Ir para conteúdo

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, agradeço a moral aqui, vou dar um tempo de postar, porque toda vez fico no mínimo 30 minutos na frente do pc por causa do diário e estou priorizando outras coisas. Ontem troquei uma ideia com o Mestre Gabriel, no final de semana se tudo der certo atualizo vocês, ainda estou mantendo o corte, minha intenção atual é finalizar dia 7. Quando for finalizar aí sim quero fazer o registro de tudo detalhado no diário- da semana que antecede e da finalização.

Abraços a todos os amigos que sempre passam por aqui

I'll be back

arnold-bucks.jpg?w=490

Visitante usuario_deletado23233
Postado

isso é muito gay caioo

dexa sua mulher ver isso

Postado

Atualizando:

Dieta: Passei a semana seguindo a risca, low carb, cetogênese visível, uma dica para confirmar esse processo seria o cheiro cetônico que fica na urina e até mesmo no hálito, mantendo 80 a 100 g de carbo baixo eu entro em cetogênese, isso esclarece uma antiga dúvida: Quantos grs de carbo me faz entrar em ceto? There's the fuckin answer. So motherfuckers, as fontes: Couve, cenoura, chuchu, vagem, Aveia, Suco de uva integral, um doce de banana low carb *(Que salva o equilíbrio da dieta, se não fosse esse doce eu não teria disciplina). Proteína: Ovos, Frango,Whey, queijo (comi somente no final de semana). Omeletes todas a manhãs com 5 claras e 1/2 gema. Essa semana que passou não controlei tanto o sódio. Sábado fiz um recarb leve deu uns 120 grs de carbo, domingo-ontem- Comi 3/4 de um chocolate dois subways, algumas legumes e vegetais, mas calculei e deve ter dado uns 200 grs de carbo.

Suplementação: Ioimbina pré aej. Oxy- pós aeróbico em jejum ( O oxy me deu a energia que faltava pra treinar e não tenho problemas pra dormir pois tomo apenas uma cápsula antes do café). Logo após o aej tomo Vit. C com Zinco- 1g

Estado psicológico: O corte chega num ponto onde seu rosto seca tanto-imagino meu bf esteja no mesmo nível que no final do primeiro corte, que as pessoas te olham como se você fosse um coitado, ainda mais quando se é natural. Se Eduardo Correa fica com o rosto chupado e eu que curto musculação acho estranho, imagina um cara normal. Eu fico chateado com os comentários, as pessoas não entendem a guerra que é um corte e o significado disso tudo, por isso nem comento, só falo "é emagreci, não estou doente, pois é". Até a namorada falou que estava com cara de doente, que preciso comer massa fuck that shit.Fui lixar no final de semana e ela: "Você não pode comer isso, estou te ajudando" Uma palavra: Mulheres rs...mas eu não vivo sem a minha.

Humor anda ruim, pra somar problemas pessoais acontecendo, mas não jogo a toalha, prefiro comprar todas as brigas do que dar ignorar os problemas, o outro problema que surge é a consequência de cada briga hahaha. Isso é o que dá ser aguerrido, mas fazer o quê my fuckin nature mf's. Se eu pudesse pedir um desejo a um gênio da lâmpada (acho que as crianças de 15 anos que lerem isso aqui nem sabem o que é gênio da lâmpada- geração Zyzz telletubies rs) eu falaria:

-Quero ser extremamente organizado, do tipo separar cores de roupas, embaladas cada coisa minúscula, ah a vida seria mais agradável, como eu sei...rs

Treino: Treinei de segunda a sexta, sábado e domingo foi off de tudo até de aeróbico. Nada demais, cargas medianas, algumas baixas, outras altinhas, mas longe dos meus recordes. Um exemplo recente é o agacho pra 6 reps com 70-70 Kgs. Estou adiando o corte pro dia 7 de novembro e vou mudar a estrutura do treino:

A- Peito tríceps

B- Costas bíceps e antebraços

C- Ombros, trapz e quadríceps

D- Posterior, panturrilha e glúteo

E- Braços

Impressões do físico: Até sábado, na verdade até ontem de manhã conseguia ver o infra no abdome e estava com a musculatura bem cortada, acho que dessa vez dá pra terminar mais seco e who knows com maior volume. Uma coisa que me impressionou semana passada foi o pico do bíceps e a composição com o ombro, mas não sei se vou conseguir manter isso, porque meu alvo é o Bf mais baixo da minha vida. Retenção hídrica em mim acontece justamente no abdome, está aí o motivo de eu ter dificuldade de ver os gomos, mas particularmente na região do infra eu acumulo água, ali é fatal posso estar com bf baixíssimo que forma um mini quebra molas ali kkkkkk o legal de desidratar e fazer o carb up é que fica reto e os músculos inchados ahhh se ficasse assim eternamente, seria ótimo rs

Acho que pra somar foi muito válido fazer o treino nessa última semana de braços em bi-set, sempre começando com tríceps e pulando pra outro de bíceps, cargas medias, mas tudo bem cadenciado, deu um pump que a muito não conseguia por causa do low carb então pessoal, vamos atentar pq quando conseguir estimular as fibras com forma centrada, isso afeta sim diretamente o pump, não é só dieta, treino tbm causa pump.

