Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Tipo Sanguineo


G_Bastos

Posts Recomendados

Certo amigos.

Valeww gaspar pela sua boa vontadee de proucurar na net alguma critica sobre a dieta do tipo sanguineo só pra contrarar minha informação e acharr que tudo isso é besteira ;).

MAS . me diz uma coisa irmão.

Comoo um professor podee ser SORTUDOO o bastante afim de aplicar um treinoo de acordo com os objetivos do respectivo aluno ( no caso Hipertrofia) e em cima desse treino uma dieta tÃO DESCONHECIDA e IGNORADA( A dieta do tipo sanguineo) afimm de reporr e tornar todas as fibras musculares partidas no treino em fibras Maiores cada vez mais com sucesso( PQ PRA quem não sabe , esse é o processo de hipertrofia muscular) em um curtoo periodo de tempo , digamos uns 2 meses ?

Sera que o resultado deste aluno ( Nome Marcelo Novaes , um dos alunos de Fernando ARGORO, que estar sendo citado ) , com o aumento de 5cm de braço durante esse curto periodo de tempo, foi um milagre de Deus? Uma macumba bem feita?

Não mano , isso foi a ciencia. TESTADA. COMPROVADA.

E eu aqui de otario , querendo entrar no assunto da dieta do tipo sanguineo para eu ajudar meus companheros do forum HIPERTROFIA.ORG , enquanto tem gente que prefere proucurar alguma informação que contradiza as informações que eu quero passar por aqui.

vc tem duas opções gaspar;1º acreditar na materia que vc encontrou no http://skepdic.com/brazil/dietatiposang.html, desmoralizar a dieta do tipo sanguineo e seguir com sua respectiva dieta a qula vc ja estar adaptado dia-a-dia.

Ou 2ª opção . Ter em mente que vc encontrou mais um metodo eficiente de alcançar os seus objetivos , e proucurar saber mais sobre essa tal dieta , em vez de ficar proucurando informações que contradiza tal teoria.

E se não quiser confiar ( COM TODO DIREITO QUE VC TEM) ,continuar com a dieta do seu dia-a-dia.

Eu não quero contrariar o conceito nem a ideia de ninguem daki, apenas ajudar e ser ajudado :).

Abraço Brother.

Bem como você mesmo disse tenho todo direito de postar uma opinião divergente quanto ao tema, isso aqui e um fórum de discussão e não uma igreja onde se prega uma só verdade.

Se não está aberto a uma opinião diferente da sua tudo bem, opção sua, mas os outros podem querer ver algo mais sobre um assunto.

Nunca mas nunca mesmo baseie uma pesquisa sobre apenas uma fonte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Irmão , eu só quero te dizer que, no meio dessemundo anabolico em que vivemos , existe provas VIVASS de que a dieta do tipo sanguineo foi feita com sucesso.

claroo que sempre vão existir as fontes que vão apoiar a ideia( as quais podem ser verdade ou não) e vão existir as fontes que vão descordar da ideia (as quais tb pode ser verdade ou não).

É TUDO QUESTÃO DE EMPATIA COM O ASSUNTO ...se vcc gostou dele ...vai a proucura de respostas..se não ...mandaa ele para o quinto dos infernos.

Certo irmão .

Abraços e Feliz ano nv pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Confesso que entrei aqui pra 2 coisas:

Primeiro pra rir um pouco dos posts do G Bastos......eita baiano xiíta com teorias engraçadas da porra !!! uhauahuahaaa......

Segundo vim falar da minha esperiencia com a dieta do tipo sanguineo. (tenho o livro e segui a dieta por 3 meses)

Quando vc começa a ler o livro se sente empolgado quando o autor fala de primeiro tipo sanguineo ( 'O ') de caçadores, comedores de carne vermelha e etc..... ate acredita no assunto..... e começa a seguir o que o livro diz.

So que chega uma hora e vc começa a analisar que sempre comeu coisas que o livro diz "fazer mal" e nunca sentiu nada......... depois percebe tambem que os beneficios se devem muito mais ao ato de estar fazendo uma dieta em sí, comendo direitinho e em horarios programados, do que ao tipo dos alimentos em sí.....

Comigo eu fiz a dieta do tipo sanguineo sim.......mas dou credito aos meus resultados, muito mais pelo corte de besteiras como doces, refris e alcool e aos exercicios feitos. Lembrando que na epoca eu estava sem fazer dieta nem exercicios.

Mas depois dei uma parada com os exercicios......relaxei um pouco com a dieta e aproveitei que o autor disse que cerveja é bom pro tipo 'O' e mandei ver !!! Mas independente disso, o que quero dizer é que sempre comi de tudo......tudo mesmo......ainda nao conheço um alimento que eu nao coma.....de testiculo de boi à buchada de bóde......passando por folinhas verdes, quiabos e o scambau......... e nunca me senti mal ao comer nada.....nem desenvolvi (e nem vou!) doença nenhuma......nem gripe eu pego ....... então essa diet pra mim foi boa pelo ato da diciplina de estar de dieta e tal.........mas nao sentí nada de excepcional......

Taí minha singela opinião.

Ah...... a proposito: eu NÃO faria de novo.......quem quiser comprar o livro vendo barato......... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pra rir um pouco dos posts do G Bastos......eita baiano xiíta com teorias engraçadas da porra !!! uhauahuahaaa......

acacacac baiano xiita...essa foi otima.

entrei aqui por isso tb, soh pra ver o furdunçu!!!!

mas essa dieta eh um bull shit do carvalho...teoria de charlatao completa.

o sangue tem antigenos do tipo A, B...e tem outras dezenas de antigenos tb, quase todos desconhecidos do publico em geral mas que podem impedir uma trnsfusao de sangue, por exemplo. imagine acertar uma dieta pra cada tipo destes e das suas milhares de combinacoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...