Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Enan + Stano + Enotrenb + Oxan (10-12 Semanas.)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 7 anos.

Peso: 90kg.

Altura: 1,74cm.

Quantos ciclos já fez: 5.

Objetivos com o ciclo: Trincarrrrr!! (cutting puro)

Suplementação:

-Whey Protein Ultimate Isolado (troquei por achar melhor do que o da Optimum) + Malto.

-Mega men + Ômega 3 + Vit C.

Tpc:

-Clomid - 100-100-50-50

-Tamoxifeno - 40-40-20-20 (caso venha a sentir algum sintoma de gineco durante o ciclo, irei iniciar o tamox durante e também na tpc).

-Inhibit E ou Tribulus Terrestris ou Novedex XTT

-Clenb

Alimentação:

Restritiva, porém, em um ou dois dias no fds irei fugir da dieta (em uma das refeiçoes).

Ciclo:

1-10 Enantest 500 mg/s (GC)

1-10 Stano 110 mg/dsdn (Lander)

1-10 Enotrenb 750 mg/s (GC)

3-10 Oxan 80 mg/d (GC)

*Dependendo dos meus exames irei extender para 12 semanas!

-HCG (vet) - A partir da 2ª ou 3ª semana. 2xSem (500 ui/s)

-Letrozol (Femara - GC) - A partir da 2ª ou 3ª semana. 2xSem. (5 mg/s)

Oxyelite nas 2 primeiras semanas de ciclo (já estou usando, farei total de 5 semanas).

Aerobicos: 2ª e 4ª - Bike 30km às 20h30m / 3ª 5ª 6ª sab e dom - 4km de corrida às 18h

Treino às 13h15m

Considerações:

Bom, eu terminei o meu último ciclo de 6 semanas e meia há apenas 3 meses... mas acredito que já esteja tudo 'ok'.

Eu pretendo começar esse ciclo amanhã (dia 15/12, quinta feira).

Já estou usando o Oxyelite há 2 semanas e meia com o objetivo de perder bf e está dando certo.

Nunca usei Trembo (nem em acetato), vamos ver os efeitos que ela irá proporcionar em mim...

Conheço quem já usou o 'enotrenb' e os efeitos estéticos foram absurdamente bons... mas, vamos ver em mim, espero ter a msm sorte.

Optei pelo 'enan de trembo' pela mv da droga (mais adequada à duraçao do ciclo).

E quem quiser palpitar, criticar e/ou sugerir algo, que fique à vontade (porém, sem baboseiras e achismos, por favor).

É isso! E Vamo que vamo!

Obs.: Agradeço demais ao meu grande amigo Tijolo!

Valeu por tudo irmão!

Editado por pH_M
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando aqui!!!

750mg de trembo é coisa em??

Quero ver os efeitos desse Enantato de Trembo.

Boa sorte no ciclo.

Pro acetato realmente é uma dosagem alta, mas pro 'enantato' seria +/- a recomendada.

haha

Valeu

Postado

Relato:

Primeira aplicação de Enantest (250mg), Enotrenb (375mg), Stano (110mg)... em todas foi bem tranquilo!

Agora confesso que o liquido do enotrenb me assustou... é MUITO denso, mas MUITO MESMO!

Pra retirar do bujao (agulha 70x30) é meio complicado por ser muito grosso.. eu fiquei meio tenso por achar que poderia está estragado ou qualquer coisa do tipo, mas mesmo assim mandei pra dentro (gluteo), e foi tranquilo... o liquido entra muito lento pela densidade, mas por incrivel que pareceça, nao dói nada... os unicos que estao pouco doloridos sao o enantest e a stano, mas muito pouco...

Enfim, é isso...

Abraço

Postado (editado)

Opa, boa sorte ae cara!

Vo acompanhar com certeza!!!

vai rolar fotos?

Minha noiva é meio bolada quanto à isso (rs) :S

Mas vou ver se coloco alguma coisa sim ao decorrer (comparativos)

Acompanhando manin, boa sorte. Gostei da estrutura do ciclo, vc tem medidas e bf? boa sorte ae

Cara, só merço braço =/ Está 46cm (estava maior, porém fiquei 1 mês e pouco parado e emagreci quase 6kgs para começar esse cutting)

E o Bf eu acredito que esteja girando em torno de uns 11 ou 12%

=p

RELATO:

Ontem (sab) foi outra aplicaçao de stano... super tranquila, e nada de dor...