Outra coisa foi o Stiff, treinar posterior gluteo e panturrilha foi a coisa mais acertada que já fiz em questão de treino. todos sinergistas, excelente a dor tardia e sim treino cerca de 2 anos sem intervalo de 1 mês de descanso e sinto dor tardia; a cada treino eu me proponho a esse desafio, o que é difícil pra não dizer impossível de atingir em todo treino ainda mais quando se consegue resistência. Voltando ao Stiff, aprendi que o que importa no movimento não é jogar o tronco pra frente, o que vai pra trás é a bunda com o posterior, isso soa gay, mas fazendo o movimento percebi isso. Tinha a mania de querer compensar o movimento e a carga com o tronco, por ter uma lombar resistente funcionava, mas não pegava tanto o posterior. Desafio a todos vocês- deixem as pernas retas, joelhos de preferência retos (se vc não tiver eles bixados) e pense em jogar o traseiro pra trás e não precisa levar a barra muito embaixo, cada um tem um limite. Quem não faz isso eu desafio a fazer e ver se os resultados não vão surpreender.Outro detalhe do stiff é a posição dos pés, mas eu já disse isso no diário, quem tiver preguiça que se foda, está umas páginas atrás.

Faço pra glúteo especificamente a elevação de pernas em pé na máquina, deixo a ponta do pé elevada estilo Larissa Reis tips, faço a mesa flexora com ponta do pé elevada, pra quê e por quê? Panturrilhas at the same day.

Missão cumprida, relato dado e vou manter assim até chegar na semana que antecede.

Abraço aos ferreiros, principalmente aos old school e pnc desses fresquinhos/arrogantes/amebas que entopem academia de ferreiro

:D

Postado

Fala Al..

Massa que voltou parcero, e problemas pessoais somados a dieta foda fica difíçil mesmo, mas tu é foda já tinha te falado no outro corte, vou acompanhar bem de perto essa última semana, e pra te falar a verdade eu baixei minhas kcals, quase 700, sabe que andei bem relaxado em alguns dias, me assustei comigo mesmo mas chega uma hora que tem vários outros motivos que tiram o foco da gente, mas to firme tipo palanque de banhado, balança mais não cai heheh..

Força que falta pouquinho agora e vai rolar umas fotos pra gente ver ai né? abs mais riscado que parede com grafiato hahaha...

Abração.

Postado

João- Valeu demais mano, hj lembrei de você, acordei 04:30 da matina hehe, foi bom pq assisti um filme que aluguei ontem, mas acabei apagando no meio hehe...eu to dando um tempo do diário, mas de vez em quando vou relatando, nas últimas semanas cola aqui mesmo, psicológico é osso né maninho, mas não vamos deixar esse palanque cair não rs, vm segura isso aí na unha....abraço brother!

Vou deixar aqui um vídeo do André Pajé de braços, engraçado que semana passada fiz algo parecido, tri e bi começando no supinado rs

No fim do vídeo ele mostra um detalhe interessante da empunhadura na rosca inversa pra antebraço, pra quem ñ tem problema no punho é uma boa fazer esse movimento

Postado (editado)

João- Valeu demais mano, hj lembrei de você, acordei 04:30 da matina hehe, foi bom pq assisti um filme que aluguei ontem, mas acabei apagando no meio hehe...eu to dando um tempo do diário, mas de vez em quando vou relatando, nas últimas semanas cola aqui mesmo, psicológico é osso né maninho, mas não vamos deixar esse palanque cair não rs, vm segura isso aí na unha....abraço brother!

Vou deixar aqui um vídeo do André Pajé de braços, engraçado que semana passada fiz algo parecido, tri e bi começando no supinado rs

No fim do vídeo ele mostra um detalhe interessante da empunhadura na rosca inversa pra antebraço, pra quem ñ tem problema no punho é uma boa fazer esse movimento

Báh Al..assisti esse video hoje cedo, massa mesmo quase no final do video chega o emmanuel, e legal o máquinario da academia, e acordar 04:30 esse horário de verão foi estranho hoje eu acordo ás 04:00 dae já viu rs..

Abração parcero.

