Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De 9 Meses Na Academia


zedy

Posts Recomendados

Ae Ice, seu post me lembrou algo que me aconteceu essa semana.

Resolvi mudar de academia, e quando matriculei na secretaria, eles marcaram um horário pra mim com a instrutora, com o objetivo de ela me passar a minha ficha de exercício. Bom, beleza, pensei que eu ia conversar com ela e a gente montar uma ficha legal pra mim, levando em consideração alguns grupos musculares que eu queria focar mais, etc.

Mas ai cheguei no dia, a instrutora veio falar comigo, e já falou pra eu começar a alongar, e já veio falando que eu ia ter duas fichas, ou seja, uma ficha AB. Eu falei que esse treino eu já tinha feito quando estava voltando a treinar e que não era o ideal pra mim aquela ficha no momento. QUE ISSO! A instrutora encarou isso como uma afronta a ela. haha Falei pra ela que vinha fazendo ABC, e ela disse que é comprovado cientificamente que ficha ABC demora a dar mais resultados, porque dá um intervalo de tempo muito grande entre os treinos de um músculo. Que eu tinha que fazer AB mesmo. PQP, não queria deixar eu treinar, pq tava sem ficha. Quase pedi meu dinheiro de volta.

Tô imaginando quando eu for fazer meu levantamento terra lá, vão me expulsar. haha

Cara se tu ta pagando manda ela se fuder :mad: , eu treino ABC e to muito satisfeito ganhei bastante resistencia e semana que vem ja to com treino novo! eu vou postar aqui ai vc da uma olhada e comenta :laughingsmiley:. mais voltando ao assunto MANDA ESSA VACA PRA PUTA Q PARIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano...Quando entrei aqui no Blog,também não dava importância aos exercícios compostos (principalmente levantamento terra),pesquisei muito lendo as matérias sobre esse exercício,e posso lhe garantir que mudei totalmente meus conceitos com os conhecimentos que adiquiri aqui.Hoje ninguém na academia me enche o saco,pois os resultados são visíveis,meus treinos e minha dieta, são todos tirados daqui,e faço questão de expor isso para eles.Nenhum profissional gosta de se sentir ameaçado,e vai sempre condenar atitudes tomadas fora do seu controle,porém quem tem que saber qual é o caminho melhor a ser seguido é você...Eu encontrei o meu,e agradeço a todos os profissionais,e membros que troquei idéias durante esse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu

Cara se tu ta pagando manda ela se fuder :mad: , eu treino ABC e to muito satisfeito ganhei bastante resistencia e semana que vem ja to com treino novo! eu vou postar aqui ai vc da uma olhada e comenta :laughingsmiley:. mais voltando ao assunto MANDA ESSA VACA PRA PUTA Q PARIL!

noossa, hoje ela veio denovo...

eu já tinha começado ai ela veio e me chamou num canto, falando que era pra eu fazer alongamentos que ela ia me passar a ficha nova.

HAHA, eu disse que tinha decidido não seguir as fichas delas, q eu mesmo iria fazer as minhas e como o Jones Pelicia disse, parece q ela se sentiu ameaçada. Já ficou bolada. Eu falei que não tinha gostado o jeito que ela tinha feito no outro dia, me impondo uma fichinha AB e ainda dizendo que ela era mais eficaz do que ABC. Pedi ela que me mostrasse o estudo que dizia que ficha AB dava mais resultados. Ai ela ficou irritadíssima. Disse que eu não era formado em Educação Física, logo, não poderia discutir nada com ela sobre treinos. E que ela era formada e que estudou muito. Eu falei que pesquisava bastante, e que sabia quais exercícios funcionava pra mim, mas ela nem queria escutar mais nada. Já descontrolou, começou a gritar que eu era muito arrogante e sem educação (detalhe: meu tom de voz tava tranquilaaaaaaaaaaaasso e ela gritando). Ai ela me levou na secretaria e me fez assinar uma declaração de responsabilidade, pra eu assumir os riscos caso acontecesse algo. Foi melhor assim.