Irei fazer uma 'tabela' para comparaçao... acredito que assim simplifique.

Comparação:

- Força: Normal

- Recuperação: Normal

- Efeitos estéticos: Nada

- Pique aérob: Normal

- Vascularização: Normal

- Colaterais: Nada.

Editado por pH_M
Postado

agora q vi seu ciclo....rs...

vou acompanhar com cerveja, ops....breja...ops...certeza.!!!..rs

.enfim, boa sorte mano!

abração!

kkkkk!

Valeu pinguço! (pois é comecei nao faz nem uma semana hahah)

:D

Relato:

Hoje foi aplicação de Enotrenb + Enantes + Stano... todas foi bem tranquila...

Mas na da stano teve um probleminha... apliquei no delt dir e chegou uma hora que o liquido nao entrava de forma nenhuma (fiz tanta força que o emboldo quebrou aeuhaeuh)... dai eu retirei, coloquei o liquido que restou na seringa dentro do bujao da stano, peguei outra seringa e apliquei novamente (no mesmo delt dir com distancia de uns 2cm do primeiro furo), dai deu tudo certo... haha

OBS: Pela segunda vez, no dia da aplicação do 'enotrenb' a minha urina ficou com o cheiro do 'enotrenb' (que é bem forte e desagradável)... dá a impressao de que estou urinando o enotrenb todinho... estranho :S

Tabela:

Postado

Acompanhando PH.

Urina com o cheiro do enotremb? Pra mim é novo, quando usei trembo minha urina ficou um pouco mais escura, mas foi pouca, porque usei uma dose pequena.

Abração

Postado

Putz agora que vc ta falando eu notei um cheiro diferente na minha urina tbm, mais o meu é acetato de trembo... mesmo eu tomando bastante agua ela sai escura e com cheiro diferente mesmo kkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Acompanhando PH.

Urina com o cheiro do enotremb? Pra mim é novo, quando usei trembo minha urina ficou um pouco mais escura, mas foi pouca, porque usei uma dose pequena.

Abração

Faaaala meu querido!

=p

Pois é cara, mas é estranho pq só fica com o cheiro do enotrenb quando é no dia da aplicaçao... nos dias seguintes fica normal... e a minha tb fica escura sim (normal) haha

Putz agora que vc ta falando eu notei um cheiro diferente na minha urina tbm, mais o meu é acetato de trembo... mesmo eu tomando bastante agua ela sai escura e com cheiro diferente mesmo kkkkkkkkkkkk

Pois é... mas a minha fica só no dia da aplicaçao (cheiro forte do enotrenb é ruim bagaraleo) rs

Relato:

Treino de ontem foi meio suado...

Comecei uma ficha nova de treino pesado pra cutting, e nao aguentei fazer tudo nao...

A força está 'pouca' e eu fico meio que passando mal... isso muito provável ser por causa do Oxyelite (esta já é a 4 semana que estou usando), pq ele me deixa com fome ZERO, nao como praticamente nada (nao pq nao quero, mas pq nao consigo e nao sinto vontade)... complicado =T

Irei usar pouco peso mas com muita repetiçao... espero que faça efeito...

Qd o Oxy terminar acredito que a força fique maior :(

Já o treino de hoje passei 'menos mal' e tb foi bem puxado...

Agora serei adepto da frase: "Nao quero as maiores cargas, mas os maiores (e mais definidos) musculos" rs

Tabela:

- Força: Normal (mas está baixa muito provavelmente pelo uso do Oxyelite que já está há 4 semanas... como MUITO pouco)

- Recuperação: Normal (porém, mais baixa um pouco)

Editado por pH_M
Postado (editado)

Relato:

Bom, as coisas estao começando a melhorar...

O cheiro forte do enotrenb na urina desapareceu (na ultima aplicaçao já nao veio mais haha)

As aplicaçoes estao tranquilas...