(edit) que eu tinha colocado assisti ontem esse video "hoje" cedo rs.

Editado por joao portella
Postado

caralho 700 kcal... haja droga pra segurar massa, nao é pra qquer um ein João!!

êêê AL cabeça dura, fica sofrendo em cutting a toá... se tivesse entrado com clemb ou EC ia estar colhendo os louros da mesma maneira em menos tempo... e nao vem me falar que isso é trapaça, e que naturais nao trapaçam...

Cada um segue sua nau, ninguem decide por ninguem... vc sabe oq faz, a tremedeira (que varia de pessoa p pessoa) ia furar só algumas obturaçoes , mas e dai ? kkkkk uma boca furada por um six pack? acho que vale a pena ein!

Postado

Que show o relato AL. Muito bom ! Uma pergunta, vai adiar o cutting p 7 de novembro .. e até lá, como fica ? Tente não estrapolar..para manter o ambiente metabólico para queimar o restinho da graxa. E interessante o relato sobre Stiff.. mas quanto a amplitude, eu defendo que seja até a barra no chão.. lógico que não é pro cara que é encurtado, pegar e tentar fazer de primeira rsrs mais com o tempo e alongamento da cadeia posterior, você consegue tranquilo usar 100kg e alongar o posterior inteiro. Fica a dica !

E cara.. interessante teu corpo off ergogênicos total, quero ver o '' limite humano '' rsrs .. tem '' natureba '' por ai que abusa MUITO de clemb e efedra e vem falar que usar testo faz mal rsrs Não é indireta pra ninguém do tópico não galera, tamo junto s2 hehehe

Postado (editado)

Vlw galera, pois é fireman eu to sem efedrina e sem clembuterol na minha cabeça essas drogas têm outros objetivos, não preciso disso pra queimar gordura, tenho sangue no olho suficiente = P. Agora dizer que tenho sangue no olho pra segurar massa seria burrice, certo? Por isso adianto que apesar da minha força de vontade e por não usar Esteróides Anabolizantes, estou magro, com 2 kgs a menos que no corte passado, mais seco, mais vascularizado.

Ontem revoltado com algumas questões pessoais, fiz um lixo maior do que do domingo, passei mal tive hipoglicemia durante o dia pq tinha esquecido meu shake com aveia em casa e não pude fazer uma refeição,juntou isso com uns problemas, aí já viu, lixo monstruoso. Como não sou competidor, estou apenas indo no limite não acho que isso vá alterar alguma coisa, afinal estou mais seco e mais vascularizado do que no corte passado.

Falando em vascularização hj tive a maior vascularização da vida nos braços na rosca alternada, veias e mais veias e mais veias, não sei se alguém se lembra que comentei sobre um tio meu de 50 e poucos anos todo vascularizado.Eu pensei que não chegaria naquele nível, mas eu consegui. Pode ter sido a pancada de carboidrato de ontem que ajudou? Pode ser o bf baixo? Uma coisa eu afirmo, vascularização tem a ver com esses dois fatores, mas tem mais a ver com maturidade e eu tenho provas disso no corpo. Meus inferiores estão mais desenvolvidos mas nem de longe estão na mesma maturidade e a vascularização é bem menor neles, isso remete àquelas impressões sobre vasc. que postei meses atrás o portella e o fireman devem se lembrar.

Gabriel eu to mantendo até 7 de novembro por dois motivos básicos, minha pós ia cair no meio da semana final do corte onde teria queda brusca de glicogênio e minha prioridade é a pós e não meu corpo e também tem o fator tempo, com isso pude dar essa lixada violenta de ontem; 2 pacotes de bolacha, nuggets, 1 chocolate inteiro, 3 esfirras habibs, 1 pão com ovo, 1 litro de leite com toddy e um estômago dilatado kkkk Finalmente acordei embaçado! O lixo de domingo embaçou só no comecinho do dia, no final eu tava com o ab todo a mostra de novo...já que é pra embaçar vamo embaçar direito né não?! Pra alegria geral da nação hj acordei embaçado, mas nem to preocupado pq to seco. Ah mano e sobre o stiff discordo rs rs rs...mas o pq eu teria que explicar pessoalmente fazendo o exercício hehe

Uma coisa que me deixa feliz, se não for a única é que perdi mto volume, estou magro, mas em compensação todo o trabalho de biomecânica teve sim o seu mérito, porque o desenho está mais definido da musculatura, inclusive de inferiores onde comecei a desenvolver. Talvez por foto não dê pra notar e ñ querendo desanimar nem sei se vou postar fotos por privacidade, mas eu tenho senso crítico suficiente pra não me iludir, sei que consegui um desenho muito mais trabalhado do que no fim do primeiro corte, tenho impressão de que alguns músculos estão até com maior volume, mesmo estando mais leve e isso está sendo minha conquista e motivação pra ir até o final.

