Postado 16/12/2011 às 23:32 12/16, 2011 Posso almoçar e duas horas depois tomar um shake com NANO, BCAA e dextrose, e meia hora depois do sheik ir treinar? O fabricante do NANO orienta a tomar o produto em jejum de duas horas. Mas acho ruim malhar de estomago vazio, fico sem energia. Será que o BCAA e a dextrose atrapalham a absorção do NANO, mesmo sendo tomadas num shake líquido de rápida absorção? Ou seria melhor tomar a dextrose com BCAA durante ou depois do treino?
Postado 9/01/2012 às 19:41 01/9, 2012 Acredito q nao tem problema.... Mas se vc se sentir mal, ou achar q nao ta fazendo efeito, troca a dextrose por uma malto durante o treino, pq ai o nano ja vai ta dentro do seu organismo!
Postado 11/01/2012 às 10:24 01/11, 2012 Sinceramente.... achei o nano uma m*****! espero que tenha resultados! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 11/01/2012 às 11:21 01/11, 2012 Supermoderador Pode tomar 1h antes do treino mesmo e com bcaa no meio. A porcaria do nano vem com bcaa no meio, só que tudo extremamente subdosado Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar