Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Tinta Usar Para Pintar Anilhas ?


vtlobo

Posts Recomendados

Publicidade

Pintar anilha de dourado?a anilha é de ferro?

Acho legal dourado SHAUSHaSA,ia ficar bem diferente SHAUShaUSHASa

Mano,passa tinta óleo,acho q é essa msm,tinta óleo,depois se quizer passa verniz incolor para ficar brilhante(serio)não sujar e talz

Acho q é isso mrm mano.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a anilha ta enferrujada:

-passa uma escova de aço e lixa de ferro nela pra remover a maior parte da ferrugem

-limpe e deixe ela no sol pra esquentar

-aplique um FUNDO PRA METAIS

-apos isso passe a tinta, pintei umas aqui com spray msm, mas acredito que tinta oleo tbm serve, qualquer tinta pra metais

pintei umas que tavam enferrujando de metalico...ficou zuado bagarai...devia ter pintado de preto, mas ficou boa anilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pintar anilha de dourado?a anilha é de ferro?

Acho legal dourado SHAUSHaSA,ia ficar bem diferente SHAUShaUSHASa

Mano,passa tinta óleo,acho q é essa msm,tinta óleo,depois se quizer passa verniz incolor para ficar brilhante(serio)não sujar e talz

Acho q é isso mrm mano.

Abraço.

aham dourada msm, sao essas anilhas normais de academia pintada..pow vou passa esmalte sintetico que tem um monte aki e vou testa essa parada do verniz que tbm tenho aki.

se a anilha ta enferrujada:

-passa uma escova de aço e lixa de ferro nela pra remover a maior parte da ferrugem

-limpe e deixe ela no sol pra esquentar

-aplique um FUNDO PRA METAIS

-apos isso passe a tinta, pintei umas aqui com spray msm, mas acredito que tinta oleo tbm serve, qualquer tinta pra metais

pintei umas que tavam enferrujando de metalico...ficou zuado bagarai...devia ter pintado de preto, mas ficou boa anilha

elas tao so com umas falhas na pintura, dai queria melhorar elas..vou pintar elas agora, e amanha vou passa o verniz que o 3X3L3NC14 falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre tinta esmalte sintetico é a igual para carros fica muito boa

Faz uns 25-30 anos que não se usa mais esmalte sintético na pintura automotiva, apenas os fuscas de 1968 ainda tem... :rolleyes: Hoje em dia a maioria é a base de polyester e o verniz é bi-componente.

Mas pra pintar anilhas esmalte sintético serve muito bem....

Outra tinta boa e barata é a Duco, que tambem era usada em carros antigos, hoje em dia usa-se mais o preto fosco. Mais uma opção é o preto-fosco vinilico, é barato, não precisa dar fundo, e fica um acabamento bom.

pintei mais cedo algumas anilhas com o esmalte sintético,já estar secando.. tomara que fique bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...