Mas todo mundo viu o quanto ela descontrolou, ficou vermelhinha de raiva, e eu tranquilão, articulando mó bem as palavras. As secretarias me pediram desculpa e tal. Ai voltei pro meu supino reto na tranquilidade! huahauhauhauhauhauha

Beleza mano, posta ai depois que eu dou minha opinião. Mas o que eu penso é o seguinte: você precisa estressar seus músculos para eles crescerem, independente se é AB, ABC, ABCD, ABCDE, 5x5 o escambal. Tem que dar raça, fazer treino de ferreiro mesmo. E comer muito e descansar direito. Ai você cresce, sem mistério. Foda-se essas teorizinhas ai desses instrutores, na moral mesmo. Ter um diploma pra mim não quer dizer que você sabe tudo e que quem não tem não pode opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noossa, hoje ela veio denovo...

eu já tinha começado ai ela veio e me chamou num canto, falando que era pra eu fazer alongamentos que ela ia me passar a ficha nova.

HAHA, eu disse que tinha decidido não seguir as fichas delas, q eu mesmo iria fazer as minhas e como o Jones Pelicia disse, parece q ela se sentiu ameaçada. Já ficou bolada. Eu falei que não tinha gostado o jeito que ela tinha feito no outro dia, me impondo uma fichinha AB e ainda dizendo que ela era mais eficaz do que ABC. Pedi ela que me mostrasse o estudo que dizia que ficha AB dava mais resultados. Ai ela ficou irritadíssima. Disse que eu não era formado em Educação Física, logo, não poderia discutir nada com ela sobre treinos. E que ela era formada e que estudou muito. Eu falei que pesquisava bastante, e que sabia quais exercícios funcionava pra mim, mas ela nem queria escutar mais nada. Já descontrolou, começou a gritar que eu era muito arrogante e sem educação (detalhe: meu tom de voz tava tranquilaaaaaaaaaaaasso e ela gritando). Ai ela me levou na secretaria e me fez assinar uma declaração de responsabilidade, pra eu assumir os riscos caso acontecesse algo. Foi melhor assim.

Mas todo mundo viu o quanto ela descontrolou, ficou vermelhinha de raiva, e eu tranquilão, articulando mó bem as palavras. As secretarias me pediram desculpa e tal. Ai voltei pro meu supino reto na tranquilidade! huahauhauhauhauhauha

Beleza mano, posta ai depois que eu dou minha opinião. Mas o que eu penso é o seguinte: você precisa estressar seus músculos para eles crescerem, independente se é AB, ABC, ABCD, ABCDE, 5x5 o escambal. Tem que dar raça, fazer treino de ferreiro mesmo. E comer muito e descansar direito. Ai você cresce, sem mistério. Foda-se essas teorizinhas ai desses instrutores, na moral mesmo. Ter um diploma pra mim não quer dizer que você sabe tudo e que quem não tem não pode opinar.

UASHEUAHSEuAHSEuASHUAH, mais ou menos assim na minha academia, só que quando falei que tinha montado um esquema ABCD ela pirou no cabeção, ai deixei ela montar uma fixinha mas faço a minha de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noossa, hoje ela veio denovo...

eu já tinha começado ai ela veio e me chamou num canto, falando que era pra eu fazer alongamentos que ela ia me passar a ficha nova.

HAHA, eu disse que tinha decidido não seguir as fichas delas, q eu mesmo iria fazer as minhas e como o Jones Pelicia disse, parece q ela se sentiu ameaçada. Já ficou bolada. Eu falei que não tinha gostado o jeito que ela tinha feito no outro dia, me impondo uma fichinha AB e ainda dizendo que ela era mais eficaz do que ABC. Pedi ela que me mostrasse o estudo que dizia que ficha AB dava mais resultados. Ai ela ficou irritadíssima. Disse que eu não era formado em Educação Física, logo, não poderia discutir nada com ela sobre treinos. E que ela era formada e que estudou muito. Eu falei que pesquisava bastante, e que sabia quais exercícios funcionava pra mim, mas ela nem queria escutar mais nada. Já descontrolou, começou a gritar que eu era muito arrogante e sem educação (detalhe: meu tom de voz tava tranquilaaaaaaaaaaaasso e ela gritando). Ai ela me levou na secretaria e me fez assinar uma declaração de responsabilidade, pra eu assumir os riscos caso acontecesse algo. Foi melhor assim.

