Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Tinta Usar Para Pintar Anilhas ?


vtlobo

Posts Recomendados

Publicidade

hm.. mas 1 spray desse da pra pintar +ou- qnts anilhas?

1 lata eu pintei 3 rodas de carro (2 demaos em cada) , 8 anilhas de 5kg e 1 halter de 10kg

mas uma lata daquelas de 250ml de esmalte sintetico rende mto mais viu...melhor mesmo

vou ver essa tinta duco aí. será que encontro em depositos? preto fosco deve ficar fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, vocês sabem indicar alguma tinta que proteja as anilhas da maresia? Eu moro na beira da praia e a maresia aqui é forte.

Poliestática. São as únicas que protegem de verdade, com arranhões, maresia, etc. As demais descascam, arranham.

Editado por Wolfgang.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poliestática. São as únicas que protegem de verdade, com arranhões, maresia, etc. As demais descascam, arranham.

Obrigado!

Posso usar essa tinta pra pintar outros materiais de ferro ou aço, tipo os suportes de agacho ou power racks e as barras?

Outra coisa, eu dei uma procurada no google e o motor de pesquisa me retornou 0 resultados para "tinta poliestática". Tentei "poli estática" e "poli-estática" e deu 0 também.

O nome da tinta é esse mesmo?

Editado por Gym Hater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Posso usar essa tinta pra pintar outros materiais de ferro ou aço, tipo os suportes de agacho ou power racks e as barras?

Outra coisa, eu dei uma procurada no google e o motor de pesquisa me retornou 0 resultados para "tinta poliestática". Tentei "poli estática" e "poli-estática" e deu 0 também.

O nome da tinta é esse mesmo?

A tinta é industrial, um pó que adere a base de metal eletroestática na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...