Abraços a todos os amigos que passam por aqui e principalmente aos que comentam

Edit: Acabei de ver o diário do Ney, esse Pajé e esse Ney tão de marcação primeiro a coincidência de treinar braço em bi-set tri e biceps como o vídeo que o andré aparece, agora vi que o ney ta treinando peito e triceps hahaha...falando nisso é bom falar que meu treino de ontem e hj foi em media de 45 minutos o de ontem incluiu abs, treino tá enxuto! E a força no chão kkkkk segunda assustei com meus 33-33 no supino inclinado : D

Editado por AL-1983
Postado

Sempre aprendendo por aqui, dando uma lidinha em alguns diários em off. Bom hj treino foi rápido num horário alternativo, tentei remarcar o nutri e acho que vai dar certo o que foi um alívio. Vou entregar o meu corpo no limite pro cara, espero que ele faça um bom trabalho comigo. Hoje contatei com Eduardo Haddad, ele tem um estúdio, seria fantástico ir treinar lá, deve ser salgada a mensalidade, mas fiquei sabendo de um curso que ele vai dar em novembro, quem sabe eu não invisto nisso aí pra divertir um pouco e principalmente pra aprender algo novo, poder discutir com um fisiologista minhas impressões sobre treino híbrido.

Falando em treino híbrido, não troquei o titulo do diário por preguiça, mas o treino não está mais híbrido ok? Nessa fase que me encontro a energia fica baixa, o tempo de treino a meu ver precisa ser menor, então quando faço é um ou outro exercício em low reps. Estou gostando da divisão do treinamento e estou ansioso pra que esse corte termine. Ontem fiz apenas dois pra bíceps- alternada e scott e hj a dor tardia está ferrada, isso prova que volume é legal, mas a forma de execução tem de ser priorizada. Já treinei com muito volume pra bíceps até 5 exercícios e senti dor tardia menor, claro que não dá pra comparar pq segundo o amigo fireman estou no primming time rs

Como estou estacionado na balança mesmo com os lixos, irei aumentar pouca coisa de carbo por dia, tvz isso afete a cetogênese, mas vou dosando muito pouco, 30-20g a mais e observar o que acontece.

Hoje o treino foi cansativo, tempo nublado com garoa, mas ao mesmo tempo abafado, suei demais, ombros e quadríceps, antes fiz um bi-set que recomendo pra abs:

Dragon flag com iso + Reto na máquina (Máquina que pega o reto mais superior e pode ser colocado carga- não foi preciso muita carga, execução a lá mike mentzer na máquina- 8 a 10 reps já destruiam o abdome fiquei até com medo de lesiona-lo em algumas repetições)

Eu vou explicar uma coisa, não tomo EA's porque não entra na minha cabeça que sejam necessários. Li certa vez que os níveis de testo ficam altos aos 30 e poucos e tenho 29 anos ainda, ou seja meu corpo está num nível saudável hormonal. Até creio empiricamente que dieta / suplementação altere níveis hormonais, mas não a ponto de ser algo extraordinário como usar anabolizante. Por esse motivo defendo que os hormônios devem ser tomados com cautela e após uma queda dos mesmos, nessa questão com intuito de manter a homeostase hormonal, mantendo os níveis de uma pessoa jovem e saudável. Não tenho ego que me force a pensar que tomar algo agora me colocaria no auge, até mesmo porque vejo muito mais mérito num vovô sarado, do que num garotão sarado, pra mim isso seria o auge, atingir a velhice com mobilidade, energia, força e músculos de sobra.

Talvez por ser desinformado no assunto esteja falando um monte de besteiras aqui a respeito, mas é a minha opinião. Talvez em doses pequenas EA's causem saúde com riscos quase inexistentes, mas entre o talvez e o estar certo, prefiro nem me arriscar nessa possibilidade.É uma pena essas drogas e o atletismo em geral mascarar tanto o uso e os efeitos dessas drogas, quem perde mais com isso são pessoas leigas como eu.

Abraço aos amigos

Postado

Po galera vamo agita isso aqui! kkkkkkkk desse jeito eu abandono esse diário :P

Recebi o Noxplode 2.0 quase que em tempo recorde, 15 dias!!!!Pena que tem uma paulada de sódio kkkkk aaaa que vontade de tomar esse negócio, to seguindo a dieta e o corpo parece que tá em "homeostase", ontem carbei pouca coisa a mais (pouca nada 50g de carbo a mais), percebi retençãozinha de água e um kilo a mais mas hj de manhã (ao acordar) foi tudo embora e o peso estava o mesmo. Seco magrelo mas feliz hahaha

Ah por falar em sódio, essa semana estou tomando todos os refris zeros kkkkk, trident dei um tempo, semana que vem que vai anteceder a "preparação" aí sim vou reduzir o consumo de sódio.