Mas todo mundo viu o quanto ela descontrolou, ficou vermelhinha de raiva, e eu tranquilão, articulando mó bem as palavras. As secretarias me pediram desculpa e tal. Ai voltei pro meu supino reto na tranquilidade! huahauhauhauhauhauha

Beleza mano, posta ai depois que eu dou minha opinião. Mas o que eu penso é o seguinte: você precisa estressar seus músculos para eles crescerem, independente se é AB, ABC, ABCD, ABCDE, 5x5 o escambal. Tem que dar raça, fazer treino de ferreiro mesmo. E comer muito e descansar direito. Ai você cresce, sem mistério. Foda-se essas teorizinhas ai desses instrutores, na moral mesmo. Ter um diploma pra mim não quer dizer que você sabe tudo e que quem não tem não pode opinar.

kkkkkkkkkkkkk boa! essa muié ta de TPM permanente kkkk

blz semana que vem vo postar meu treino novo fique atento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ela disse que é comprovado cientificamente que ficha ABC demora a dar mais resultados, porque dá um intervalo de tempo muito grande entre os treinos de um músculo.

Ja ouvi isso qdo pesquisava sobre treinos Fullbody! Foi dito q praticado o treino o corpo ficava em um estado anabólico por um certo período +/- cerca de 36 horas e q o próximo treino teria q ser feito antes desse período acabar para se ter melhores resultados e o corpo continuar naquele estado. Não lembro onde li isso, nem autor, nem de onde era, simplesmente estava buscando em uma pesquisa e barrei com essa informação e a matéria dizia q isso foi era coisa antiga e ñ estudos novos! NÃO QUERO COMPLICAR CABEÇA DE NINGUEM MAS, O ENGRAÇADO É Q ISSO VAI CONTRA OS PRINCÍPIOS DA LÓGICA DE DESCANSO Q CONHECEMOS! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho dificil tu encontrar um Walder Guimarães em alguma academia como instrutor...>>1,5% de chance! ^^

Véy meu instrutor é muito gente fina acho que ele corresponde os 1,5% de chance, pois ele gosta do que faz e tenta fazer da melhor maneira possível, e o treinamento q ele ta me propondo ta dando resultados eu to pegando facilmente 16kg cada lado na rosca direta, 9 meses atrás eu pegava mal mal 6 kg olha que nesses 9 meses não tomei nem se quer 1 energético pra estimular o desempenho apenas, água na academia e comida normal em casa.

Sei que a maioria dos instrutores não correspondem ao que deviam porque a maioria é prostituto na profissão ou seja esta ali apenas pelo dinheiro e não porque gosta, e essa maioria suja o nome da minoria que corresponde no caso o meu instrutor.

mais é isso ai to ansioso com a semana que vem

3 dias para minha nova ficha de treinamento!!! e 5 dias para minha consulta ao nutricionista!!! não vejo a hora xD

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véy meu instrutor é muito gente fina acho que ele corresponde os 1,5% de chance, pois ele gosta do que faz e tenta fazer da melhor maneira possível, e o treinamento q ele ta me propondo ta dando resultados eu to pegando facilmente 16kg cada lado na rosca direta, 9 meses atrás eu pegava mal mal 6 kg olha que nesses 9 meses não tomei nem se quer 1 energético pra estimular o desempenho apenas, água na academia e comida normal em casa.

Sei que a maioria dos instrutores não correspondem ao que deviam porque a maioria é prostituto na profissão ou seja esta ali apenas pelo dinheiro e não porque gosta, e essa maioria suja o nome da minoria que corresponde no caso o meu instrutor.

mais é isso ai to ansioso com a semana que vem

3 dias para minha nova ficha de treinamento!!! e 5 dias para minha consulta ao nutricionista!!! não vejo a hora xD

16 k na rosca em serie de quanto?!

Não querendo te desmerecer mas eu malho a pouco tempo, a uns 7 meses e coloco 17k-15k-13k(6-8-10) na rosca direta e os caras tão falando que eu tou jogando droga para dentro....

Sorte a minha que eu sou magro e só de olhar para mim da para saber da verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...