Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ovo Todo Dia Aumenta Risco De Diabetes Tipo 2


yuri.lp_b4mv

Posts Recomendados

cara, até onde eu sei é que a diabetes do tipo 1 vc precisa injetar insulina para controlar, na segunda com medicaçao ou uma dieta boa vc ja controla ela (igual no meu caso que baixei ela de 120 para 85 sem tomar nenhum medicamento), logo se vc se intupir de doces provavelmente vc consiga uma diabetes do tipo 2

Resumindo, esse é um estado sem pé, nem kbeca, totalmente furado.

vc abaixou?

naum entendi mano vc tem diabete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc abaixou?

naum entendi mano vc tem diabete?

Não cara, não tenho diabates, porém minha glicemia tava no talo, 120.. e pra vc ter uma ideia, no primeiro médico que havia me consultado, ele me disse que sim, eu tinha diabetes, e até havia me passado alguns remédios, porém consutei com um segundo que disse que eu ainda não tinha (vejam como é importante sempre ter uma segunda opnião), mas que eu deveria cuidar melhor da minha alimentação...

e foi que eu fiz... melhorei minha alimentação e entrei para a academia... resultado, glicemia 85.. detalhe que na epoca que fiz esse exame ainda tomava hipercalorico (muito carbo) e me intupia de ovo... ou seja, uma alimentação mais ou menos equilibrada + exericios = saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não tenho diabates, porém minha glicemia tava no talo, 120.. e pra vc ter uma ideia, no primeiro médico que havia me consultado, ele me disse que sim, eu tinha diabetes, e até havia me passado alguns remédios, porém consutei com um segundo que disse que eu ainda não tinha (vejam como é importante sempre ter uma segunda opnião), mas que eu deveria cuidar melhor da minha alimentação...

e foi que eu fiz... melhorei minha alimentação e entrei para a academia... resultado, glicemia 85.. detalhe que na epoca que fiz esse exame ainda tomava hipercalorico (muito carbo) e me intupia de ovo... ou seja, uma alimentação mais ou menos equilibrada + exericios = saúde.

nossa q situação!!

eu nunk fui de confiar mt em médico vivem me dizendo mts besteiras!!

tipo quando sua glicose tava alta! é pq vc comia mt porcaria todos os dias??

e á quanto tempo vc ingere grandes quantidades de ovo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa q situação!!

eu nunk fui de confiar mt em médico vivem me dizendo mts besteiras!!

tipo quando sua glicose tava alta! é pq vc comia mt porcaria todos os dias??

e á quanto tempo vc ingere grandes quantidades de ovo??

Sim.. consumia bastante produtos industrializados, tipo bolachada recheada, refrigerante, nescau, cafe com acucar.. etc..

e faz 2 anos que tenho consumindo em média 5 ovos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. consumia bastante produtos industrializados, tipo bolachada recheada, refrigerante, nescau, cafe com acucar.. etc..

e faz 2 anos que tenho consumindo em média 5 ovos por dia.

ótimo

eu dei uma pesquisada no assunto e eu acho que a diabete tipo 2 é mais pra obesos e relaxados

se tiver uma dieta boa os ovos não são problemas!!!

mas com tanta informação falsa correndo por aí até assusta!! :skull:

Esse estudo foi encomendado pela RECORD para o´programa do próximo domingo :laughingsmiley:

COMO sempre a record!!! ¬¬'

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Yxbievh53nA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...