Postado 27/12/2008 às 15:58 12/27, 2008 Ei gente to tomando CREATINA pela primeira vez, vou da um intervalo de 25 dias.O q devo tomar? pode ser (albumina) e (whey+dextrose) ou outro?
Postado 27/12/2008 às 16:35 12/27, 2008 isaah - Tenho grande certeza que essa resposta ja esta respondida em algum outro topico, mas mesmo assim irei dizer o que penso a respeito. Na minha opiniao, depois do uso da creatina voce deveria se preocupar (e muito) com a sua alimentaçao, para que voce nao perca o que ganhou. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 27/12/2008 às 16:35 12/27, 2008 Creatina tem que ter whey e dextrose. Quando parar com a creatina mantém o whey e dextrose. Albumina é uma ótima opção também.
Postado 27/12/2008 às 16:42 12/27, 2008 Ei gente to tomando CREATINA pela primeira vez, vou da um intervalo de 25 dias.O q devo tomar? pode ser (albumina) e (whey+dextrose) ou outro? Faz quanto tempo que você esta usando a creatina? Te aconselho a dar pelo menos 1 mes e meio de descanso, 25 dias de descanso é pouco. Você já estava suplementando com Whey + dextrose e albumina? se sim, pode continuar com essa suplementação, não se esqueça que você tem que dar prioridade para as proteinas e não se esqueça da dieta. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 29/12/2008 às 12:13 12/29, 2008 Faz quanto tempo que você esta usando a creatina? Te aconselho a dar pelo menos 1 mes e meio de descanso, 25 dias de descanso é pouco. Você já estava suplementando com Whey + dextrose e albumina? se sim, pode continuar com essa suplementação, não se esqueça que você tem que dar prioridade para as proteinas e não se esqueça da dieta []² "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar