ou Fenil e oxandrolona. Será que no exame vai apontar alguma coisa? E se apontar, eles tem o direito de me desligar do certame por causa disso? vlw..abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pessoal, passei em um concurso público e meu curso de formação começou agora. Vai durar 3 meses e no final vou ter que passar pela perícia médica. Vou ter que apresentar um Exame toxicológico de larga escala. Minha é dúvida é a seguinte: Tô afim de fazer um ciclo de Fenil e stano ou Fenil e oxandrolona. Será que no exame vai apontar alguma coisa? E se apontar, eles tem o direito de me desligar do certame por causa disso? vlw..abç !

Sim, vai apontar.

Sim, você será desclassificado (se consta no edital, vale);

Porque não deixa para fazer o ciclo após entrar em efetivo exercício no seu cargo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver prova fisica os ae's e o jack3d podem te desclassificar, se não tiver, só o jack3d por causa do estimulante, agora os exames de concursos publicos no qual não vai ter prova física, não buscam esteróides anabolizantes, pode aparece que teus niveis de testo estão acima do normal etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, peguei essa parte do Edital do concurso que diz respeito ao exame :

F) TESTE TOXICOLÓGICO DE LARGA JANELA DE DETECÇÃO

· em caso de resultado positivo para uma ou mais substâncias

entorpecentes ilícitas o candidato será excluído do certame.

· não serão aceitos os testes toxicológicos realizados através de coleta de

urina, por não serem considerados de larga janela de detecção.

Eu estou utilizando o Jack3d.....Hj foi o último dia. O exame deve ser feito no mês 04/12 ...... Se eu ficar 4 meses puro, será que ainda aponta o 1,3 DMAA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...