Galera me olho no espelho da gym e me vejo raquítico, mas sabe quando você tem certeza que vai recuperar, bom vcs eu não sei mas eu tenho essa certeza, eu acredito nesse processo de um aproveitamento maior em ganho de massa magra com qualidade num pós cutting (no talo), estou com esperanças pq dessa vez vou ter um nutricionista. Ah tb to felizão pq quero mto fazer um curso de tronco e braços com o Haddad, o curso é mto bem falado, só falta saber se é salgado rs....

Deixa eu ir nessa pq o dia tá corrido, to treinando em horário de almoço e meu Deus me sinto no inferno hahaha hj foi posterior, gluteo e panturrilha e suei feito tampa de marmita!

Postado

Posso estar falando besteira Al, mas acho que nós dois temos visões parecidas sobre os exercícios físicos.

Eu não encaro o treino como uma forma de conseguir o melhor corpo possível, mas sim como um jeito de ultrapassar meus limites. Se eu começasse a usar hormônios para melhorar minha capacidade, mesmo atingindo resultados melhores, não ficaria satisfeito comigo mesmo.

Além do mais, naturalmente (e você é uma prova disso), podemos ter um corpo bonito, que impressione outras pessoas. Por isso não fico mais neurotico em questão de estética, porque hoje estou contente com o meu corpo, mas nunca satisfeito (natureza é foda haha).

Você é prova que conhecimento + vontade é tudo que a gente precisa. Com certeza esse diario foi uma grande fonte de material pra mim. Obrigado Al.

Postado

Opa vinícius sumido! Cara eu quem agradeço, honestamente não acho que tenho muitos méritos pq sinceramente não acho que meu shape está na melhor forma que poderia, mas espero chegar lá com a ajuda do nutricionista dessa vez.Eu não esqueço de você do Lee, do Rodrigo os caras que desde o início tiveram aqui no diário contribuindo comigo, me incentivando, me corrigindo quando falo asneiras e a energia aqui ainda é a mesma. Pessoas legais com humildade e muito conhecimento me corrigindo e me ajudando a enxergar outros pontos de vista, se alguém deve ser grato esse alguém sou eu . Eu queria dar ainda mais pra esse diário, tentar contribuir um pouco mais, continuar a leitura do livro de força, resumir alguma coisa pra quem aparece por aqui, mas infelizmente o dia a dia está tomando o meu tempo. Certamente ultrapassar limites é digno de fascinação e essa é nossa sina, pelo menos quando o assunto é impossível a concorrência fica menor e a motivação gigantesca rs.

Tá foda seguir a dieta, não pela fome, mas pelo psicológico, mas to firme, dessa vez não vai existir nem mesmo lixo- acho que isso não iria prejudicar muita coisa- mas eu vou até o fim! Quero poder me sentir satisfeito quando esse corte tiver acabado e dividir com vocês esse sentimento. Vou aumentar paulatinamente o carbo e vendo o que acontece. Hoje medi o abdome e deu 82, acho que seja meu limite, quando desidratei da primeira vez bateu 80, mas foi somente após a desidratação. Acho que essa medida deve ser meu limite, se ultrapassar desapareço de perfil kkkkkk Lembrar que cheguei nos 42 de braço e agora me olhar no espelho dá um baque, mas pelo menos me dá muita esperança que vou conseguir ganhar volume, desde que saiba ter paciência pra dosar e seguir uma dieta regrada com o mesmo empenho do João Portella. Musculação é estilo de vida, não me vejo tomando outro porre na vida, não me vejo comendo só porcaria e abandonando os vegetais, os legumes o peito de frango, até mesmo a Whey (mesmo que seja desnecessária para os resultados), mas é o estilo em si, é pegar peso no limite é prestar atenção na propriocepção do movimento, é essa meditação toda que permite ultrapassar limites que tem sido a terapia diária pra minha alma e pra minha cabeça. Nenhuma dessas escolhas eu faço por ego ou pra desfilar em alguma academia ou pregar que sou O exemplo de saúde, eu faço porque sou apaixonado, corre na veia e ponto.

Postado (editado)

Caio- Pois é, semana que vem quero relatar mais. O cutting está num ponto onde não sei se consegui um bf mais baixo que o anterior, ou se no caso simplesmente a pele está mais aderida. Estou ingerindo Sódio a vera e a pele ainda está elástica, não sei se posso julgá-la como mais colada por esse motivo, imagino que a desidratação+carb up causem um inchaço e que a pele deva ficar um pouco mais colada do que no hoje.

