Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luucaassm

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luucaassm

  1. Cara.. creio que não seja "defeito de fábrica" por que eu tenho fotos de quando eu era bebê, com uns 2 anos e não tinha essa parada, dia 30 tenho um ortopedista pra ir e ver o que ele diz sobre isso, eu já pensei em tomar Anabolizante só pra ver se essa porra desaparecia, mais valeu ai pela ajuda!!
  2. Link : http://imageshack.us/photo/my-images/593/essacf.jpg/ vlw.
  3. Gente, não sei se essa é a área certa pra postar isso.. mais se não for me desculpem. A muito tempo eu tenho uma coisa em meu corpo que me incomoda muito, é um pequeno buraquinho no tórax, e eu queria saber de vocês se vocês já viram isso em outras pessoas, o que causa isso, se tem como resolver de forma simples, ou de qualquer outra maneira.. Link da foto : http://www22.speedyshare.com/cntXJ/download/essa.jpg Obrigado desde já galera, isso é muito importante pra mim.
  4. Gente, não sei se essa é a área certa pra postar isso.. mais se não for me desculpem. A muito tempo eu tenho uma coisa em meu corpo que me incomoda muito, é um pequeno buraquinho no tórax, e eu queria saber de vocês se vocês já viram isso em outras pessoas, o que causa isso, se tem como resolver de forma simples, ou de qualquer outra maneira.. Link da foto : http://www22.speedyshare.com/cntXJ/download/essa.jpg Obrigado desde já galera, isso é muito importante pra mim.
  5. Me da uma dica do que eu poderia colocar irmão.. abraço!!
  6. IDADE : 16 ALTURA : 1.78 KG: 58 BF: NÃO SEI TIPO: ECTOMORFO Galera, gostaria de pedir a colaboração de vocês pra saber se minha dieta está boa, ou o que que eu posso colocar pra aumentar as calorias.. http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDU4Mjk= Obrigado.
  7. Olá galera do forum, estou aqui hoje para pedirem uma ajuda de vocês, frequenta bastante o forum mais nunca posto quase nada.. mais vamos lá. idade : 16 peso: 58.5kg altura: 1.78cm tipo: ectomorfo objetivo : bulking eu treinei de janeiro até dia 30 de abril, devido a problemas pessoais eu tive que ficar 1 mês parado, até a volta no dia 30 de maio, e nesse tempo de janeiro até abril eu não tinha uma dieta balanceada, não comia muito.. hoje com 2 meses de volta estou querendo regularizar minha alimentação e queria a opnião de vocês com essa dieta.. 6:30 Café da Manhã : 300ml de Leite + 2 Fatias de Pão de Forma + 1 Fatia de Queijo + 1 de Presunto. 9:30 Escola : 300ml de Leite + 2 Fatias de Pão de Forma + 1 Fatia de Queijo + 1 de Presunto. 12:00 Almoço : 2,3 Conchas de Feijão + Porção Grande de Macarrão + Bife ou Peito de Frango + Suco de polpa de Frutas 15:00 Lanche da Tarde : 300 ml de iogurte + granola + 2 fatias de pão integral + requeijão. 18:00 Jantar/ Pré-Treino : Porção grande de Cuscuz + Bife ou lata de Sardinha + Suco de polpa de Frutas 20:30 Pós-Treino : Porção grande de Cuscuz + Bife ou lata de Sardinha + Suco de polpa de Frutas 22:00 Última Refeição : 300 ml Leite + Granola + Aveia. Obrigado!
  8. Iai gente, recentemente criei um tópico sobre comprar um hipercalorico ou fazer um caseiro mesmo, e comprei essa Mass 3200 da Probiótica, vi todo mundo falando que era boa e etc.. queria saber se devo tomar ela no final de semana também, to tomando 1 dose por dia, depois do treino, foi oque o personal la recomendou, depois do treino.. ta certo mesmo? vejo tanta gente falando pra tomar no café da manhã.. mais são essas dúvidas, horários de tomar e se precisa tomar no final de semana. Lembrando que só vou tomar 1 ou 2 doses no máximos no dia, pois se tomar 3 dose iria acabar em uns 8 dias, n to com condições pra comprar uma massa dessa a cada semana, então eu tomando de 1 ou 2 doses ela acaba em 15 dias mais ou menos.
  9. Não, é porque tou magro, se eu n tivesse precisando de peso nem ia entrar na academia, to precisando engordar uns 10kg, o quanto mais rápido eu poder, eu vou querer, eu falei com um profissional e ele me falou que não tem problema de começar academia denovo tomando hipercalorico.
  10. Cara, eu não tenho como montar uma dieta certinha, eu to comendo bem, e quando começar academia essa semana vou comer melhor ainda, eu acho que já sei oque fazer.. vou comprar um Hipercalórico NO2 da Probiótica e vou tomar mais uns shakes juntos. De manhã tomo o hipercalórico e pré-treino, e no pós-treino eu tomo um shake de aveia + nescau + leite + neston. e ai? será que dá pra ganhar uns kg assim?
  11. Então Matheus e rubronegro, eu sou ectomorfo, tava vendo umas receitas do LeandroTwin (acho que é assim que escreve) e até são fáceis de fazer, já que tu falou nisso de Hiper Caseiro, eu tou com dúvida agora.. se compro o Hipercalórico mesmo ou faço esse caseiro ai, será que os 2 dão o mesmo resultado? E outra, será que o caseiro não da mais gordura? eu acho que n vou ganhar gordura em sí, porque tenho dificuldade em ganhar peso, se eu tomar o caseiro 3x ao dia como o Hipercalórico eu vou ter o mesmo ou melhor resultado? E por último, eu queria saber quantas CALORIAS eu teria que consumir com esses Hipercalóricos pra ter bons ganhos, tenho 1,70 e pouco, e 53~54kg, não sei exatamente. Muito obrigado a quem está tentando me ajudar, abraço galera.
  12. Então mano, eu sou novo ainda nesses assuntos, prefiro comprar a massa nessa vez e quem sabe na segunda eu já não monte meu HIPERCALÓRICO caseiro, mais se alguém poder responder minha pergunta eu agradeço.
  13. Bom gente, fiz academia 1 mês e meio no começo do ano e parei, sendo que to querendo voltar agora e to me achando muito magro, tou precisando ganhar KGS com urgência, então vou comprar uma "Millennium Massa Nitro NO2 3KG" na segunda-feira e na terça já começo a academia, queria saber como eu tomo essa massa, quantidade, vezes ao dia, etc.. não me venham dizer pra começar tomar suplemento depois de 3 meses, ou outra coisa, tou precisando ganhar peso URGENTE, e outra coisa, na embalagem tem que é pra tomar 360g por dia, 120g cada dose, mais me disseram que isso é pra atleta avançado e que assim iria acabar muito rápido o produto, desde já muito obrigado a quem me ajudar, de preferência me falem de quem ja tomou, ganhos com o produto e etc. Abraço. ps: já pesquisei aqui e oque tem falando é essa mesma coisa da embalagem. (3x ao dia, 120g cada dose).
×
×
  • Criar Novo...