Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso E Tamanho De Braço


Natan

Posts Recomendados

Publicidade

Gordo fake!

Meus irmãos de ferro, que compartilham essa paixão por esse esporte insano, em momento algum eu disse que era magro (graças a Deus, não sou!). Inclusive, se vcs prestarem atenção, verão que coloquei que minha nutricionista estimou em 18% meu BF no olhômetro! Medido na balança de bioimpedância hj de manhã o resultado foi 18,6%, ou seja, gordo! Mas isso não faz meu braço ser menor! Nem dá a ninguém o direito de me acusar de ser fake! Apesar de odiar postar fotos na net, coloquei uma aí pra vcs verem! Ela tem já uns 4 ou 5 meses, estava com 44cm, e bem peludo, nela! é só pra mostrar o quanto vcs podem ter se enganado! no treino de hj ou amanhã, farei nova foto e posto!

A única pessoa a quem eu tenho que provar algo é a mim mesmo quando me ponho diante dos pesos no meu treino! Faço 30 anos amanhã, não sou nenhuma criança que não consegue lidar com a verdade!

O que me diferencia é que quero ser FREAK, quero ficar imenso mesmo, e acho que não vale a pena pra mim fazer dieta e definir antes de eu chegar ao auge da hipertrofia, ao limite mesmo! Por isso, não verão fotos minhas com musculatura trincada tão cedo! Mas não fujo de mostrar o que conquistei em um ano!

Abraços! Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembro se ja postei aqui, mas qual a bronca com o mano gordinho aí ?

Bom.....47cm de braço é muita coisa, mas pra mim espelho SEMPRE falou mais que balança e fita metrica.

Sem desmerecer o mano aí........mas compara o braço dele com o do Chacal e vão entender o que eu digo.

Quanto a mim: voltei a treinar 1 ano atras, sendo que tinha 39cm de braço com uns 24% de Bf...... pesava 108kg e fazia rosca alternada com halteres de 8kg, ou seja, esses quase 40cm de braço tinham muita gordura e quase nada de musculso e força.

Passados 5 meses eu ja estava com 40cm de braço e 18% BF e fazia a mesma rosca com 18kg quase morrendo.

Agora prestes a completar 1 ano de treino sério, alimentaçao nao tão perfeita mas com algumas experiencias que deram certo pra mim, (como a dieta low-carb) e suplementação muito aquém do que eu gostaria, estou aqui com meus 98kg, passando um pouco de 41cm de braço e BF acredito que em torno de 13 a 14%

Fiz 6 series de rosca alternada hoje.......5 repetições cada braço............30kg com boa execução na ultima série.

-Nem sei pq escrevi isso tudo, mas digo que qualquer um pode evoluir, só tem que achar seu caminho e fazer a coisa certa.

PS: Omar, meu velho.....esse negocio de medir BF em maquininha e no olho nao existe. Faça uma avaliação descente e contínua. Se seus treinos estão resultando em "troca" de banha por musculos voce tá no caminho. Se nao tiver acontecendo isso e voce estiver subindo peso e medidas, com a pança enorme do mesmo jeito e com esse discurso de " eu sou freak" ja posso te adiantar que o maximo que seu físico vai dar será pra praticar sumô.

sumo-wrestler1.jpg

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...