Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro Caseiro Durante O Treino


G_Bastos

Posts Recomendados

"se fosse tão facil assim pra aumentar a circulação os NO2 seria feito só disse né não!? pois eu ja tomei NO2 por 2 meses e mesmo assim não ajuda essa coisas."

Irmão , as vezes o bife da suaa casa vale MIIL VZS MAIS do q qualquerr WHEY PROTEIN MILAGROSO que vc encontrar por aii. Não se ludaa com essas coisas não . Va por mim . proucure um Nutricionista REALMENTE BOM e um personal trainer REALMENTE BOM ( No caso meu instrutor que é as duas coisas:D) que são eles que te faram vc crescer. [ Leia Dieta do tipo Sanguineo. Ali é apenas um resumão mesmo . Aquela dieta é pra ser orientada por um Nutricionista especializado no assunto . Ele vai elaborar a dieta em cima do seu biotipo , do seu tipo sanguineo( quais são os alimentos que mais favorece ao seu tipo sanguineo), da sua altura , massa corporal , idade , perda calorica diaria ...etc. Depois seu professor analisarar a sua dieta , e com isso , montara o seu treino para definir qual vai ser a quantidade de caloria perdida diariamente...SÓ que tem muita coisa pra falar , e eu não vou falar não pq eu tou cansado pra porra . E outra coisa; O Natal ja passou :o ]

E respondendo a outra pergunta . Não , eu não tenho nenhuma explicação cientifica se tratando do soro caseiro. Mas meu professor tem :D.

O que ele me explicou eu ja falei a vcs , pq tb ele só me flw o basico , o efeito direto no corpo.

Mas ja que nosso amigo cientista Gaspar quer uma explicação concreta a respeito do soro caseiro , vou quebrar essa . Amnha de manha na hr do treino eu peço a tal explicação ao meu professor e posto aqui quando eu chegar do treino.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas ja que nosso amigo cientista Gaspar quer uma explicação concreta a respeito do soro caseiro , vou quebrar essa . Amnha de manha na hr do treino eu peço a tal explicação ao meu professor e posto aqui quando eu chegar do treino.

;)

Eu quero um estudo realizado onde foi constatado tais efeitos benéficos sobre a vaso dilatação.

Não a opinião de seu professor, se ele tiver realizado tal trabalho ótimo é só postar um link que lerei com prazer.

Adoro aprender coisas novas estou sempre aberto a novas descobertas, mas desde que sejam embasadas em algo.

Estarei aguardando

Obrigado

PS cientista??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte

De acordo com Fernando , meu professor , ele diz: " Foi CIENTIFICAMENTE comprovado que ; os aminoacidos essenciais da agua que o corpo necessita + o glicogenio que a no açucar refinado + a quantidade de potassio que a no sal quando ingeridoo durante o trabalho de baixa ( neuro-muscular) media e alta intensidade( maratonas , triatlon etc...) ( E TEM QUE SER GELADO) EM MENOS DE 0,6 MILESIMOS , é absorvido pelo corpo , recuperando todas , EU DISSE TODAS, as fibras musculares . Maior hidratação para as fibras musculares e maior bombeamento de sangue , que , em consequencia disso, acontece a VASODILATAÇÃO..proporcionando assim maior potencia neuro-muscular para o atleta ( ou para o aluno , no caso academia) ( MAIOR FORÇA).

PS: eu disse" ou para o aluno" pq o soro caseiro é de costume ser ingerido em grandes competições desgastantes, como o Iron MAN )

Ta ai a explicação cientificaa que vc queria.

Gaspar,só lembre que , se vc for fazer a experiencia , depois do aquecimento faça 4 series de 12 repetições de abdominal no banco em elevação com o tronco( abD Normal) e depois a sua serie primaria.

Depois de todas as series do primeiro exercicio ..tome o primeiro gole( UM GOLE SÓ ) do soro . E depois disso continue tomando de 2 em 2 series o soro , até acabar...não tome NADA DEPOIS NEM DURANTE , apenas faça a sua refeição solida depois de 30 min.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...