E época de Natal é sinônimo de nao conseguir manter uma dieta restrita (devido à confraternizaçoes e saídas para jantar com amigo[a]s) rs

Mas nada demais... somente uns 4 dias para quem já está há 1 mês de dieta restrita acredito que não prejudique tanto assim...

E vamos a tabela (havendo mudanças):

- Força: Normal (porém está aumentando)

- Recuperação: Começando a melhorar!

- Colaterais: Meus pais e minha noiva estão começando a reclamar que eu ando meio 'estressado' e 'sem paciencia' (e realmente é verdade haha)

Enfim, é isso!

Gostaria de desejar à todos um Feliz Natal!

Que seja repleto de paz e harmonia na família de todos e que possamos usar essa data para refletirmos sobre o que fizemos neste ano (de certo e de errado) e ver o que gostariamos de melhorar para o próximo ano... e que nao fique apenas em palavras e vontade, mas em gestos e realização!

Para quem anda afastado de Deus, que seja uma oportunidade para se reaproximar Dele!

O faça sem medo e sem vergonha, porque vergonha é ficar afastado Dele e jogado somente às futilidades desse mundo doente!

Boas festas!

;)>

Editado por pH_M
Postado (editado)

Já havia usado esse Inhibit-E antes?

Gostei do ciclo, hehe.

Bons ganhos!

Abraços e boas festas.

Nao, nunca usei o Inhibit, mas pela descriçao parece ser muito bom (e conheço quem já usou)...

haha

Valeu, pra nós! ;)>

Relato:

Aplicaçoes normais, e tudo normal...

Pô, na semana passada tiveram 2 confraternizaçoes, sábado teve o Natal e domingo o almoço, e hoje outra confrat... a dieta nessa época nao ta dando pra ser seguida nao =/

Espero que esses 4/6 dias de fugida da dieta nao afetem (tanto) os resultados...

Amanha eu começo a tomar o Oxyelite (tinha parado há 1 semana +/-) novamente pq com ele dá pra seguir dieta em qualquer lugar e qualquer época do ano :P

Tabela:

- Força: Normal (porém está aumentando)

- Recuperação: Começando a melhorar!

- Vascularização: Começando a melhorar

- Colaterais: Stress e falta de paciência.

Editado por pH_M
Postado

Opa, valeu!

Relato (tabela):

- Força: Aumentando.

- Recuperação: Boa.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade considerável de volume (porém sem muita definiçao ainda)

- Vascularização: Começando a melhorar

- Colaterais: Stress e falta de paciência (porém está mais moderada)

Bom, gostaria de desejar um feliz ano novo à todos!

Que 2012 venha repleto de paz de Deus, realizaçoes e sucesso pra todos nós!

Boas festas!

Postado

Aplicaçoes todas normais...

Relato (tabela):

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade de volume, e agora a definiçao já está aparecendo :P

- Vascularização: Boa

- Colaterais: Stress e falta de paciência (porém está BEM mais moderado... no inicio era forte mas agora está pouco)

Postado

Ontem (05/01) comecei os 80mg da oxan, e hj começo 250ui de HCG 2x/s...

Relato (tabela): (só fui malhar quarta feira e irei hoje e amanha... bagunça, mas...)

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade de volume, e agora a definiçao já está aparecendo :P

- Colaterais: Stress e falta de paciência (porém está BEM mais moderado... no inicio era forte mas agora está pouco)

Postado (editado)

Relato:

Nao apliquei a stano Domingo e nem ontem... Tambem nao apliquei o Enantest e nem Enotrenb ontem... (tava morto de cansado e sem saco)...

Entao irei aplicar todos os 3 hoje (10/01/12)... Na ultima aplicaçao da stano (delt esq) veio sangue quando puxei o emboldo, entao retirei, e apliquei com sangue e tudo no gluteo d... foi tranquilo...

Edit: A aplicaçao de hoje da stano (delt d) tb veio sangue... retirei e mandei no vasto esquerdo... tá doendo haha

Tabela:

- Força: Aumentando devagarinho.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume e a definiçao está aparecendo cada dia mais...

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência.

Editado por pH_M
Postado

Não tenho muita paciencia para ficar lendo e nem escrever tds essas coisas, vou da uma resumida!!

