Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ganho De Massa, Com Jack3D, Creatina, Básico / M-Drol ( Fotos )


banzabodybuilder

Posts Recomendados

Publicidade

concordo com vc rod...

parei o relato como disse no meu ultimo post porque tive um acidente e tive q dar 4 pontos nas costas. estou com 74kg, cheguei a 75.5kg na segunda semana exata vindo a me machucar, e agora 2 semanas com boa alimentaçao e sem malhar estou com 74kg, achei legal o produto, mas concordo demais que talvez uma oxan , uma suplementação e alimentação boa, nem que for em uns 2 ou 3 meses se estragando menos e com mais dedicação vc consegue o que o m-drol da em 3 ou 4 semanas... e como faz menos mal a saude, compensa mesmo.

pode se fazer relato com oxan no hipertrofia ou é proibido?

amigo primeiro ae voce tem que estipular uma meta e definir o que voce pode usar com o menor "abuso" possivel de seu organismo, oxandrolona em 1o lugar é um derivado de testo com pouca androgenia, menos toxica, mas nao deixa de ser um esteroide oral, e dose efetiva pra homem teria que ser entre 40mg a 100mg por dia, ja fiz uso de 4 semanas direto 40mg por dia e tive o resultado que esperava, ela atua mais na queima de gordura, portanto numa fase de queima de graxa pra manter massa magra nunca vi nada melhor pelo custo beneficio e pela pouca toxidade, se suplementar com um whey bom, manter a dieta com carbo baixo ( apenas nos horarios necessarios, pre treino e pos, cortava a noite 0 de carbo inclusive nos fds, passava longe de aerobico) vc pode ter certeza que vai ficar com BF baixo, pele fina e ainda assim um ganho interessante de massa magra ( mas nada milagroso... e muito disso tbm se deve pelo fato dela aumentar sua reserva natural de creatina, vc vai treinar mais pesado, vai ter o metabolismo mais acelerado e tvz um pouco de insonia ) basicamente seria os efeitos de um pre-treino que funcionasse perfeitamente com o que esta escrito no rótulo rs... mas por outro lado na ultima semana notei uma queda de libido, no meu caso que tenho 33 anos, 500mg de tribulus por dia e rapidamente tudo no normal... mesmo assim no meio do ciclo "ocupava" a patroa normalmente rs.

eu sou contra qualquer pro-hormonal pq simplesmente vejo muitos caras novos que falam maravilhas desses produtos, mas esquecem que estão no pico da idade hormonal, ou seja, treinando bem e comendo bem ja bastaria pra ter ganhos consideraveis nessa idade, eu nessa idade era um verme nao tomava nada, não tinha grana, mal tomava um amino 2222 quando chegou no mercado la em 1996-97 e treinava com os caras que ciclavam deca e dura mais velhos, eu limpo nessa idade treinava com as cargas dos caras cheios de ergogenicos...

então por isso sou contra... tem muita lenha pra queimar saca.... hoje tem informação e posso afirmar que esse monte de relato que existe que neguim ganhou 10kg de massa magra com m-droll é exagero puro, tem cara que inventa demais, no seu relato mesmo vc toma jack3d que é um bom pre treino e creatina, whey+malto, po ja fechou o pacote entende, mantenha uns 3 meses seguidos assim sem deixar a peteca cair e vc com certeza nessa idade vai ter uns 5 kg de massa limpa com a certeza que foi na raça, e vai correr vai risco de segurar esse ganho suado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigoes como disse acima 2 vezes, acho que a galera nao viu, eu cai de moto e tomei apenas 2 semanas de m-drol, as 2 primeiras de janeiro e sobrou metade, cai de moto e tive q dar pontos nas costas... ai parei de treinar começei uma tpc com 2 semanas de m-drol e antibioticos e so me alimentei bem pra nao perder tanto

tava com 75kg com boa definiçao, ai cai pra 72,5... agora fiz um bulk voltei a malhar 1 semana antes do carnaval, tomando so whey e malto, e comendo muito bem.

estou com 77,5kg... mas nao to definido, logo menos volto com um relato..

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena esse seu acidente :/

Tava acompanhando. Posso falar sobre o M-drol, Tomei 28 cápsulas apenas, pois não tinha as 45 do ciclo, tomei acompanhado de Caseina, Whey e Bcaa da Optimum. Fiz o ciclo 1-1-2 e o tpc com Tribulus. Não senti muita diferença na primeira e segunda semanas, porém na terceira senti uma leve definição e ganhei 4kg. Realmente o M-drol é bom, levando em conta que tem que tomar cuidado com os falsificados, o meu veio com o numero de lote e validade que é de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

amanha começando novo relato, quem puder acompanhar eu agradeço... voltei a malhar desde primeiro de março, suplementando legal com o basico, ( hipercalorico, whey e malto ) e comendo muuuito bem... tomando muita agua.... em breve vou lançar um PH dos novos, Halovar, Dark Cyde ou Deca fire, provavelmente halovar.

quem acompanhar agradeçooo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Broder, optimen + m-drol? e mais tudo saudavel que vc come... toma cuidado pra nao sobrecarregar o organismo de vitaminas a d e k.

vai ter uma hipervitaminose e vai ter que ficar um tempo sem malhar nem suplementar. toma cuidado, faz os calculos pra ver se nao ta ingerindo demais!

se tiver tudo ok, continua, to acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...