Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

banzabodybuilder

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de banzabodybuilder

  1. Estou tomando Lipo 6 black com C4, paguei R$300,00 com o pessoal do www.suplementoseua.com.br , compro meus suplementos importados todos lá. paguei barato?
  2. Ha muitos anos comprei no site www.suplementoseua.com.br o C4 e curti pra caramba, agora comprei um numa loja aqui em ribeirao e parece que nao ta dando efeito sapoha kkkkkkkkk
  3. Gu me manda msg aqui inbox... Cara o mdrol nao vale mais a pena, melhor ir de Tiamat da R2 labs, o unico pre hormonal confiavel.. Tbm da pra achar nesse site que uso ... suplementos eua www.suplementoseua.com.br
  4. Vale mais a pena pre-treino manipulado ou C4 Cellucor ? Vale mais a pena pre-treino manipulado ou C4 Cellucor ?
  5. Comprei o meu na www.suplementoseua.com.br por preço bom e era original.
  6. Cara pra evitar dor de cabeça e evita a demora compra no www.suplementoseua.com.br que chega rapidinho e os preços tao bons.
  7. amanha começando novo relato, quem puder acompanhar eu agradeço... voltei a malhar desde primeiro de março, suplementando legal com o basico, ( hipercalorico, whey e malto ) e comendo muuuito bem... tomando muita agua.... em breve vou lançar um PH dos novos, Halovar, Dark Cyde ou Deca fire, provavelmente halovar. quem acompanhar agradeçooo, valeu!
  8. Olá amigo, com meu m-drol ja senti diferença principalmente na fome logo nos primeiros dias, depois de uns 5 dias já senti muita diferença no treino e tbm no Futebol! não cansava de jeito nenhum!! Em breve novo relato, ja estou recuperado do acidente e com 75kg!
  9. Amigoes como disse acima 2 vezes, acho que a galera nao viu, eu cai de moto e tomei apenas 2 semanas de m-drol, as 2 primeiras de janeiro e sobrou metade, cai de moto e tive q dar pontos nas costas... ai parei de treinar começei uma tpc com 2 semanas de m-drol e antibioticos e so me alimentei bem pra nao perder tanto tava com 75kg com boa definiçao, ai cai pra 72,5... agora fiz um bulk voltei a malhar 1 semana antes do carnaval, tomando so whey e malto, e comendo muito bem. estou com 77,5kg... mas nao to definido, logo menos volto com um relato.. valeuu
  10. Alguem ai que ja ultilizou oxan e mdrol ou que tenha grande conhecimento com os 2 pode deixar aguma luz para o restante? ps voltei a malhar hoje, 2 semanas depois com 73.8 kg.
  11. concordo com vc rod... parei o relato como disse no meu ultimo post porque tive um acidente e tive q dar 4 pontos nas costas. estou com 74kg, cheguei a 75.5kg na segunda semana exata vindo a me machucar, e agora 2 semanas com boa alimentaçao e sem malhar estou com 74kg, achei legal o produto, mas concordo demais que talvez uma oxan , uma suplementação e alimentação boa, nem que for em uns 2 ou 3 meses se estragando menos e com mais dedicação vc consegue o que o m-drol da em 3 ou 4 semanas... e como faz menos mal a saude, compensa mesmo. pode se fazer relato com oxan no hipertrofia ou é proibido?
×
×
  • Criar Novo...