Fiz o ciclo bem parecido que o seu, que dizer to na ultima semana....

Enantato 1-9

oxan:1-5

stan- 7-11

Comecei com 38,0 de braço agora to com quase 41

Ganhei quase 8 kg

Gostei dos resultados.

Mas aplicar dsdn stano e duro, minhas nadegas estao cheia de calombo...td dia faço compressa!

Mas tirando isso ta blz...

Podia ter sido melhor... meu braço ta seco, peitoral tbm...mas na barriga naum perdi nada!!

Tbm naum corria...Agora vou focar em perder a barriga no proximo ciclo!!

O ciclo eh trankilooo naum tive nenhum colateral, vou te dizer que ate bebi uma ceverjinha semana passada!

vlw boa sorte!!

Postado

Opa, valeu pessoal =p

Bom, eu confesso que esperava mais do 'enotrenb'... estou tendo muita vascularizaçao, mas os resultados anabolicos ainda estao deixando a desejar...

Talvez pq o éster seja o enantato, e os resultados venham a aparecer na 5 ou 6 semana, e eu ainda estou completando a 4... eu espero que seja isso, vamos esperar para ver...

Mudei os dias de aplicação do 'Enotrenb'... agora será 'seg/qua/sexta' (essa foi a maneira que eu fiz no ciclo com 'deca + cipio'... depois da mudança dos dias de aplic os resultados começaram a melhorar, entao vou fazer o mesmo com o enotrenb para ver se melhora...)

Tb aumentei a dose (enotrenb) para 900mg/s (300mg por aplic, 3x/s)... vamos esperar e ver se essas alterações irão influir em algo...

As aplicaçoes estavam:

Stan = Deltoides

Enantest = Vastos

Enotrenb = Gluteo

Mas hoje eu apliquei o enotrenb no vasto direito e está sendo bem desconfortável a experiência... no inicio estava mancando... dói bagaraio... vou deixar no gluteo msm... kkkkkkk! :(

Tabela:

- Força: Aumentando bem devagar.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume e agora a definiçao está aparecendo lentamente...

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência.

Postado (editado)

Cara, já vi conhecidos por aqui entao prefiro manter a discriçao... mas pq?

Bom, o treino de quinta (peitoral), de ontem (ombro) e de hoje (braços) foi bemm melhor... de repente fiquei com bastante força... mas talvez seja pq desde o inicio dessa semana eu resolvi fzr uma forma de treino que um personal (meu amigo) me indicou... eu comi mais durante todos os dias, e resolvi enfatizar mais nos pesos e poucas repetiçoes... entao a partir do treino de 5 feira eu senti bastante força (consegui pegar muito peso, porém fazendo 8-9 repetiçoes)...

Irei fazer essa forma de treino até o final... reversando da seguinte forma:

1 semana - comer mais / pegar bastante peso / fazer entre 8-9 repetiçoes...

Semana seguinte: comer menos / pegar pouco peso / fazer 15 repetioçes...

(fiquei inchadaço no final desses treinos)...

Nessa prox semana irei comer pouco novamente, pegar menos peso e enfatizar nas 15 repetiçoes nos exercs... dae no final da semana eu faço uma comparaçao entre os treinos e 'efeitos' esteticos...

Tabela:

- Força: Aumentou bastante no treino de 5ª, 6ª e hoje (sab, lembrando que eu estava comendo bem mais desde 2ª feira...

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume e agora a definiçao está aparecendo lentamente... (fiquei bem inchado no final desses treinos)

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência

Editado por pH_M
Postado

Achei seu shape parecido com o de um cara q mora aqui pelas minhas áreas. Mas tá tranqüilo. Segue firme no relato aí q tô de olho smp!

Abraço

Pode crer! haha Valeu

Stress por falta de paciência , cara isso ta me pertubando muitooooooo , pqp

nomais vo acompanhar aqui abraço

É complicado... mas é isso ae

Relato:

Bom, é o seguinte: os efeitos de divisao estao começando a aparecer, PORÉM, eu fiz o cálculo errado quanto aos frascos de Enotrenb... Terei que pedir mais Enotrenb, entao eu decidir TROCAR o enotrenb (pq está demorando MUITO para aparecer os efeitos) pelo 'Acetrenb' (irei fazer o pedido do Acetato e fazer por 6 semanas pra ver se dar alguma coisa)...

