Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante, Melhor Parar?


jorge t.f.s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que, se você estiver em um "bulking", ele nao vai prejudicar os seus ganhos, até porque, muitos fisiculturistas em OFF, fumam, tem uma refeição livre (de porcarias) por dia, etc... Não uns 2 copos por dia, que vai reduzir os seus GANHOS, porem sabemos alguns males que os refrigerante tem, mas isso pode fazer mal pra voce, e pra mim nao. AGORA, se você estiver em um "cutting", levando a serio mesmo, eu acho que pode te prejudicar sim, nao só pelas calorias, mas do que vem essas calorias. Eu por exemplo, nao ligo pra merda nenhuma, tomo quase todo dia, to nem ai, porem pra mim nao faz diferença. Mas como disse, se vc nao vai tomar 2 litros por dia, e nao estiver seguindo algo a risca, como um "cutting", acho que nao vai te prejudicar.

Espero ter t ajudado, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 copo de refrigerante tem o que? 80 kcal?

desde que vc não seja daqueles que tomam 2 litros por dia, não vejo problema nenhum

A minha maior procupação quanto ao EXAGERO de refrigerante PRINCIPAMENTE ACOMPANHADO DE REFEIÇÕES GRANDES como almoço / jantar é a dilatação do estomago .E essa dilatação do estomago dá

a impressão de vc estar ficando barrigudo .

Pode até dizer que não mas , eu tiro base por mim mesmo , que mesmo antes de comecar a treinar já tinha a barriga

dilatada por que bebia cerveja demais .

Depois que cortei cerveja e refrigerante ( cortei em partes , de vez em quando rola uma ou outra ) minha barriga voltou a ficar reta de novo .

Abraço ...

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao gente, eu parei de beber porque eu fiquei 1 mes tomando suco desses de caixa, tipo ades, alias.. esse suco faz mal a saude? mas infin.. eu só tomei esse suco por um mes e quando bebi um copo de refri, o gosto foi horrivel, entao eu parei de beber, naturalmente, nao foi nem para a dieta nem nada, eu criei esse topico para saber se parando de beber eu já estaria me livrando de algum mal proveniente do refri, e minha familia bronca diz que é palhaçada, minha mae entao fala dimais, diz que faz mal comer pao com agua e bla bla bla,mas eu nem ligo, nao bebo porque nao quero e nao vou beber!

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ades = refrigerante

se quer ser saudável e não tomar "porcaria", então toma suco natural, não esses industrializados

Sabe de uma coisa Pa Prut , eu me privei durante 3 anos e 6 meses de refrigerantes e até mesmo sucos (mesmo naturais , aqui em casa minha mãe enche de açucar) . Posso te dizer uma coisa dessa experiência : aprendi a não tomar nenhum liquido entre as refeições , o estômago nunca mais dilatou e talz . Semana passada tomei uma Coca e to voltando a tomar . Digo uma coisa : é só saber dosar e aplicar à sua vida . Dizer que um refrigerante vai te matar , causando câncer em longo prazo (porque objetivando uma dieta séria , calorias são tomadas em conta) é uma grande idiotice . Tudo que nós comemos , hoje em dia , tem algum nível de produtos artificiais (supostos causadores de câncer) , desde a laranja que ta na sua mesa até o seu tão sagrado frango de cada dia . Acho idiotisse essa nóia que eu tive e que muitos tem com relação a refrigerantes , parece que é o capeta em forma de gente - relaxa galera , deixa de loucura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...