Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuplementaÇÃo De Acordo Com Cada Um


blizzarde

Posts Recomendados

olá amigos,eu malho faz uns 5 meses,e a unica coisa q eu senti diferença foi na definição e um poco de tamanho,mas não foi grande coisa

minha alimenteção não é lá akelas coisas,e agora eu vou me dedicar na alimentação,peguei uma dieta para hipertrofia,e estou me baseando nela até agora

mas eu tenho algumas duvidas:

eu estou com 75kg e 1,81m tenho 17 anos e uma dificuldade de ganhar peso(massa magra/musculo),mas eu tenho pança,pq eu só malho e não faço esteira nen nenhum aerobico,ou seja,gordura localizada na barriga,e eu tenho pessimas medidas,ex:bíceps com 32cm quente :~

to tomando malto meia hora antes do treino,qndo eu acordo,e depois do treino,pra ver se eu consigo mais massa (axo q não é uma boa ideia)

mas eu to pensando em comprar mass 3200 anti-catabolic

e eu não tenho certeza como tomar,eu vou ganhar mais gordura localizada do q eu já tenho,mesmo malhando?

qual o melhor jeito de tomar malto e esse hipercalorico?

se alguem me ajudar com dicas de como conciliar td para ter otimos resultados

brigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá amigos,eu malho faz uns 5 meses,e a unica coisa q eu senti diferença foi na definição e um poco de tamanho,mas não foi grande coisa

minha alimenteção não é lá akelas coisas,e agora eu vou me dedicar na alimentação,peguei uma dieta para hipertrofia,e estou me baseando nela até agora

mas eu tenho algumas duvidas: 5 MESES É POCO, NAO VAI DA PRA VER MUITA COISA. PRESSA É SUA PIOR INIMIGA.

eu estou com 75kg e 1,81m tenho 17 anos e uma dificuldade de ganhar peso(massa magra/musculo),mas eu tenho pança,pq eu só malho e não faço esteira nen nenhum aerobico,ou seja,gordura localizada na barriga,e eu tenho pessimas medidas,ex:bíceps com 32cm quente :~ TEM GENTE Q NAO FAZ ESTEIRA E NAO TEM BARRIGA, VAI DA GENETICA, ALIMENTAÇÃO... ETC. NAO IMPORTA AS SUAS MEDIDAS E SIM A SUA FORÇA DE VONTADE PRA SUBIR ELAS. SAIBA Q TEM GENTE COM 20 DE BRAÇO POR AI. NAO SE CONTENTE COM OQ VC TEM NUNCA, SEMPRE QUEIRA MAIS. POREM NAO IGNORE OQ VC TEM

to tomando malto meia hora antes do treino,qndo eu acordo,e depois do treino,pra ver se eu consigo mais massa (axo q não é uma boa ideia) color="#FF0000"]M[ALTO PRA GANHAR PESO? MALTO É CARBOIDRATO DE ALTO INDICE GLICEMICO, SÓ VAI AUMENTAR AINDA MAIS SUA GORDURA. TOME APENAS DEPOIS DO TREINO,SE POSSIVEL COM WHEY.

mas eu to pensando em comprar mass 3200 anti-catabolic É BOM, MAS VAI VIR UMA GORDURA JUNTO, NAO TEM JEITO DE GANHAR 100% PESO DE MASSA MAGRA.

e eu não tenho certeza como tomar,eu vou ganhar mais gordura localizada do q eu já tenho,mesmo malhando?

qual o melhor jeito de tomar malto e esse hipercalorico? PESQUISE AMIGO, TEM NOS TOPICOS FIXOS.

se alguem me ajudar com dicas de como conciliar td para ter otimos resultados É ASSIM OLHA: TREINO + DIETA + DESCANSO + SUPLEMENTAÇÃO + FORÇA DE VONTADE + DISCIPLINA + CONHECIMENTO (PRA TE-LO VAI TER QUE LER MUITO, DICA!)...

brigado.

ultimas dicas

ou ganha peso, ou perde. vc quer ganhar musculo? monte uma dieta hipercalorica. quer perder peso? monte uma hipocalorica

nao espere milagre dos suplementos.

vc passa 23horas fora da academia, de atenção a elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo use a busca ke tu vai axa todas as respostas para suas duvidas.Mais eu vo quebra o teu galho

Se tu ta com 1 pança tu vai faze uma grande merda se tu toma massa nem compra ,compra 1 bom whey protein se tu nao tive dinheiro compra o da probiotica ke eo melhor nacional e toma o whey junto com o malto no pos treino ai esses dois vao te ajudar a ganhar massa magra.Agora tu tem que bota 1 coisa na tua cabeca ou tu ganha musculo ou tu defini entao ja que tu nao gosta de ter barriga tu pega 1 dieta po e comeca a cair no aerobico tbm tu vai perde toda a sua barriga ai depois tu cresce mais se tu quiser fazer ao contrario trankilo so nao pode fazer os dois ao mesmo tempo.

