Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Me Precipitando ?


UltimoMoikano

Posts Recomendados

estou tomando 4 scoops de hiper por dia + 2 scoops e 1/2 de whey + 4 colheres de whey + bcaa .antes de durmir tomo albumina ..

tomo 2 scoops do real gains uns 40 min antes de malhar , e o bcaa antes de malhar !

depois quando acabo de malhar tomo o bcaa , e quando chego em casa tomo os outros 2 do hiper + whey + malto !

pesquisei nao achei nada dizendo que ta errado ,porém nada dizendo que ta certo !

disseram que se coontiinuar assim vo ganhar barriga , gordura e ainda por cima vou estar jogando dinheiro fora ...

nao intendii . se puderem me ajudar , se eu estiver fazendo algo errado espero que me ajudem !

vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tome hiper de preferencia em refeiçoes fracas de carbo e proteina. No pós treino deixe de preferencia o whey + malto ou whey + hiper, digo isso pois o hiper já contém bastante carbo (malto provavelmente).

De resto sobre ganhar barriga, vai depender de como ta essa tua dieta mesmo com o hipercalorico, se com tanto hiper chega a ter algum numero absurdo de calorias ao ponto de vc não conseguir queimar grande parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to evitando ao maximo fritura , refri essas coisas , final de semana que tomo um pouco de refri ... só que agora que comecei a malhar ta dificil manter de 3 em 3 hrs a alimentação , mas eu procuro comer umas 2 hrs antes do treino !

vo trocar entao vo passar a tomar o hiper a porção de 2 scoops na parte da manha e a outra antes do treiino !

maas a quantiidade num ta exagerada não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to evitando ao maximo fritura , refri essas coisas , final de semana que tomo um pouco de refri ... só que agora que comecei a malhar ta dificil manter de 3 em 3 hrs a alimentação , mas eu procuro comer umas 2 hrs antes do treino !

vo trocar entao vo passar a tomar o hiper a porção de 2 scoops na parte da manha e a outra antes do treiino !

maas a quantiidade num ta exagerada não ?

você não precisa comer de 3 em 3 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escrevi errado era agora que comecei a trabalhar .. e vo pesquisar um pouco la na area de nutriição pra fazer uma dieta maneira ja que nao ta dando de 3 em 3 hrs !

valeu aii , obg !

Faça tua refeição antes do treino de 1,5 - 2 horas.

Faça tua refeição antes do treino de 1,5 - 2 horas.

eu to tomando os suplementos em finas de semana tambem , to fazendo errado ? se puder me ajudar aí ... valeeeeeeeo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...