Se alguém souber, afinal o sódio altera tanto assim a questão da pele ficar mais colada? Obserei que a Vit.c tem 300 e pouco de sódio, vou procurar saber se mantenho ou se retiro ela da dieta na semana que vem já que tenho interesse em reduzir o Na e conto pra vocês se eu encontrar a resposta.

Hoje o treino vai ser bem tarde, haja paciência rs.

Vi aquele cara falando asneira no diáro do Ney, asneira não pelo conteúdo e não acredito em verdade absoluta, mas a diferença não deve ser tão brutal assim de uma maizena pro waxy maize, mas uma coisa eu falo se eu tivesse grana eu certamente ia preferir um waxy maize rs...digitei umas coisas pro cara e apaguei 2 x, pensei bem e resolvi não falar nada, eu ia acabar me rebaixando ao mesmo nível e provavelmente tomaria uma suspensão aqui kkkkkkk Pra quem não viu vale a pena passar lá pra ver o ocorrido.

Edit: Só vale a pena não pelo carinha intrometido e metido a besta e sim pela discussão do André Pajé com o Ney sobre maizena e waxy maize.

Caio- Emmanuel Martyres que se cuide heim?! Boa sorte com o ciclo irmão! Deve tá gigante heim!?

Editado por AL-1983
Postado (editado)

hahahaha mta pretensão o Manu é foda demais ...

Putz aquele cara foi demais ... eu dei uma respondida ... se vc tivesse dinheiro sobrando vc não ia tomar waxy vc ia tomar gh rapah ..... para de ser coxinha ! hahahahah

desculpa não te ajudar com isso do sódio ... eu ainda não manjo disso =/

Editado por Caiooo!
Postado

PARA DE FALAR DE GH CAIOO ashuashusauhasasuhsauhsauhsasasas

Postado

Fala AL ! cara.. quanto ao sódio, eu acho que pra tu sentir a pele colando MESMO .. só com jogo de água e sódio, estilo campeonato mesmo. Tem de lembrar que você já está em uma situação extrema pro teu corpo.. e esse efeito diurético não seria por muito tempo . E quanto ao sódio do refri zero, trident... não são eles os vilões, relaxe quanto a isso. abraço

Postado

Gabriel veio para me salvar mais uma vez! rs Então, a vitamina C estaria sendo desnecessária no quesito diurético? Tem 300 e tanto de sódio- corto ela na semana que vem- já que é a semana que antecede o dia D? É seguro tomar água destilada para autoclave? Essa é a única água sem sódio que conheço e a que uso para esterelizar instrumental huirauihraiuhraihra pasmem. Se for seguro, eu tomaria essa água na semana do dia D ?Dessa vez eu tomaria porque quero chegar realmente no limite, pele colada com super bonder no músculo hehe

abração e muito obrigado!

Postado

Em consideração a vocês que acompanham essa bagaça vim aqui pra mostrar a resposta do Leandro Twin quanto ao sódio, Vit. C e diurese

"Não precisa. Sódio tem um efeito rápido, só corta 24-72 horas antes (depende se tiver usando diuréticos e o tanto seco que quer).

Corta essa Vitamina. É muito sódio. Quer diurese soca cafeína (não recomendo) ou diurético.

Abraço"

O que interpretei é o seguinte, dá pra cortar a Vit. C, mas vou usar até domingo/segunda feira (semana que já antecede o meu dia D)

A quantidade de sódio MUITO elevada não seria legal, mas que ainda dê pra tomar uns goles de refrigerante zero e trident- uma quantidade menor não iria alterar tanto.Como o Oxy tem um blend de cafeína, talvez eu complete com alguma coisa a mais dessa substância, mas não tenho certeza disso porque quero conseguir dormir rs. inclusive estou apenas tomando uma cps por dia e está sendo o suficiente pra ter pique tanto pra treinar quanto pra raciocinar.

Agora é descobrir se água autoclavável destilada pode ser ingerida rs....

Vamo que vamo rumo ao sinixtro malandragem :D hauehuieahauieheauhea

Postado

Não acredito que vc pergntou pro leandro twin kkkkkkkkkkk

E desculpa falar AL mas o oxyelite tem bem mais colaterais que o combo EC..

