Postado 22/12/2008 às 22:32 12/22, 2008 seguinte , semana passada eu fiquei sem tomar a whey , pq eu dei uma parada na academia , mais vou voltar já essa semana. a whey protein tem um certo tempo de uso , depois q aberta ou não tem nada a ver ? a whey q eu tomo é a 3 whey da probiótica.. e aí?
Postado 22/12/2008 às 22:40 12/22, 2008 seguinte , semana passada eu fiquei sem tomar a whey , pq eu dei uma parada na academia , mais vou voltar já essa semana. a whey protein tem um certo tempo de uso , depois q aberta ou não tem nada a ver ? a whey q eu tomo é a 3 whey da probiótica.. e aí? se você conservou o pote em lugar arejado e sem humidade não tem problema não. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/12/2008 às 23:25 12/22, 2008 acho q isso n tem nada a ver , acho q so o nano vapor (no2) q tem essas merdas de estragar !
Postado 23/12/2008 às 16:55 12/23, 2008 Se manteu ele bem conservado pode mandar pra dentro e seja Feliz!!!!! abras!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 23/12/2008 às 18:33 12/23, 2008 Bem corservado pode ser consumido em até 2 anos =) segundo leituras minhas.... depois disso ele pode não ter mais o mesmos ganhos.... "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar