Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantidade De Proteina Em Cada Refeição


chefebrogota

Posts Recomendados

Vou fazer por volta de 180g de proteina em minha dieta, que dá 3g por kg.

Vi que o ideal seria ter entre 20g ou 30g em cada refeição, mas poderia colocar mais ou teria problema? Pois já que li aqui no forum mesmo que teria que ter um enfoque especial de proteinas na refeição pós-treino com cerca 30% de toda proteina na dieta, queria fazer o pós-treino com cerca de 50g de proteina só nessa refeição, enquanto que as outras teriam umas 23g e outras 30g.

Além disso queria perguntar sobre carbo e calorias, na minha refeição pos-treino terá 860 kcal, 50g de proteina e 140g de carbo, teria problema? Ela seria minha refeição mais calórica.

Há problema nessas diferenças de proteina em cada refeição, sendo que uma tem 23g e outra mais de 40g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumindo, posso fazer o pos-treino com mais de 30g sem preocupar, certo?! Sendo que esta seria a unica refeiçao que ultrapassaria. E quanto aos carbos, sem grilo tambem?

cara eu como 120/150 gramas de prot numa sentada só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Levando em consideração que um ovo contém 6g de proteína aproximadamente, você come 25 ovos por refeição? Ou meio kg de peito de frango?

Eu como em média 400g de carne no almoço, isso dá mais de 120g de proteína. Sem contar o restante do prato...

Carne é bom demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...