Postado

Fireman- Não entendi pq vc "não acreditou" que perguntei algo ao LeandroTwin, eu o respeito muito

Sobre o oxy quando eu tomava e permanecia em jejum eu não me sentia bem, tinha tontura, mal estar mas quando tomo e logo depois como algo (que no caso é o café da manhã) eu me sinto bem, o "colateral" é o estado de alerta, mas não fico trêmulo como quando tomo broncodilatador. Conheço os efeitos de broncodilatadores, pq já tomei salbutamol e outros afins e sempre dava tremedeira nas mãos, imagina tomando broncodilatador próprio pra cavalo a tremedeira que ia dar? E as cãibras que você mesmo disse? hahaha sai fora, não preciso! Pra que tomar efedrina e clembuterol se o oxyelite foi o suficiente e o único colateral que senti foi ficar alerta até o final da tarde?

Continuo sendo contra efedrina e Clembuterol e continuo respeitando o Twin, mais uma vez concordamos em discordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço seu maluco

Gabriel- Se tu der uma passadinha aqui no diário, queria saber se vc concorda com o Leandro quanto a Vitamina C. Tbm queria saber se água destilada para esterelização pode ser ingerida sem nenhum problema (colaterais)

Galera hoje resolvi aumentar um pouco mais o consumo de carboidratos, durante a semana pra que acompanha sabe que aumentei coisa de 50g/dia e a única coisa que senti foi retenção, mas em certos momentos do dia, o abdome definiu ainda mais com o aumento de carbo e inclusive mantendo essa dieta emagreci 400 gramas na última pesagem pela manhã em jejum. Olha que interessante, durante o dia o meu corpo retém aproximadamente 1 Kg só de água e isso ingerindo uma quantidade baixa/média de carbo, no fim do dia eu confiro e sempre bate assim- 1 Kg a mais.

Imagino que minhas reservas de glicogênio andem baixas porque ando me sentindo fraco pra caralho, sem força, sem vontade de ir treinar, nessa semana não fiz aerobicos todos os dias, mas devo ter feito uns 4, amanhã farei outro por diversão e se der faço uns abs na gym. Eu me pergunto "pq estou fazendo isso? afinal estou seco mais que antes, mais vascularizado!" É difícil se manter nesse estado mental e físico por muitos dias, mas eu vou ir até o final porque dessa vez quero ir no limite, se tiver que tomar água destilada na semana final, tomarei, quero ir ao limite e chegar no nutricionista no talo do talo. Quero entregar meu corpo no limite pro cara, contar a experiência, tirar um milhão de dúvidas e dessa vez ir aos poucos recuperando o peso, aos poucos colocando calorias, quero fazer uma estratégia bem montada com o nutricionista pra tentar chegar no tão famigerado limite genético.

Postado

Fala manin.. cara, 300mg de sódio para depleção realmente é muito. corte ela, já que o objetivo é desidratar e tudo. Suas reservas de glicogênio com toda certeza estão baixas, é sua fonte energética, junto da glicose sanguínea. E a fraqueza vem do desgaste do SNC devido ao contexto. Eu sou contra água destilada, grandes colaterais não vão te trazer, talvez um pouco de diarréia, desconforto intestinal.. mas mesmo do ponto de vista benéfico não curto, prefiro o esquema padrão de depleção, cortando sódio, depois água, faz carb up e registra mesmo que sem postar, teu shape '' de competição '' rsrs é bacana a experiência. Eu não subiria os carbos gradualmente não, eu depletaria bem e ai deixaria 2 dias de carb up forte ( 300g ) , pra densificar e volumizar , sem embaçar com a água dos hidrocarbonetos :) Abração man

Postado

Fireman- Não entendi pq vc "não acreditou" que perguntei algo ao LeandroTwin, eu o respeito muito

Sobre o oxy quando eu tomava e permanecia em jejum eu não me sentia bem, tinha tontura, mal estar mas quando tomo e logo depois como algo (que no caso é o café da manhã) eu me sinto bem, o "colateral" é o estado de alerta, mas não fico trêmulo como quando tomo broncodilatador. Conheço os efeitos de broncodilatadores, pq já tomei salbutamol e outros afins e sempre dava tremedeira nas mãos, imagina tomando broncodilatador próprio pra cavalo a tremedeira que ia dar? E as cãibras que você mesmo disse? hahaha sai fora, não preciso! Pra que tomar efedrina e clembuterol se o oxyelite foi o suficiente e o único colateral que senti foi ficar alerta até o final da tarde?

Continuo sendo contra efedrina e Clembuterol e continuo respeitando o Twin, mais uma vez concordamos em discordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço seu maluco

Gabriel- Se tu der uma passadinha aqui no diário, queria saber se vc concorda com o Leandro quanto a Vitamina C. Tbm queria saber se água destilada para esterelização pode ser ingerida sem nenhum problema (colaterais)

Galera hoje resolvi aumentar um pouco mais o consumo de carboidratos, durante a semana pra que acompanha sabe que aumentei coisa de 50g/dia e a única coisa que senti foi retenção, mas em certos momentos do dia, o abdome definiu ainda mais com o aumento de carbo e inclusive mantendo essa dieta emagreci 400 gramas na última pesagem pela manhã em jejum. Olha que interessante, durante o dia o meu corpo retém aproximadamente 1 Kg só de água e isso ingerindo uma quantidade baixa/média de carbo, no fim do dia eu confiro e sempre bate assim- 1 Kg a mais.

