Postado 22/12/2008 às 19:44 12/22, 2008 Fala galera! Estou muito feliz de agora fazer parte do hipertrofia e tenho algumas dúvidas e sei que posso contar com a ajuda de vocês Estou fazendo musculação faz 4 meses e o próximo ano em termos de tempo vai ser bem complicado e não me vejo fora da academia. Gostaria de fazer um treino diferenciado, meu treino atual é: A - Peito / bíceps B - Costas / Tríceps C - Perna / Ombro Queria mudar o treino para algo como: A - Peito B - Bíceps C - Costas D - Tríceps E - Perna F - Ombro Vocês acham errado, o que me recomendariam? Se ainda sou iniciante o que posso fazer para deixar meu treino mais ou menos parecido? Valeuu galera
Postado 22/12/2008 às 19:53 12/22, 2008 esse treino ABCDEF não recomendaria pra vc por enquanto. vc é um iniciante...tenha calma!! eu diria pra vc continuar com o treino que ta fazendo, 4 meses é muito pouco para resultados expressivos, tenha paciencia!!
Postado 22/12/2008 às 20:05 12/22, 2008 Autor Ae Rodrigues não vejo nem muito pelo resultado mas é que ano que vem o tempo vai ser curto. O que vocês acham que dá pra fazer?
Postado 22/12/2008 às 20:18 12/22, 2008 ABfolgaCD Costas/Trapézio Peito/Ombro Folga Perna/Abdomem Biceps/Triceps
Postado 22/12/2008 às 20:36 12/22, 2008 Fala galera! Estou muito feliz de agora fazer parte do hipertrofia e tenho algumas dúvidas e sei que posso contar com a ajuda de vocês Estou fazendo musculação faz 4 meses e o próximo ano em termos de tempo vai ser bem complicado e não me vejo fora da academia. Gostaria de fazer um treino diferenciado, meu treino atual é: A - Peito / bíceps B - Costas / Tríceps C - Perna / Ombro Queria mudar o treino para algo como: A - Peito B - Bíceps C - Costas D - Tríceps E - Perna F - Ombro Vocês acham errado, o que me recomendariam? Se ainda sou iniciante o que posso fazer para deixar meu treino mais ou menos parecido? Valeuu galera ao meu ver ta legal essa 2º opção mas com o ritual de sempre hehehehehehe bem vindo e bons treinos no pain no gain NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 22/12/2008 às 20:55 12/22, 2008 Se vc quis dizer ABCDE meio cedo pra começar com ele Eu faço ele mas já tenho mais 4 anos de treino Acho que vc ainda pode ganhar muito com o ABC2x apesar de não gostar muito desse tipo de treino Mas se quiser mudar opte pelo o ABCD e a divisão que o gaspar citou ficou boa Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 22/12/2008 às 22:05 12/22, 2008 Na minha visão ABCD ou ABCDE ou ABCDEF é tudo a mesma coisa. Afinal só é treinado um grupo muscular por semana. Eu sei que minha afirmação pode ser um absurdo, mas eu nunca vi nada que provasse o contrário, nada ''cientifico''. Gostaria muito de ler a respeito =T Sobre a divisão, prefiro assim: A - Peito B - Costas C - Perna D - Ombro/Trapézio E - Triceps F - Biceps Prefiro essa pois da um espaço legal entre o peito e o triceps, costas e biceps. Abraço! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar