Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Declaração De Amor


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala galera da maromba.

Então, seguinte, eu amo minha namorada e eu quero fazer uma coisa bonita pra ela.

A gente vai cancela as contas do orkut e abrir um junto... o que ela não sabe é que eu ja to preparando um especial... hehehe!

É simples, é só mandar o seguinte scrap:

Oi, você sabia que o Leandro ama você? Mais que tudo? Mais que a própria vida dele?

Leandro ♥ Bárbara. PRA SEMPRE. E NADA VAI TIRAR VOCÊ DELE.

O scrapbook é esse aqui http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...820033023542843

Galerinha, é só um CTRL+C E CRTL+V que eu to pedindo. Tenham espirito natalino, me deem esse presente >.<

Juro que se chegar aos 1 milhão de scraps, dou 1 pote de whey pra todo mundo, da optimum!!!

DESDE JÁ AGRADEÇO GERAL DO FORUM, ABRAÇÃO E BOAS FESTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

ow vlw galera =]]]

fico mt agradecido

é, ta foda msm a albumina e namorar.. uAHUAHAUH, eu dou uma escapas, vou no banheiro, me tranco e descarrego xD

ai espero uns segundos e volto... mas é foda q o banheiro dela é apertado.. enfim, albumina e namorar é FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagino como deve ser sofrido

albumina é meio estranho comigo, se eu tomo só de noite, no dia seguinte é de boa até

mas se eu tomo de manhã e de noite, é algo incontrolável, é tipo de 5 em 5 minutos, um cheiro tão intenso que um dia estava com a porta fechada no meu quarto e minha vó sentiu o cheiro na sala

mas boa sorte com o namoro auhuaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...