Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Millennium Massa Nitro No2 3Kg


Luucaassm

Posts Recomendados

Bom gente, fiz academia 1 mês e meio no começo do ano e parei, sendo que to querendo voltar agora e to me achando muito magro, tou precisando ganhar KGS com urgência, então vou comprar uma "Millennium Massa Nitro NO2 3KG" na segunda-feira e na terça já começo a academia, queria saber como eu tomo essa massa, quantidade, vezes ao dia, etc.. não me venham dizer pra começar tomar suplemento depois de 3 meses, ou outra coisa, tou precisando ganhar peso URGENTE, e outra coisa, na embalagem tem que é pra tomar 360g por dia, 120g cada dose, mais me disseram que isso é pra atleta avançado e que assim iria acabar muito rápido o produto, desde já muito obrigado a quem me ajudar, de preferência me falem de quem ja tomou, ganhos com o produto e etc.

Abraço.

ps: já pesquisei aqui e oque tem falando é essa mesma coisa da embalagem. (3x ao dia, 120g cada dose).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom gente, fiz academia 1 mês e meio no começo do ano e parei, sendo que to querendo voltar agora e to me achando muito magro, tou precisando ganhar KGS com urgência, então vou comprar uma "Millennium Massa Nitro NO2 3KG" na segunda-feira e na terça já começo a academia, queria saber como eu tomo essa massa, quantidade, vezes ao dia, etc.. não me venham dizer pra começar tomar suplemento depois de 3 meses, ou outra coisa, tou precisando ganhar peso URGENTE, e outra coisa, na embalagem tem que é pra tomar 360g por dia, 120g cada dose, mais me disseram que isso é pra atleta avançado e que assim iria acabar muito rápido o produto, desde já muito obrigado a quem me ajudar, de preferência me falem de quem ja tomou, ganhos com o produto e etc.

Abraço.

ps: já pesquisei aqui e oque tem falando é essa mesma coisa da embalagem. (3x ao dia, 120g cada dose).

pesquisa mais e ache o hipercalorico caseiro

carbos e prots de fontes melhores muito provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, eu sou novo ainda nesses assuntos, prefiro comprar a massa nessa vez e quem sabe na segunda eu já não monte meu HIPERCALÓRICO caseiro, mais se alguém poder responder minha pergunta eu agradeço.

então cara, isso depende de como ta tua dieta

Se faltar os macros de 1 dose desse suplemento num dia, manda 1

Mas não vai achar que suplemento faz milagre

Recomendei o caseiro pelo fato desse ser basicamente maltodextrina + soja

Ingredientes:

Maltodextrina, glucose desidratada, soro de leite em pó, proteína isolada de soja, clara de ovo desidratada, proteína do soro de leite, vitaminas (C, Niacina, E, ácido pantotênico, riboflavina, B6, tiamina, A, ácido fólico, biotina, D e B12), frutose, minerais (ferro, zinco, manganês, cobre, iodo, molibdênio, cromo e selênio), caseinato de cálcio, proteína isolada do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, aromatizantes, corante natural cochonilha e edulcorante acessulfame K. Contém exclusiva fórmula NITROPRO. Contém glúten.

veja por sí proprio, não, a soja não é uma proteína ruim, longe disso, é otima

Porém a maltodextrina não é um carbo muito bom, ainda mais em doses altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: já pesquisei aqui e oque tem falando é essa mesma coisa da embalagem. (3x ao dia, 120g cada dose).

3x ao dia provavelmente dará 120g, logo cada dose terá 40g... não acho um bom hipercalórico até por ser da linha millenium, mas se for fazer o uso aproveita e faça uma boa dieta, que hipercalórico em si não faz milagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Matheus e rubronegro, eu sou ectomorfo, tava vendo umas receitas do LeandroTwin (acho que é assim que escreve) e até são fáceis de fazer, já que tu falou nisso de Hiper Caseiro, eu tou com dúvida agora.. se compro o Hipercalórico mesmo ou faço esse caseiro ai, será que os 2 dão o mesmo resultado?

E outra, será que o caseiro não da mais gordura? eu acho que n vou ganhar gordura em sí, porque tenho dificuldade em ganhar peso, se eu tomar o caseiro 3x ao dia como o Hipercalórico eu vou ter o mesmo ou melhor resultado?

E por último, eu queria saber quantas CALORIAS eu teria que consumir com esses Hipercalóricos pra ter bons ganhos, tenho 1,70 e pouco, e 53~54kg, não sei exatamente.

Muito obrigado a quem está tentando me ajudar, abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

faça caseiro. Mais saudável, mais barato e resultado igual. Sem contar que vc consegue adaptar mais facilmente na tua dieta

Gordura vem de calorias não gastas, se a tua dieta já for hiper por si só, tomar um hiper vai te dar um monte de gordura (vc nem precisaria tomar mesmo, mas pelo jeito vc nao tem dieta alguma). Com uma dieta bosta, vc adapta o hiper durante o dia para ter bastante calorias e a quantidade de gordura ganha é baixa.

A quantidade de calorias que vc tem que tomar vc vai calcular em cima da tua dieta....

Sério cara arruma uma dieta hipercalorica (que é para te dar ganhos ao longos dos meses e anos) e depois pensa em se precisa realmente se entupir de açucar (hipercalorico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tenho como montar uma dieta certinha, eu to comendo bem, e quando começar academia essa semana vou comer melhor ainda, eu acho que já sei oque fazer.. vou comprar um Hipercalórico NO2 da Probiótica e vou tomar mais uns shakes juntos.

De manhã tomo o hipercalórico e pré-treino, e no pós-treino eu tomo um shake de aveia + nescau + leite + neston.

e ai? será que dá pra ganhar uns kg assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tenho como montar uma dieta certinha, eu to comendo bem, e quando começar academia essa semana vou comer melhor ainda, eu acho que já sei oque fazer.. vou comprar um Hipercalórico NO2 da Probiótica e vou tomar mais uns shakes juntos.

De manhã tomo o hipercalórico e pré-treino, e no pós-treino eu tomo um shake de aveia + nescau + leite + neston.

e ai? será que dá pra ganhar uns kg assim?

cara, pra você ganhar kg, não vai depender só do hipercalórico, se tu diz ter uma boa alimentação, com o hipercalórico possa ter uma melhora, mas tu vai volta a academia essa semana, tu nem começou ainda, eu acho hipercalórico desnecessário, você diz que precisa de peso com urgência, pra que? não me diga que tá malhando pro verão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...