Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta

Adriano200

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,57

Peso: 41 kg

Objetivo da dieta: é ganhar massa muscular e ter um corpo definido.

Bom gente como viram ali sou muito magro, mais vou começar a academia agora em janeiro 2012.

E queria saber com quantos mês de academia devo tomar suplementos, quais suplementos começar tomando e evoluir para qual suplementos depois.

E si pudessem podia fazer uma dieta para mim, porque eu não entendo muito disso, vocês devem fazer academia por anos e entendem bem essas coisas.

Queria saber quanto de proteína ingerir, quais frutas comer etc.,

Se poderem me falar uma dieta boa para ganhar massa muscular e ter um corpo definido agradecerei.

E caso quando eu tiver uns 6 mês de academia eu vinhesse tomar anabolizantes ajudaria muito?

Esses anabolizantes tomados na quantia certa e bem pouco, faz mal do mesmo jeito?.

Melhor eu ficar só nos suplementos? É que sou muito magro.

Desculpem se eu postei no local errado não sei mexer muito com fórum.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...