Resumindo: Fiz o cálculo errado e terei que pedir mais frascos de trembo, entao vou optar por pedir o Acetato de trembo (pq os efeitos sao mais rápidos e além disso é mais barato)... nao estou tendo paciência e nem quero pagar pra ver se esse enotrenb realmente vai dar efeito, entao farei essa substituiçao...

No mais, está tudo tranquilo... comecei a usar o clenbuterol hoje...a tremedeira já começou kkk

Sábado apliquei stano no delt e novamente veio sangue, entao mandei no vasto esquerdo... eu fiquei mancando até ontem a noite (tava doendo pra baraleo)...

Hoje será treino de mais repetiçoes e menos peso... vamos ver no que dar (semana 'cutting')

É isso, abraço!

Postado (editado)

kkkkk!

Valeu pinguço! (pois é comecei nao faz nem uma semana hahah)

Relato:

Hoje foi aplicação de Enotrenb + Enantes + Stano... todas foi bem tranquila...

Mas na da stano teve um probleminha... apliquei no delt dir e chegou uma hora que o liquido nao entrava de forma nenhuma (fiz tanta força que o emboldo quebrou aeuhaeuh)... dai eu retirei, coloquei o liquido que restou na seringa dentro do bujao da stano, peguei outra seringa e apliquei novamente (no mesmo delt dir com distancia de uns 2cm do primeiro furo), dai deu tudo certo... haha

OBS: Pela segunda vez, no dia da aplicação do 'enotrenb' a minha urina ficou com o cheiro do 'enotrenb' (que é bem forte e desagradável)... dá a impressao de que estou urinando o enotrenb todinho... estranho :S

Tabela:

Cara, quando isso acontecer é melhor reaplicar o que sobrou da forma como está; não é adequado misturar o conteúdo da seringa usada com o do frasco, pois por mais que você tenha feito uma antissepsia antes da aplicação aquele já é um material contaminado.

Abraço. Bons Ganhos.

Não tenho muita paciencia para ficar lendo e nem escrever tds essas coisas, vou da uma resumida!!

Fiz o ciclo bem parecido que o seu, que dizer to na ultima semana....

Enantato 1-9

oxan:1-5

stan- 7-11

Comecei com 38,0 de braço agora to com quase 41

Ganhei quase 8 kg

Gostei dos resultados.

Mas aplicar dsdn stano e duro, minhas nadegas estao cheia de calombo...td dia faço compressa!

Mas tirando isso ta blz...

Podia ter sido melhor... meu braço ta seco, peitoral tbm...mas na barriga naum perdi nada!!

Tbm naum corria...Agora vou focar em perder a barriga no proximo ciclo!!

O ciclo eh trankilooo naum tive nenhum colateral, vou te dizer que ate bebi uma ceverjinha semana passada!

vlw boa sorte!!

Uma dúvida: se a ox tem efeito mais para definição, não seria mais interessante usá-la no fim do ciclo, junto com o stano e já sob os efeitos do enan que ocorrem após algumas semanas (4-6 sem) de uso?

Abraço.

Editado por Fraldexxx
Postado

Fraldexxx: Quanto ao primeiro comentário vc tem razao... é pq eu sou meio doido msm haha

Sobre a ox, com quantidade de caps que eu tenho, eu acredito que dê pra usá-la até a semana 11... ela demora pra fzr efeito em homens, entao resolvi começar 'antes' por isso...

Relato:

Hoje apliquei Enantest e Enotrenb (0,7ml, oq ainda tinha no frasco) na mesma seringa... juntei os 2 na msm seringa e mandei bala (mas confesso que eu estava esperando a dor kkk)... mas por incrivel que parece, nao doeu absolutamente nada além do normal :P A proposito, a aplicaçao foi no gluteo... haha

Tabela:

- Força: Está boa (lembrando que estou em semana cutting, comendo mt pouco novamente)

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume / definiçao aparecendo lentamente... (espero que quando o Acetrenb chegar essa definiçao dê um 'bum')

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...