PS:PESQUISE MAIS

Abraços bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa ao meu ver é bom pra quem quer ganhar peso

massa magra/massa gorda/panceps/a febe

no seu caso voce diz que quer ganhar musculos

seria entao melhor whey+dextrose

tambem acho que a massa iria agravar o problema da sua pança,

e tira malto antes do treino, para de ficar tomando ao longo do dia, toma SÓ no pós treino

e come que nem homem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA, dedicaçao = tudo

mais c vc tem dificuldade com ganho de peso , e ja tem esse tempo de academia.....

pode tentar uma massa+ whey+malto..... ai depois vc manda uma creatina da universal junto!!

gordura e logico q vc vai ganha, mais c a sua dieta for boa ,vai ser coiza muito insiguinificante!!

o melhor jeito de tomar malto e no pos treino +whey ... tomar antes nao tem muita necessidade..

e a massa e no intervalo das refeiçoes.......

e mais algumas duvidas e so da uma olhada nos posts do pessoal ai....

boms treinos.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horarios que voce esta tomando malto sao desnecessarios, pos treino apenas ja esta bom. Hipercaloricos ( a famosa "massa" ) nao compensam na maioria dos casos ja que elas sao lotadas de carbo e pouca proteina, a nao ser se for uma importada top.

Voce provavelmente nao tem dificuldade de ganho de massa, voce apenas nao se dedica o suficiente. Suplemento é pra complementar, nao faz milagres. Se voce nao esta tendo ganhas sem suplementos, nao vai ser com eles que seus ganhos vao melhorar; monta uma dieta, defina seus objetivos, faça todo treino como se fosse o ultimo de sua vida e depois voce se preocupa com suplementacao.

Abracos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,eu malho faz uns 5 meses,e a unica coisa q eu senti diferença foi na definição e um poco de tamanho,mas não foi grande coisa

minha alimenteção não é lá akelas coisas,e agora eu vou me dedicar na alimentação,peguei uma dieta para hipertrofia,e estou me baseando nela até agora

mas eu tenho algumas duvidas:

eu estou com 75kg e 1,81m tenho 17 anos e uma dificuldade de ganhar peso(massa magra/musculo),mas eu tenho pança,pq eu só malho e não faço esteira nen nenhum aerobico,ou seja,gordura localizada na barriga,e eu tenho pessimas medidas,ex:bíceps com 32cm quente :~

to tomando malto meia hora antes do treino,qndo eu acordo,e depois do treino,pra ver se eu consigo mais massa (axo q não é uma boa ideia)

mas eu to pensando em comprar mass 3200 anti-catabolic

e eu não tenho certeza como tomar,eu vou ganhar mais gordura localizada do q eu já tenho,mesmo malhando?

qual o melhor jeito de tomar malto e esse hipercalorico?

se alguem me ajudar com dicas de como conciliar td para ter otimos resultados

brigado.

Amigo é o seguinte, primeiro de tudo você vai ter que rever sua dieta, como você mesmo disse que não se alimenta bem, se você quiser ter resultados vai ter que seguir uma dieta rigorosa pois ela é a base de tudo, sem ela não adianta você suplementar que os ganhos não vão vir, se você tem dificuldades em ganhar massa(ectomorfo), o Hipercalórico é uma opção para te ajudar no ganho de peso, outra coisa, não é tomando apenas a malto que vai te fazer ganhar massa, você tem que entender que o que vai te fazer crescer é a proteina, pois sem ela não existe a reconstrução do musculo, te aconselho a colocar um Whey Protein + Dextrose no seu pós treino, se você vai acumular gordura ou não com o Hiper vai depender de sua dieta, treino, enfim uma série de fatores, só que outra coisa que você tem que entender também é que precisa fazer uma coisa de cada vez, ou seja, ganha massa e depois define ou perde a gordura e depois cresce, os dois juntos não existe.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah..

entendi..

desculpa,mas eu axei q seria melhor eu especificar o meu jeito,pois vai de pessoa pra pessoas

entao eu axo q o melhor a se fazer é comprar whey e hiper

e tomar whey+malto (ou dextrose?) pós treino e umas 2 vezes por dia o hiper?

ou eu posso cancelar o hiper e ficar só com os outros 2 pós treino e "COMER IGUAL HOMEM?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah..

entendi..

desculpa,mas eu axei q seria melhor eu especificar o meu jeito,pois vai de pessoa pra pessoas

entao eu axo q o melhor a se fazer é comprar whey e hiper

e tomar whey+malto (ou dextrose?) pós treino e umas 2 vezes por dia o hiper?

ou eu posso cancelar o hiper e ficar só com os outros 2 pós treino e "COMER IGUAL HOMEM?"

malto e dextrose é a merma mierda

eu iria de whey+malto/dextrose e COMIDA ao inves de uma massa

como voce ja disse que pesquisou uma dieta hipercalorica

voce faz as suas adaptaçoes/substituiçoes e se tiver ainda com alguma duvida voce posta pra galera avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah..

entendi..

desculpa,mas eu axei q seria melhor eu especificar o meu jeito,pois vai de pessoa pra pessoas

entao eu axo q o melhor a se fazer é comprar whey e hiper

e tomar whey+malto (ou dextrose?) pós treino e umas 2 vezes por dia o hiper?

ou eu posso cancelar o hiper e ficar só com os outros 2 pós treino e "COMER IGUAL HOMEM?"

exato, faça o teste comece apenas com o whey + dextrose no pós treino, se estiver tendo resultados não precisa do Hiper, se você seguir uma dieta hipercalórica as vezes nem precise do Hiper, ae vai de você, faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...