Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Pontos Fracos (costas)


Yurinhuw

Posts Recomendados

Existem partes que não crescemos tanto quanto as outras... Esse é meu problema

Meu problema em costas é a largura para ser mais exato!

Eu queria saber os melhores exercícios :lol:

Para ser mais exato essa parte na foto a baixo

ATgAAAAch3E0t0vwto0kHFchX-KjgGVOpx_ODB4NkqHXq4IGoVG6qd9Mo459w3ya5W_nC6eMD_Bj1Vw2RhZFI8ts2E4vAJtU9VC5lyw2i94qZo8Gw9t1kkDJMDc1eQ.jpg

Esta circulada e com uma seta minha parte fraca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente vai de genetica; eu sou fortissimo pra costas ( tanto pra largura, quanto pra densidade etc ) porem pra peitoral ja sou fraco... e treino igualmente entao a genetica influencia sim.

Agora exercicios que sao legais pra largura sao puxador nuca ( ou frente ); barra fixa; remada curvada... eu acho excelente barra fixa e remada curvada ( des de que saiba fazer os dois ja que sao mais dificeis de se executar com perfeicao ), sinto pegar muito as grandes dorsais fazendo esses dois :) Mas com calma os resultados vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vai de genetica; eu sou fortissimo pra costas ( tanto pra largura, quanto pra densidade etc ) porem pra peitoral ja sou fraco... e treino igualmente entao a genetica influencia sim.

Agora exercicios que sao legais pra largura sao puxador nuca ( ou frente ); barra fixa; remada curvada... eu acho excelente barra fixa e remada curvada ( des de que saiba fazer os dois ja que sao mais dificeis de se executar com perfeicao ), sinto pegar muito as grandes dorsais fazendo esses dois :) Mas com calma os resultados vem

E bem o que foi dito

Se puder coloque também uma puxada nas paralelas.

Como se fosse fazer barra fixa, mas usando o aparelho "paralelas" assim as palmas das suas mãos ficam voltadas para sua cabeça dando maior força na execução do exercício.

E a remada curvada alterne entre pegada pronada e supinada, faça 2 de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu graças a Deus tenho um bom desenvolvimento nesse músculo.

Pelo menos nisso... o resto é normal... mas para costas acho que tenho um desenvolvimento bom!

Mas enfim... excelente exercicio para largura é barra fixa passando a barra por tras da nuca. Nao tem melhor...

Se vc nao aguentar pode começar com o Pulley Costas e depois passar pra barra fixa.

Já o serrote é espessura.. acho que nao vai te ajudar tanto.

Namastê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu graças a Deus tenho um bom desenvolvimento nesse músculo.

Pelo menos nisso... o resto é normal... mas para costas acho que tenho um desenvolvimento bom!

Mas enfim... excelente exercicio para largura é barra fixa passando a barra por tras da nuca. Nao tem melhor...

Se vc nao aguentar pode começar com o Pulley Costas e depois passar pra barra fixa.

Já o serrote é espessura.. acho que nao vai te ajudar tanto.

Namastê!

Experimenta fazer do modo como eu falei acima, usando as paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...