Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carga Máxima Ou Execução Com Correta Amplitude?


suecoccaro

Posts Recomendados

disapproval.png

Esplica tudo .....

A respeito da carga maxima, olhe os quads e gluteos da Fernanda Deporte, ele usava carga maxima na maioria das vezes ( ela éra PL)

http://imageshack.us...te4847064x.jpg/

Realmente, o corpo da moça é muito bem trabalhado. Mas é bem diferente da minha composição corporal e diferente dos meus objetivos também.

Desculpa minha falta de conhecimento mas o que significa PL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Powerlifting ou basismo, competição para ver quem levanta mais pesos no agachamento, levantamento terra e supino, PL é só uma sigla que eu uso.

Por isso ela tem as pernas desse jeito, que eu me lembre ela ja bateu 250kg no agachemnto.

deu pra ver eu gosto da parada né hehe

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Toda carga q vc conseguir sem perder a boa execução. Esse é o segredo.

E nem sei como q rouba no agachamento O.O ... Só imagino não abaixar quase nada. Pq qualquer outras coisa acho q detonaria joelhos ou costas e no fim não ajudaria em poracaria nenhuma a levantar o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o máximo de peso que vc consiga fazer a execução de forma correta vc tera mais resultado do q fazendo com mta carga mais fazendo uma execução toda avacalhada quando vc sentir que esta fazendo as repetições sem sentir que n está forçando muito seus musculos ai vc aumente a carga (faça o SEU TREINO na academia, NÃO LIGUE PARA OS OUTROS!!).

Lembrando eh somente minha opninião tentando ajuda, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute o exercicio corretamente, mas nao se esqueca que nao esta fazendo pilates ou fisioterapia...

Do Pilates eu só uso o jeito de respirar, que aliás é excelente. Inspira na hora de fazer o movimento e solta o ar quando vai voltando pra a posição original.

Coloca o máximo de peso que vc consiga fazer a execução de forma correta vc tera mais resultado do q fazendo com mta carga mais fazendo uma execução toda avacalhada quando vc sentir que esta fazendo as repetições sem

sentir que n está forçando muito seus musculos ai vc aumente a carga (faça o SEU TREINO na academia, NãO LIGUE PARA

OS OUTROS!!).

Lembrando eh somente minha opninião tentando

ajuda, espero ter ajudado.

Ajudou!

Eu tento fazer piramide com a carga quando eu sinto que to cheia de gás. Faço a primeira serie com o peso máximo e aumento as repetiçoes na segunda e terceira. Vi na internet, acho que no blog da Dani Tamega, tentei e deu resultado.

Editado por suecoccaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando maiores cargas e errando na execução outros músculos serão recrutados pra ajudar, e provavelmente venha alguma lesão junto. Meio burra essa pergunta sua né, meio obvio...

Burro foi o jeito q ti termino teu post.. meio obvio mas todos temos duvidas.

#topic

Priorize a execução.. com uma boa carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...