Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Declaração De Amor


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Velho, desculpe a sinceridade mas acho que você está criando um montro na sua vida. Esse negócio de cancelar conta, dar senha de e-mail, esquecer amizades, conta conjunta e outras, cuidado. Isso não dá certo. Temos que ter nossa individualidade, coisas nossas, momentos nossos e, vai por mim, é isso que faz um amor dar certo. Vocês estão indo para o descontrole de suas vidas e criando uma falsa dependência. E se o "castelo de areia" ruir amigo? Você está indo "rápido" demais em um momento atual, dá uma freada, pára pra respirar.

Os relacionamentos começam assim, intenso, insano, rápido e irresistível e....quando o tempo passar, o que vai sobrar? Mesmo que você ainda esteja com ela o amor insano esfria e fica o companheirismo, o querer bem e aí vem os conflitos do "o que aconteceu?", "por quê esfriou?". E pode apostar, na primeira oportunidade ela vai jogar isso na sua cara com cobranças, é da natureza das mulheres. Vem a desconfiança, as opiniões das amigas, da família e etc.

Vou te dizer uma coisa, já gastei fortunas com jóias, passeios (inclusive ao exterior), jantares caros (uma vez fui de helicóptero jantar no Terraço Itália), chuva de pétalas de rosas e, para nada, no máximo sexo. Não que você não deva fazer isso mas faça aos poucos, surpeendendo-a uma vez por mês (ou mais tempo dependendo do seu $$$) com esses agrados, valerão muito mais a pena. E as coisas que mais agradam são as mais simples e elas ficam felizes só com o fato de terem sido lembradas com pequenas surpresas.

Você deve conquistá-la todos os dias e não uma vida inteira de uma vez só.

Pense nisso e boa sorte,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em parte concordo com o grillo , meu ultimo relacionamento esta me dando uma extrema dor de cabeça devido a mta intimidade que tive no relacionamento , minha ex dormia na minha casa praticamente de seg a seg , durante 1 ano e 8 meses , começamos a ter problemas devido a falta de privacidade , ae tentei terminar varias vezes , mas nao conseguia pq sempre ela voltava pra dormir na minha casa , ae qnd tomei vergonha na cara e pedi um tempo , a mina surtou velho , eu nem saio pra baladas direito mais porcausa dela , toda balada que vou que encontro ela é barraco que ela vem fazer cmgo , onde ela me ve vem me agarrando me bejando =/ ....torço mto pelo seu relacionamento e segue a seguinte dica , mantenha a privacidade e o respeito em todo momento ao se relacionar com uma mulher , pois qnd um dos dois acabam o relacionamento vira um literal inferno , digo isso por experiencia propria velho .....abraçao e boa sorte ae no seu relacionamento , que seu amor por ela seja reciproco e que vcs 2 se deem mto bem a longa data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...