Imagino que minhas reservas de glicogênio andem baixas porque ando me sentindo fraco pra caralho, sem força, sem vontade de ir treinar, nessa semana não fiz aerobicos todos os dias, mas devo ter feito uns 4, amanhã farei outro por diversão e se der faço uns abs na gym. Eu me pergunto "pq estou fazendo isso? afinal estou seco mais que antes, mais vascularizado!" É difícil se manter nesse estado mental e físico por muitos dias, mas eu vou ir até o final porque dessa vez quero ir no limite, se tiver que tomar água destilada na semana final, tomarei, quero ir ao limite e chegar no nutricionista no talo do talo. Quero entregar meu corpo no limite pro cara, contar a experiência, tirar um milhão de dúvidas e dessa vez ir aos poucos recuperando o peso, aos poucos colocando calorias, quero fazer uma estratégia bem montada com o nutricionista pra tentar chegar no tão famigerado limite genético.

Fala AL, tudo certo?

Cara, é de se admirar a sua persistência e comprometimento, poucas pessoas conseguem ter e as que tem sempre alcança o que almejam. Estou acompanhando sua luta aqui e como no corte, espero que no bulk tenha o mesmo sucesso.

Abraço!

Postado

Que bom que vc respondeu maninho! Queria dizer obrigado pelo face, mas vc já tinha saído! De qualquer forma obrigado, estava planejando o seguinte protocolo- algo bem parecido que fiz da primeira vez:

Dia 3 e 4 e 5 (próxima sexta-sábado-domingo) corto sódio e coloco muito pouco carbo vindo de brócolis abobrinha, carne com gosto de pena kkkk

Dia- 6- Desidratação Carb up só no final da tarde pra frente ( comendo chocolate, chocolate, aaaa, chocol... -homer simpson mode ON :D )

Dia 7- Carb up (dá-lhe chocolate, batata, pão, aveia), bioimpedância consulta com nutricionista, registro e ponto final pro corte

***Realmente eu já tinha planejado em tomar água normal de filtro, eu tbm tenho receio, pq afinal de contas trabalho com essa água todos os dias e está escrito no rótulo- não ingerir kkkkk

Gabriel, seria até bom tirar uma dúvida- a milésima primeira né? :P Da outra vez me entupi e chocolate e sinto que "deu certo", existem pessoas que dão preferência à batata inglesa e tudo mais e inclusive são contra chocolate, o que você acha? Eu percebi que tem alguns chocolates que tem pouco sódio, outros muito, você daria preferência aos com pouco ou a quantidade de sódio no carb up tanto faz?

Fireman eu não tomo clembuterol nem me pagando, olha a minha outra paixão no vídeo do link:

KKKKKKKKKKK Mãos leves e SEM TREMEDEIRA, endodontia é a arte suave da odontologia cara! :D

Postado

Fala AL

interessante a desidratação, faz uns videos tira fotos como o Gabriel falou, nem precisa postar, mas é legal pra vc ver o quanto evoluiu e tudo mais, cara sobre o clembuterol eu tomei e tremedeira deu nos primeiros dias depois fica tranquilo, nunca usei oxyelite, quem sabe eu use algum dia, mas já usei franol, marax, dyma burn e o clemb tem a tremedeira e tal, não mas te digo o dymaburn que tomei e na epóca que tomei curti demais, tira a fome, estado de alerta pra caramba e isso com no máximo 2caps/dia bom mas o diário é seu e pra falar sobre sua preparação, então é o seguinte meu parcero eu tenho salvo aqui no pc a um tempão já o seu..

"Pré AEJ" Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg, vc tem usado? ou hoje já não te ajuda como no primeiro corte?

Abração.

Postado

Fala queridão.. então, a galera que geralmente usa a batata.. geralmente é a galera do bodybuilding competitivo, e mantêm ela pela segurança de não estragar o trabalho todo feito até o dia D. Alguns são até adeptos de mc donalds, ruffles, poucas horas antes do show. Eu faria como você está planejando, com choco de baixo sódio sim.. porém eu evitaria o pão, maioria é meio rica em sódio, mesmo ''integrais'' e outros do gênero. Daí faria os 300g de carbo divididos em 2-2h ou até 3-3h, e pronto.. glicogênio ficando cheio e a pele colada. rsrs abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...